[N]o[S]tress 11 Postado 21 de Setembro 2021 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2021 · 23 horas atrás, 24s25 disse: Quando você ativa o No Recoil, a cadência da arma diminui? Sendo mais específico, da Vandal. Não uso o NoRecoil, uso o BHop, Trigger e o StopWalking, não sei dizer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielUrcino011 0 Postado 25 de Setembro 2021 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2021 · SALVE MUITO BOMM, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grego 55.038 Postado 25 de Setembro 2021 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2021 · Em 20/09/2021 em 21:37, kLAUS47 disse: Saiu att nova do cheat tem como fazer a boa consagrado? Segundo informações, essa versão disponibilizada está BETA, sendo, portanto, vitalício para uso. As novas versões, são pagas e com mensalidades para utilização. Desta forma, tenhamos que se contentar com esse material gratuito e funcional. 🎯 Você já faz parte dessa contagem? Cliques no banner: carregando... visitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Criadorlol 0 Postado 30 de Setembro 2021 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2021 · Por conta desse cheat eu estou com ban de hardware. Qualquer conta que eu entro sou banido. Alguém pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxBillionairexX 38 Postado 30 de Setembro 2021 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2021 · 15 minutos atrás, Criadorlol disse: Por conta desse cheat eu estou com ban de hardware. Qualquer conta que eu entro sou banido. Alguém pode ajudar? Criar outras contas não vai resolver seu problema. Procure um HWID Spoofer, existem poucos funcionais no mercado (não sei se posso citar os nomes aqui, por isso não o farei). Você não encontrará um Spoofer gratuito, desconfie de qualquer um que ofereça algo do tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Criadorlol 0 Postado 30 de Setembro 2021 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2021 · 6 horas atrás, XxBillionairexX disse: Criar outras contas não vai resolver seu problema. Procure um HWID Spoofer, existem poucos funcionais no mercado (não sei se posso citar os nomes aqui, por isso não o farei). Você não encontrará um Spoofer gratuito, desconfie de qualquer um que ofereça algo do tipo. Gostaria muito que pudesse citar. Mas já me deu uma direção. Muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicolin 0 Postado 30 de Setembro 2021 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2021 · Em 25/09/2021 em 11:56, Grego disse: Segundo informações, essa versão disponibilizada está BETA, sendo, portanto, vitalício para uso. As novas versões, são pagas e com mensalidades para utilização. Desta forma, tenhamos que se contentar com esse material gratuito e funcional. Preciso de algum spoofer pra não tomar ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noneynoney 0 Postado 1 de Outubro 2021 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2021 · Thank you ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noneynoney 0 Postado 1 de Outubro 2021 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2021 · Thank you for shair this cheast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]o[S]tress 11 Postado 1 de Outubro 2021 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2021 · 16 horas atrás, vinicolin disse: Preciso de algum spoofer pra não tomar ban? Não. Se trata de um cheat externo que não injeta nada no game, sendo "indetectável" e, como já dito pelo Grego, você ainda corre o risco de banimento através de denuncias de jogadores (o que eu acho bem difícil ;p). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sales_sx 0 Postado 16 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2021 · LIKE BRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teste1991 3 Postado 22 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2021 · Funciona ainda pro vava atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiloko_0 0 Postado 29 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2021 · Cheat ainda funcional Grego? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeanderT 1 Postado 13 de Dezembro 2021 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2021 · ainda ta funfando rapaziada? Young. Wild. and Free. Lulz Game Hacking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KymSandro 21 Postado 23 de Dezembro 2021 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2021 · Testei aqui, Achei interessante até, gostei mais do Auto-Shot, gostei do jeito que funciona, agora, aquele lance de ter que segurar ALT para o auto-shot funcionar é zoado, alem disso é bugado, vc não pode agachar nem caminhas enquanto esta com o ALT pressionado, se não, não funciona, em outros casos tem que ficar precisando ele tempo todo.... Outro lance que é zoado, vc precisa do SHIFT, Agr, usar o SHIFT e o ALT, vai minimizar meu game kkkk ... se ele fosse sem precisar pressionar nada, seria perfeito demais, tanto com a Opereitor, Quanto com a vandal para dar head etc... arrumando isso, o auto-shot fica perfeito, o resto dos outros acho meio desnecessario, mas vlw, bom trampo ! ♥ 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KKshi100sei 0 Postado 27 de Dezembro 2021 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2021 · Normal o windows indentificar como Trojan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grego 55.038 Postado 27 de Dezembro 2021 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2021 · Em 23/12/2021 em 19:00, KymSandro disse: Testei aqui, Achei interessante até, gostei mais do Auto-Shot, gostei do jeito que funciona, agora, aquele lance de ter que segurar ALT para o auto-shot funcionar é zoado, alem disso é bugado, vc não pode agachar nem caminhas enquanto esta com o ALT pressionado, se não, não funciona, em outros casos tem que ficar precisando ele tempo todo.... Outro lance que é zoado, vc precisa do SHIFT, Agr, usar o SHIFT e o ALT, vai minimizar meu game kkkk ... se ele fosse sem precisar pressionar nada, seria perfeito demais, tanto com a Opereitor, Quanto com a vandal para dar head etc... arrumando isso, o auto-shot fica perfeito, o resto dos outros acho meio desnecessario, mas vlw, bom trampo ! ♥ kkkkkkkk excelente feedback. Infelizmente não tem como postar as novas atualizações, pois o software ficou limitado, não sendo mais vitalício para uso. 🎯 Você já faz parte dessa contagem? Cliques no banner: carregando... visitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KymSandro 21 Postado 27 de Dezembro 2021 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2021 · 1 horas atrás, KKshi100sei disse: Normal o windows indentificar como Trojan? Normal querido, todo hack independente do game, vai aparecer isso se vc não desativar o anti-virus ele não irá deixar vc usar o programa; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2cuats 7 Postado 31 de Dezembro 2021 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2021 · Para algo gratuito é bem ok, não tá lá entre os melhores do mercado, mas como fiz o ditado, de graça até injeção na testa kk!! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violaJ 0 Postado 2 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2022 · plop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abobora01 0 Postado 7 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2022 · Ainda funciona Galera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grego 55.038 Postado 8 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2022 · 23 horas atrás, abobora01 disse: Ainda funciona Galera? Sim, continua funcional. É difícil esse macro ficar patched 1 🎯 Você já faz parte dessa contagem? Cliques no banner: carregando... visitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NK1LLERBR 0 Postado 8 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2022 · Ele funciona automaticamente após ser aberto ou precisa apertar alguma tecla? pq eu estou confuso, se puder explicar... Eu já olhei o próprio tutorial que vem com o arquivo mas sem chances... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jardisney 0 Postado 8 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2022 (editado) · Não consigo usar, diz "Script file not found: \\.\pipe\AHKELGFKCLD Editado 8 de Janeiro 2022 por Jardisney ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donacara 3 Postado 13 de Janeiro 2022 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2022 · daora vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados