Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Xtremepk game.exe


chico9
 Compartilhar

Pergunta

Ola estou jogando um pt que n tem um game.exe fixo ou seja eh preciso minimizar o jogo e olhar o processo para depois injetar, porem descobri que o cheter que eu estou usando so funciona se for injetado antes de executar o game.exe, entao existe uma soluçao para isto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hmm, na pasta char do xtremepk nao tem esta tmdc mais tem a tmABCD, ai eu pensei bom eh essa, mais dentro dela nao tem essa pasta com, so que tem um game exe, bem parecido com os diversos processos que aparecem quando minimizo o jogo, mad quando executo este game.exe da erro oO ESTRANHOse algum hack de xtremepk puder me ajudar a resolver este enimigma seria legal xD :p:p:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

]:( Ta acontecendo MSM coisa comigo...Ja baixei um minimize aki pra anotar o Game.exe Mas nao deu Certo..Percebi tambem isso ai do Game.exe n ser fixo,toda vez que entro e vou ver O Game.exe ,ele ta Diferente ,tipo Números que vao mudando,concerteza isso e pra dificultar entrada de Hacks...Mas fico puto que 50% do server ta com Hack,pergunto pra eles o que eles colocam no Game.exe mas n falam....Queria so Speed Hack Pra mature... Complicado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.