Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PATCHED HACK VALORANT - TRIGGERBOT/NO RECOIL/AUTO BHOP/E MAIS! ATT 23/05/2022


 Compartilhar

Posts Recomendados

11 horas atrás, donacara disse:

tomei ban por hwid usando isso 15/01/2022

 

Poderia mandar print da tela do ban quando entra no jogo?

 

Você tem que relatar para equipe através de um ticket.

 

Não vim descredibilizar o serviço do dev sem as imagem para comprovar!!

 

 

Spoiler



Use sem moderação:
cC9W5IR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tgNs disse:

 

Poderia mandar print da tela do ban quando entra no jogo?

 

Você tem que relatar para equipe através de um ticket.

 

Não vim descredibilizar o serviço do dev sem as imagem para comprovar!!

 

 

nao tirei print, tomei ban no meio de uma partida e agora nao  posso jogar mais, meu maior arrependimento foi ter usado isso

https://prnt.sc/26egpae

 

como vcs podem ver, ele mesmo falou que foi detectado pelo vanguard, espero q eu tenha servido de exemplo e salvado pessoas de tomarem ban, nao use ! o ban que eu tomei foi por detecção de terceiros, nao foi por reporte ou algo do tipo, e agora nenhum deles vao fazer nada pelo meu prejuízo e nao vou poder mais jogar valorant neste computador ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego mudou o título para HACK VALORANT - TRIGGERBOT/NO RECOIL/AUTO BHOP/E MAIS! ATT 23/01/2022
  • 'Administrador
23 horas atrás, Douglas2323534232434 disse:

funcional ainda? ta com risco de ban? ou tem alguma versao q nao tem risco de ban?

Sim, funcional e também safe para uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2022 em 18:44, donacara disse:

nao tirei print, tomei ban no meio de uma partida e agora nao  posso jogar mais, meu maior arrependimento foi ter usado isso

https://prnt.sc/26egpae

 

como vcs podem ver, ele mesmo falou que foi detectado pelo vanguard, espero q eu tenha servido de exemplo e salvado pessoas de tomarem ban, nao use ! o ban que eu tomei foi por detecção de terceiros, nao foi por reporte ou algo do tipo, e agora nenhum deles vao fazer nada pelo meu prejuízo e nao vou poder mais jogar valorant neste computador ! 

Usei diversas vezes aqui, mas parei de usar o mesmo por ser meio com mal funcionamento, o Valorant passou por algumas atualizações, tem que cuidar a respeito disso, usei esse hack apenas em 1 versão do valorant, não sei como ele se comporta em outras versões, então, sinto muito guerreiro;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 05/02/2022 em 01:50, KymSandro disse:

Usei diversas vezes aqui, mas parei de usar o mesmo por ser meio com mal funcionamento, o Valorant passou por algumas atualizações, tem que cuidar a respeito disso, usei esse hack apenas em 1 versão do valorant, não sei como ele se comporta em outras versões, então, sinto muito guerreiro;

 

Em 16/01/2022 em 18:44, donacara disse:

nao tirei print, tomei ban no meio de uma partida e agora nao  posso jogar mais, meu maior arrependimento foi ter usado isso

https://prnt.sc/26egpae

 

como vcs podem ver, ele mesmo falou que foi detectado pelo vanguard, espero q eu tenha servido de exemplo e salvado pessoas de tomarem ban, nao use ! o ban que eu tomei foi por detecção de terceiros, nao foi por reporte ou algo do tipo, e agora nenhum deles vao fazer nada pelo meu prejuízo e nao vou poder mais jogar valorant neste computador ! 

 

eu tambem tomei ban depois de alguns dias de uso, não foi mau uso, ate por que usei muito pouco mesmo, e o anti-cheat detectou como programa de terceiros, eu particularmente não recomendo o uso, depois de algumas att podem ter arrumado alguma coisa para tal detecção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
10 horas atrás, brandcarbon disse:

testando mas apareceu virus

Em suma, todo cheat acusará vírus, no geral, são inofensivos e servem apenas para o bom funcionamento do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, KymSandro disse:

Ando jogando  e ativando o mesmo, funcionando de boas aqui, e até agora nada de ban 01/03/2022

 

A hora da verdade

Vou testar e meter o louco

Veremos,,,

zoas

 

Testando na maciota

Editado por pashaa2k

Bak2q0k.jpg

Chama discord :

.pashaa.#8676

:catcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2022 em 00:09, pashaa2k disse:

 

A hora da verdade

Vou testar e meter o louco

Veremos,,,

zoas

 

Testando na maciota

Eu ativo apenas o Autoshot e o no recoil, não sei se alguma função além dessas talvez esteja detectando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego mudou o título para HACK VALORANT - TRIGGERBOT/NO RECOIL/AUTO BHOP/E MAIS! ATT 23/05/2022
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.