Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Grand Chase Classic] Kill Swap dá ban?


Styllern
 Compartilhar

Pergunta

Eu vi q tem uma galera que entra numa sala, tipo um x1, dai o jogador A deixa ser morto pelo jogador B e depois o jogador B deixa ser morto pelo jogador A. Daí repetem isso varias vezes e ficam farmando item, GP, exp... isso é uma prática proibida? pode dar ban? (permanetne ou temporário?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
2 horas atrás, Styllern disse:

Eu vi q tem uma galera que entra numa sala, tipo um x1, dai o jogador A deixa ser morto pelo jogador B e depois o jogador B deixa ser morto pelo jogador A. Daí repetem isso varias vezes e ficam farmando item, GP, exp... isso é uma prática proibida? pode dar ban? (permanetne ou temporário?)

Sim isso dá ban.

Se fizer apenas com duas contas e somente a conta A ganhar da conta B as duas serão punidas.

Agora se fizer conta A + conta C, D,E,F... a chance de ban diminui bastante!
Hoje mesmo vi um lass 500/25. Muito provável que ele tenha usado 25 contas para ter esse winrate.

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Styllern disse:

Eu vi q tem uma galera que entra numa sala, tipo um x1, dai o jogador A deixa ser morto pelo jogador B e depois o jogador B deixa ser morto pelo jogador A. Daí repetem isso varias vezes e ficam farmando item, GP, exp... isso é uma prática proibida? pode dar ban? (permanetne ou temporário?)

 

Fazendo com cautela não, no entanto se você tiver uma sequencia muito grande de vitória/derrota ou alguém te reportar certeza. A KOG atende bastante ticket relacionado a PVP.

Editado por matopormata

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.