Jump to content
Seja um membro VIP! ×
  • Create New...

Lorem Ipsum is simply dummy text

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s

Test Test

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s

Test Test

Test Test

HACK VALORANT - TRIGGERBOT/NO RECOIL/AUTO BHOP/E MAIS! ATT 18/09/2021

Recommended Posts

23 horas atrás, 24s25 disse:

Quando você ativa o No Recoil, a cadência da arma diminui? Sendo mais específico, da Vandal.

Não uso o NoRecoil, uso o BHop, Trigger e o StopWalking, não sei dizer.

• Co-Administrador
Em 20/09/2021 em 21:37, kLAUS47 disse:

Saiu att nova do cheat tem como fazer a boa consagrado?

Segundo informações, essa versão disponibilizada está BETA, sendo, portanto, vitalício para uso. As novas versões, são pagas e com mensalidades para utilização. Desta forma, tenhamos que se contentar com esse material gratuito e funcional. 

t o u   f a l a n d o   g r e g o ?

CONTAS PREMIUM DE GRAÇA!

Separador.png

15 minutos atrás, Criadorlol disse:

Por conta desse cheat eu estou com ban de hardware. Qualquer conta que eu entro sou banido. Alguém pode ajudar?

Criar outras contas não vai resolver seu problema. Procure um HWID Spoofer, existem poucos funcionais no mercado (não sei se posso citar os nomes aqui, por isso não o farei). Você não encontrará um Spoofer gratuito, desconfie de qualquer um que ofereça algo do tipo.

6 horas atrás, XxBillionairexX disse:

Criar outras contas não vai resolver seu problema. Procure um HWID Spoofer, existem poucos funcionais no mercado (não sei se posso citar os nomes aqui, por isso não o farei). Você não encontrará um Spoofer gratuito, desconfie de qualquer um que ofereça algo do tipo.

Gostaria muito que pudesse citar. Mas já me deu uma direção. Muito obrigado.

Em 25/09/2021 em 11:56, Grego disse:

Segundo informações, essa versão disponibilizada está BETA, sendo, portanto, vitalício para uso. As novas versões, são pagas e com mensalidades para utilização. Desta forma, tenhamos que se contentar com esse material gratuito e funcional. 

Preciso de algum spoofer pra não tomar ban?

16 horas atrás, vinicolin disse:

Preciso de algum spoofer pra não tomar ban?

Não. Se trata de um cheat externo que não injeta nada no game, sendo "indetectável" e, como já dito pelo Grego, você ainda corre o risco de banimento através de denuncias de jogadores (o que eu acho bem difícil ;p).