Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched FARM BERKAS - TORRE DA EXTINÇÃO


BruniinGon
 Compartilhar

Posts Recomendados

30 minutos atrás, BruniinGon disse:


Boa maneira de prevenção, mas cuidado ao finalizar a missão, pois contabiliza nos registros da kog que alguem terminou uma missão nao disponivel. Usam itemvac e item drop na primeira fase e kita, ou se quer ir até o final, mate o boss e kite. E sim, sempre vai dar Failed, pois a missao ainda nao está disponivel.

é verdade amigo, obrigado pelas dicas e por ter disponibilizado os arquivos. :anigif1:

"Se você deseja o arco-íris, precisa suportar a chuva". :nyancat:
87LW.gif

#longlivethechase

 

1kHbJhV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vimjogar disse:

Alguém tem o arquivo de backup?

deleta os arquivos que voce baixou e depois só 

 

clicar com o direito no jogo na steam e em propriedades depois "Arquivos Locais" e manda verificar integridade dos arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vimjogar disse:

Alguém tem o arquivo de backup?

 

3 horas atrás, asdefit disse:

deleta os arquivos que voce baixou e depois só 

 

clicar com o direito no jogo na steam e em propriedades depois "Arquivos Locais" e manda verificar integridade dos arquivos


Vou colocar um link com o arquivo de backup.

"Penso, logo existo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei ban no dia seguinte ao uso, rapaziada, infelizmente isso ta dando mt ban, eu tava mó de boa com bastante moeda e tinha muita coisa pra fechar 4 partes do berkas e levei ban provavelmente pelo uso desse script, bagulho ta doido, tomem cuidado com suas contas main

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim depois de 4 dias, acabei abusando no uso do script e tomei ban até 2023, ficar só nos hacks convencionais agora galerous, ainda bem que tinha uma outra conta 85 Full Fênix :D

Editado por hazelgrace

"Se você deseja o arco-íris, precisa suportar a chuva". :nyancat:
87LW.gif

#longlivethechase

 

1kHbJhV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hazelgrace disse:

Enfim depois de 4 dias, acabei abusando no uso do script e tomei ban até 2023, ficar só nos hacks convencionais agora galerous, ainda bem que tinha uma outra conta 85 Full Fênix :D

triste mano não tentei logar a minha secundaria(uso somente em windows sandbox ) então não posso afirma que está banida também ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, hazelgrace disse:

Enfim depois de 4 dias, acabei abusando no uso do script e tomei ban até 2023, ficar só nos hacks convencionais agora galerous, ainda bem que tinha uma outra conta 85 Full Fênix :D


A culpa não é dos scripts e sim das estralas. kk Parei.
Poxa, fico triste mas a minha principal ainda ta inteira e olha que ja estou full berkas, só to indo pra pegar os pergaminhos agora. Mas tome cuidado.

"Penso, logo existo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, BruniinGon said:


A culpa não é dos scripts e sim das estralas. kk Parei.
Poxa, fico triste mas a minha principal ainda ta inteira e olha que ja estou full berkas, só to indo pra pegar os pergaminhos agora. Mas tome cuidado.

Acho que o motivo do ban pode ser pela conclusão da fase, que nao possa ir até o fim dela, ou então vc tem alguma bypass proveniente que esta a garantir seu SAFe use.

🔸https://anilist.co/user/Djditullio/🔸 Melhor Conteudo para nois Otakus Segue La. ⛧═════✩About Me⛧════✩ 🔸 He・him ・BR/ITA・Technologist/Database・December 15th Sagittarius・ INFP-T ・ Martial Status /Separate・Age /27 ⛧My Favorite Waifus⛧ 『Tokisaki Kurumi⋆Rem⋆Rin Tohsaka⋆Isla⋆Yor』🔸

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tatticomendo disse:

Acho que o motivo do ban pode ser pela conclusão da fase, que nao possa ir até o fim dela, ou então vc tem alguma bypass proveniente que esta a garantir seu SAFe use.

com certeza foi pela conclusão da fase e também por estar pegando em 2 personagens ao mesmo tempo... eu deveria ter tomado mais cuidado... u.u '

"Se você deseja o arco-íris, precisa suportar a chuva". :nyancat:
87LW.gif

#longlivethechase

 

1kHbJhV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Acabei de fazer a remoção do hide sobre o link dos scans em seu tópico.

