Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Macro de D.A GC Classic


viniyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, boa tarde. Depois de jogar por muito tempo solo, resolvi dar um quit do jogo. e pra galera que tá afim de jogar de vingador, vou disponibilizar o macro do xpadder pra quem quiser brincar de ter dedo.  Está longe de ser um profile perfeito, mas garanto que dá pra você se divertir muito jogando de D.A. eu usava o xpadder juntamente com o ppjoy. configurei o ppjoy colocando os numpad do teclado para utilizar o macro, ai vc pode mudar o perfil o ppjoy. Ajudar aquele pessoal que tá doido atras de config de D.A. qualquer dúvida, sintam-se a vontade para me mandar mensagem! será um prazer ajuda-los.:anigif1: Discord: viniyo#3975

As configs que eu uso no jogo são:

Cima : ↑ (setinha para cima)

Baixo : W

Esquerda:  ← (setinha para esquerda)

Direita : → (setinha para direita)

Ataque: Q

 

Video rapidinho só mostrando que está funcionando

 

https://youtu.be/UYi0uoh2TbA 


 

Spoiler

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 


 

Spoiler

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Editado por viniyo
correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, gabrielpbr disse:

qual as config ra gnt saber

config de que? oq o macro tem? tem dash coreano, tremidinha pra os 2 lados,  flash pros 2 lados, sombras invertidas. agr se for as config que eu uso, creio q botei no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • viniyo mudou o título para Macro de D.A GC Classic
10 horas atrás, viniyo disse:

config de que? oq o macro tem? tem dash coreano, tremidinha pra os 2 lados,  flash pros 2 lados, sombras invertidas. agr se for as config que eu uso, creio q botei no post.

no macro.. quais as teclas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2021 em 14:48, viniyo disse:

Fala galera, boa tarde. Depois de jogar por muito tempo solo, resolvi dar um quit do jogo. e pra galera que tá afim de jogar de vingador, vou disponibilizar o macro do xpadder pra quem quiser brincar de ter dedo.  Está longe de ser um profile perfeito, mas garanto que dá pra você se divertir muito jogando de D.A. eu usava o xpadder juntamente com o ppjoy. configurei o ppjoy colocando os numpad do teclado para utilizar o macro, ai vc pode mudar o perfil o ppjoy. Ajudar aquele pessoal que tá doido atras de config de D.A. qualquer dúvida, sintam-se a vontade para me mandar mensagem! será um prazer ajuda-los.:anigif1: Discord: viniyo#3975

As configs que eu uso no jogo são:

Cima : ↑ (setinha para cima)

Baixo : W

Esquerda:  ← (setinha para esquerda)

Direita : → (setinha para direita)

Ataque: Q

 

Video rapidinho só mostrando que está funcionando

 

https://youtu.be/UYi0uoh2TbA 


 

  Mostrar conteúdo oculto

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

 


 

  Mostrar conteúdo oculto

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

 

 

 

 

god demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2021 em 21:29, Salim Farah Maluf disse:

Boa amigão! passa um macro de Ottoshot, na moral? que funcione no GC Clássico! pode ser??

 

eai mano, otto shot de que vc quer? de vingador?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.