viniyo 48 Postado 31 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2021 (editado) Fala galera, boa tarde. Depois de jogar por muito tempo solo, resolvi dar um quit do jogo. e pra galera que tá afim de jogar de vingador, vou disponibilizar o macro do xpadder pra quem quiser brincar de ter dedo. Está longe de ser um profile perfeito, mas garanto que dá pra você se divertir muito jogando de D.A. eu usava o xpadder juntamente com o ppjoy. configurei o ppjoy colocando os numpad do teclado para utilizar o macro, ai vc pode mudar o perfil o ppjoy. Ajudar aquele pessoal que tá doido atras de config de D.A. qualquer dúvida, sintam-se a vontade para me mandar mensagem! será um prazer ajuda-los. Discord: viniyo#3975 As configs que eu uso no jogo são: Cima : ↑ (setinha para cima) Baixo : W Esquerda: ← (setinha para esquerda) Direita : → (setinha para direita) Ataque: Q Video rapidinho só mostrando que está funcionando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Spoiler É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Spoiler É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 1 de Setembro 2021 por viniyo correção 45 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpbr 0 Postado 1 de Setembro 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2021 21 horas atrás, viniyo disse: qual as c qual as config ra gnt saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniyo 48 Postado 1 de Setembro 2021 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2021 35 minutos atrás, gabrielpbr disse: qual as config ra gnt saber config de que? oq o macro tem? tem dash coreano, tremidinha pra os 2 lados, flash pros 2 lados, sombras invertidas. agr se for as config que eu uso, creio q botei no post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpbr 0 Postado 2 de Setembro 2021 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2021 10 horas atrás, viniyo disse: config de que? oq o macro tem? tem dash coreano, tremidinha pra os 2 lados, flash pros 2 lados, sombras invertidas. agr se for as config que eu uso, creio q botei no post. no macro.. quais as teclas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonebc2 1 Postado 4 de Setembro 2021 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2021 Boa tarde irmão, tu teria do retalhador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxx-by 9 Postado 4 de Setembro 2021 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2021 Em 31/08/2021 em 14:48, viniyo disse: Fala galera, boa tarde. Depois de jogar por muito tempo solo, resolvi dar um quit do jogo. e pra galera que tá afim de jogar de vingador, vou disponibilizar o macro do xpadder pra quem quiser brincar de ter dedo. Está longe de ser um profile perfeito, mas garanto que dá pra você se divertir muito jogando de D.A. eu usava o xpadder juntamente com o ppjoy. configurei o ppjoy colocando os numpad do teclado para utilizar o macro, ai vc pode mudar o perfil o ppjoy. Ajudar aquele pessoal que tá doido atras de config de D.A. qualquer dúvida, sintam-se a vontade para me mandar mensagem! será um prazer ajuda-los. Discord: viniyo#3975 As configs que eu uso no jogo são: Cima : ↑ (setinha para cima) Baixo : W Esquerda: ← (setinha para esquerda) Direita : → (setinha para direita) Ataque: Q Video rapidinho só mostrando que está funcionando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mostrar conteúdo oculto Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico. LINK PARA DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mostrar conteúdo oculto Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico. SCAN VIRUS TOTAL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se god demais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salim Farah Maluf 93 Postado 6 de Setembro 2021 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2021 Boa amigão! passa um macro de Ottoshot, na moral? que funcione no GC Clássico! pode ser?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniyo 48 Postado 8 de Setembro 2021 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2021 Em 04/09/2021 em 13:34, jhonebc2 disse: Boa tarde irmão, tu teria do retalhador? opa mano, boa madrugada. então, não tenho. n jogo de retalhador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniyo 48 Postado 8 de Setembro 2021 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2021 Em 05/09/2021 em 21:29, Salim Farah Maluf disse: Boa amigão! passa um macro de Ottoshot, na moral? que funcione no GC Clássico! pode ser?? eai mano, otto shot de que vc quer? de vingador?? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salim Farah Maluf 93 Postado 8 de Setembro 2021 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2021 Uma ottoshota que funcione em todas as bonecas, inclusive na vingador, é possível? Obrigado meu patrão! Aguardo retorno! Atte, Mohammed Avdol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora