Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched FARM BERKAS - TORRE DA EXTINÇÃO


BruniinGon
 Compartilhar

Posts Recomendados

12 horas atrás, leozinhozp disse:

Esses bans tem uma galera reclamando que tomou ban injustamente mas alguns que usam hack tá tomando ban também, quem for usar testa em uma outra conta

 

Sim, tem uma pá de gente que não usava nada e foi banido. Como dizia um velho sábio: "Algo de errado não está certo".

 

7 horas atrás, josepereira123 disse:

serve no grand chase da steam ?


É especialmente para o GC da Steam. Nem tente usar em outro pois não funciona.

"Penso, logo existo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, usuariolouco disse:

SOU NOVO NO GAME, COMO QUE USA ISSO? ONDE EU VOU PRA CONSEGUIR O ITEM?


O tutorial está no post que eu fiz, guerreiro. Basicamente você vai pegar o script do personagem selecionado e vai jogar dentro da pasta "stage" do seu grandchase. Vai entrar no jogo com o personagem que escolheu e automaticamente vai direto pra missão. Mas o evento só abre a cada XX:40h

"Penso, logo existo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q oq esteja causando ban seja o fato de ter um item no inventario o qual teoricamente nao e possivel de conseguir no caso o berkas
uso hack des d o inicio porem sempre jogo solo e nao entro em pvp utilizei o script pra ir na torre com item vac e item spaw apenas e quitando na primeira faze apos pegar os itens infelizmente tomei ban, mas acontece agora criar outra acc e comecar de novo XDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PedroAlbuquerque disse:

Acredito q oq esteja causando ban seja o fato de ter um item no inventario o qual teoricamente nao e possivel de conseguir no caso o berkas
uso hack des d o inicio porem sempre jogo solo e nao entro em pvp utilizei o script pra ir na torre com item vac e item spaw apenas e quitando na primeira faze apos pegar os itens infelizmente tomei ban, mas acontece agora criar outra acc e comecar de novo XDDDD

Independente do item está ou não no inventário. Mesmo quem não usou qualquer tipo de irregularidade tomou ban. A minha ainda está invicta e com o berkas no inventário. Aconselho depois que usar, voltar com o arquivo original.

"Penso, logo existo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BruniinGon disse:

Independente do item está ou não no inventário. Mesmo quem não usou qualquer tipo de irregularidade tomou ban. A minha ainda está invicta e com o berkas no inventário. Aconselho depois que usar, voltar com o arquivo original.

vc acha entao q seria tipo uma analise de arquivos como game fechado? sla me parece meio sem sentido isso, tipo tb dao o aviso de olhar no site na lista de infracoes so q nao tem nenhum site com essa merd, e o ban aparentemente e ban de analise 2 anos de ban, sla vou esperar um pouco antes de criar outra acc foda q por ser na steam nao da pra deixar 2 acc abertas ao mesmo tempo mo trampo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luiz1321 disse:

BAIXEI ONTEM A NOITE JA TOMEI BAN AGR PELA MANHÃ, PEGA O BERKAS TAO DANDO BAN AINDA SEGUIR AS DICAS AI DE N APARECER COM ELE USANDO VISUAL POR CIMA, MAIS LEVEI BAN ASSIM MSM

 

4 horas atrás, gunter123 disse:

Tomei ban também hahhaushuhaush

 


Infelizmente ninguém está sabendo os  motivos do ban em massa. Tem gente que jura de pé junto que é legit e tomou ban, assim como tem gente que usou outros scripts além desse q tbm tomou.

"Penso, logo existo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, smilemgt disse:

Cara eu estou ganhando itens ernasis e nada de berkas, e normal ?

Algumas vezes vem os 2, ou somente o Ernasis, e as vezes só Cristais. É normal sim :D

"Se você deseja o arco-íris, precisa suportar a chuva". :nyancat:
87LW.gif

#longlivethechase

 

1kHbJhV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, diogokairivip disse:

Tomei ban também na secundária, eu creio que é por conta de estar upando muito rápido por exemplo eu upei do lvl 1 ao 56 em menos de 5 minutos se não me engano kkkk kkkkkk

Eu tomei ban numa secundária também, não estou usando porque eles tão dando ban em geral, já vi gente relatando que gastou uma nota em vp e jura ser legit e tomou ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo certo por aqui, estou deixando o set no meu inventário, sem uso... Temos que ser cautelosos. Não upem rápido, eu fiz todas as missões que apareceram no meu char até então. Sendo que já estava 85 :D  :anigif6:

Editado por hazelgrace

"Se você deseja o arco-íris, precisa suportar a chuva". :nyancat:
87LW.gif

#longlivethechase

 

1kHbJhV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutes ago, hazelgrace said:

Tudo certo por aqui, estou deixando o set no meu inventário, sem uso... Temos que ser cautelosos. Não upem rápido, eu fiz todas as missões que apareceram no meu char até então. Sendo que já estava 85 :D  :anigif6:

grace explica como affe mesmo nao avançando rapido nem nada o ban vem, oque vc fez deixo o scriptkom na pasta ou removeu dps?