Na próxima vez, disponibiliza o link do scan fora do HIDE, jamais dentro dele, tudo bem? Abraços.

@BruniinGon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack é insta ban família não usem , e o dono do post vai falar que tá com a ACC Full berkas mas é k.o , pode ter certeza que se usar em 3 dias tá banido , eu usei duas vezes pra ir no portal e adivinha ban e isso pq nem farmei as cartas ou o berkas. A kog tá caçando geral com item q não se pode obter pra tomar aquele ban gostoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, shedouyy disse:

Esse hack é insta ban família não usem , e o dono do post vai falar que tá com a ACC Full berkas mas é k.o , pode ter certeza que se usar em 3 dias tá banido , eu usei duas vezes pra ir no portal e adivinha ban e isso pq nem farmei as cartas ou o berkas. A kog tá caçando geral com item q não se pode obter pra tomar aquele ban gostoso

Concordo , Insta Ban de vdd , Usei em 4 acc fake as 4 tomaram ban !

Editado por wanderusty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, shedouyy disse:

Esse hack é insta ban família não usem , e o dono do post vai falar que tá com a ACC Full berkas mas é k.o , pode ter certeza que se usar em 3 dias tá banido , eu usei duas vezes pra ir no portal e adivinha ban e isso pq nem farmei as cartas ou o berkas. A kog tá caçando geral com item q não se pode obter pra tomar aquele ban gostoso

Sim amigo! Bem provável que isso aconteceria, por mais que o jogo esteja em partes desprotegido, usamos um conteúdo que ainda não está disponível. A KOG não fechou os olhos literalmente pros hackers, mais é isso bola pra frente, criei uma conta nova e tô usando só os hacks convencionais mesmo. ♥

Editado por hazelgrace
Corrigindo erros de português ^^

"Se você deseja o arco-íris, precisa suportar a chuva". :nyancat:
87LW.gif

#longlivethechase

 

1kHbJhV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei de diversas maneiras.


NÃO MOSTRANDO OS ITENS = DEU BAN

NÃO EQUIPANDO OS ITENS = DEU BAN

DEIXEI GUARDADO NO ARMAZEM = DEU BAN

NÃO TERMINAR POR COMPLETO O EVENT = DEU BAN

 

Acredito que independente de qualquer coisa, vai levar ban uma hora ou outra, pois esses recursos ainda não estão liberados, e conforme já foi explanado que pessoas estão utilizando este método, com certeza a KOG está monitorando.

Obs: Não estou desmerecendo o POST do amigo, apenas estou dando um feedback para que pessoas não muito entendedoras, levem ban atoa.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, roxx-by said:

Já testei de diversas maneiras.


NÃO MOSTRANDO OS ITENS = DEU BAN

NÃO EQUIPANDO OS ITENS = DEU BAN

DEIXEI GUARDADO NO ARMAZEM = DEU BAN

NÃO TERMINAR POR COMPLETO O EVENT = DEU BAN

 

Acredito que independente de qualquer coisa, vai levar ban uma hora ou outra, pois esses recursos ainda não estão liberados, e conforme já foi explanado que pessoas estão utilizando este método, com certeza a KOG está monitorando.

Obs: Não estou desmerecendo o POST do amigo, apenas estou dando um feedback para que pessoas não muito entendedoras, levem ban atoa.

 

 

 

 

cuidado com esse mlk ai esse mtzin , ele upa hacks dos outros e coloca no canal dele no discord para vender, quando alguem reclama ele kika do discord sem dar exclarecimentos nenhum. esse cara é scamer.

