Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vendo Servidor 756 e 762


BnkBrum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vendo SOURCE + RELEASE + SITE + PAGINA DO FACEBOOK

WYD HORUS 756
- Source conhecida da comunidade. Entretanto a ultima versão que foi compartilhada aqui na Web Cheats foi a 3,5v. Eu estava trabalhando na 4V já tinha um bom tempo. Ia postar aqui na comunidade mas o pessoal tava aloprando tanto que decidi vendê-la. PS: Só vendo juntamente com a página do facebook! Pra reabrir o servidor ou mudar o nome do server e usar a página (conta com 950 curtidas). Site e domínio acompanham a página!

WYD LEGACY 762
- Servidor com sistema de vip e classes novas estilo Star Destiny. Fez bastante sucesso no inicio do Ano. 600 players + estável! Bugs presentes no final do servidor foram corrigidos. Site, dominio e página acompanham o mesmo!

Interessados chamar no privado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 12/08/2021 em 22:53, coolgepds disse:

Irmão, poste algumas fotos para ver


Sobre o Legacy, tenho informações nesse vídeo.
https://www.youtube.com/channel/UCUkyxP4uisVgtQusT9BlsYA

Sobre o Horus eu não tenho vídeos ou fotos, mas há diversos tópicos aqui na webcheats a respeito desse servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.