🔸https://anilist.co/user/Djditullio/🔸 Melhor Conteudo para nois Otakus Segue La. ⛧═════✩About Me⛧════✩ 🔸 He・him ・BR/ITA・Technologist/Database・December 15th Sagittarius・ INFP-T ・ Martial Status /Separate・Age /27 ⛧My Favorite Waifus⛧ 『Tokisaki Kurumi⋆Rem⋆Rin Tohsaka⋆Isla⋆Yor』🔸

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grego
Este post foi reconhecido pelo Grego.

hazelgrace foi premiado em 20 pontos de reconhecimento.

Vamos lá, de acordo com os passos que  eu aprendi acompanhando os tutoriais:
1- Instalei o Cheat Engine;
2- Baixei o Tabelão disponibilizado aqui na comunidade pelo Zary;
3- Baixei o arquivo "zip" do script.kom aqui do tópico do BrunninGon com todos os personagens.

 

Passos: Fiz o "unzip" do script pra minha área de trabalho, fiz o backup do script.kom original que fica localizado no meu disco local na pasta da Steam
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\GrandChase\Stage

Eu sempre abro o GrandChase primeiro, na tela dos servidores eu abro o arquivo CT do Tabelão, que tem várias funções que podem ser ativadas, muito importante estar com o itemvac / itemdrop ativado e também o Bypass.
Feito isso no horário do desafio da Torre das Ilusões (ex: 22:40 ~ 22:59hr), eu entro no meu personagem (no caso Lass nv.85) e faço a missão e vou até o final sem sair dela. A missão sempre dá FAILED no final, o porque eu não faço ideia. :D
Depois que eu fecho o jogo, eu vou novamente no diretório da pasta do GrandChase e substituo para o script.kom original, salvo nos meus documentos.

Obs ¹: Eu tenho outro personagem 85 na conta, do qual eu faço missões diariamente, desafios épicos, estou adquirindo o set apenas com o Lass.


Obs ²: É claro que isso não é garantia que você não vai tomar ban, são apenas precauções que eu tomei.

 

Editado por hazelgrace
Corrigindo erros de português ^^

"Se você deseja o arco-íris, precisa suportar a chuva". :nyancat:
87LW.gif

#longlivethechase

 

1kHbJhV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hazelgrace disse:

Vamos lá, de acordo com os passos que  eu aprendi acompanhando os tutoriais:
1- Instalei o Cheat Engine;
2- Baixei o Tabelão disponibilizado aqui na comunidade pelo Zary;
3- Baixei o arquivo "zip" do script.kom aqui do tópico do BrunninGon com todos os personagens.

 

Passos: Fiz o "unzip" do script pra minha área de trabalho, fiz o backup do script.kom original que fica localizado no meu disco local na pasta da Steam
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\GrandChase\Stage

Eu sempre abro o GrandChase primeiro, na tela dos servidores eu abro o arquivo CT do Tabelão, que tem várias funções que podem ser ativadas, muito importante estar com o itemvac / itemdrop ativado e também o Bypass.
Feito isso no horário do desafio da Torre das Ilusões (ex: 22:40 ~ 22:59hr), eu entro no meu personagem (no caso Lass nv.85) e faço a missão e vou até o final sem sair dela. A missão sempre dá FAILED no final, o porque eu não faço ideia. :D
Depois que eu fecho o jogo, eu vou novamente no diretório da pasta do GrandChase e substituo para o script.kom original, salvo nos meus documentos.

Obs ¹: Eu tenho outro personagem 85 na conta, do qual eu faço missões diariamente, desafios épicos, estou adquirindo o set apenas com o Lass.


Obs ²: É claro que isso não é garantia que você não vai tomar ban, são apenas precauções que eu tomei.

 


Boa maneira de prevenção, mas cuidado ao finalizar a missão, pois contabiliza nos registros da kog que alguem terminou uma missão nao disponivel. Usam itemvac e item drop na primeira fase e kita, ou se quer ir até o final, mate o boss e kite. E sim, sempre vai dar Failed, pois a missao ainda nao está disponivel.

"Penso, logo existo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.