🔸https://anilist.co/user/Djditullio/🔸 Melhor Conteudo para nois Otakus Segue La. ⛧═════✩About Me⛧════✩ 🔸 He・him ・BR/ITA・Technologist/Database・December 15th Sagittarius・ INFP-T ・ Martial Status /Separate・Age /27 ⛧My Favorite Waifus⛧ 『Tokisaki Kurumi⋆Rem⋆Rin Tohsaka⋆Isla⋆Yor』🔸

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, roxx-by disse:

Já testei de diversas maneiras.


NÃO MOSTRANDO OS ITENS = DEU BAN

NÃO EQUIPANDO OS ITENS = DEU BAN

DEIXEI GUARDADO NO ARMAZEM = DEU BAN

NÃO TERMINAR POR COMPLETO O EVENT = DEU BAN

 

Acredito que independente de qualquer coisa, vai levar ban uma hora ou outra, pois esses recursos ainda não estão liberados, e conforme já foi explanado que pessoas estão utilizando este método, com certeza a KOG está monitorando.

Obs: Não estou desmerecendo o POST do amigo, apenas estou dando um feedback para que pessoas não muito entendedoras, levem ban atoa.

 

 

 

 

Acho que eles tão fazendo checagem manual ou semi manual e por isso contas novas são mais suscetíveis a serem banidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Bondadil disse:

Acho que eles tão fazendo checagem manual ou semi manual e por isso contas novas são mais suscetíveis a serem banidas

Pior né, a minha eu criei desde o começo quando recebi o convite do Beta.

Editado por hazelgrace

"Se você deseja o arco-íris, precisa suportar a chuva". :nyancat:
87LW.gif

#longlivethechase

 

1kHbJhV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/31/2021 at 5:50 PM, BruniinGon said:


Boa maneira de prevenção, mas cuidado ao finalizar a missão, pois contabiliza nos registros da kog que alguem terminou uma missão nao disponivel. Usam itemvac e item drop na primeira fase e kita, ou se quer ir até o final, mate o boss e kite. E sim, sempre vai dar Failed, pois a missao ainda nao está disponivel.

Cara primeiramente eu queria te agradecer e até coompreendo, é normal você ñ ensinar o macete principal de ñ tomar o ban, confesso que apanhei um bocado kkk apanhei bem, foram 6 contas sucessivamentes banidas até descobrir o macete , hoje faz 5 dias sem ban na conta ja ta quase full berkas aqui com 50 pergaminhos kkk, acho certo vc nao ensinar o macete ate pq ñ tem nexo ensinar isso assim  a cara e tapa, tem negos aqui pegando seu hack e querendo vender fizeram ate discord pra isso.

🔸https://anilist.co/user/Djditullio/🔸 Melhor Conteudo para nois Otakus Segue La. ⛧═════✩About Me⛧════✩ 🔸 He・him ・BR/ITA・Technologist/Database・December 15th Sagittarius・ INFP-T ・ Martial Status /Separate・Age /27 ⛧My Favorite Waifus⛧ 『Tokisaki Kurumi⋆Rem⋆Rin Tohsaka⋆Isla⋆Yor』🔸

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 31/08/2021 em 15:27, hazelgrace disse:

A missão sempre dá FAILED no final, o porque eu não faço ideia. :D

agora tem limite de tempo de missão, tem q esperar 20s-30s pra completar, isso vale pra stage boss.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Zary disse:

agora tem limite de tempo de missão, tem q esperar 20s-30s pra completar, isso vale pra stage boss.

E verdade , tem limite mesmo na realidade é 20 seg.

isso está dentro do script e é fácil  de modificar tendo os programas de extract e compact , encontrados aqui mesmo

na área de cheats

e um tempo mínimo que vc tem q passar dentro da missão , logo no script vc pode alterar tudo para "1" seg 

mas tem q ter a manha rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.