Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

dicas O Básico


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Ajuste suas configurações

 

5YsKRMv.png

 

Antes mesmo de começar a fazer casamentos, há várias configurações que você pode mudar para facilitar as coisas para si mesmo. Em 'Jogo', defina Sprint Cancels Reloading to On para que você possa tomar ações evasivas mais rapidamente, Auto Sort Consumables To Right to On para ajudar no gerenciamento do inventário, e Turbo Building to On para que você possa rapidamente vomitar estruturas sem ter que pressionar repetidamente botões. Em 'Controller Options', defina Controller Auto-Run to On para que você possa clicar duas vezes no bastão esquerdo para continuar correndo automaticamente para frente, enquanto faz outras coisas, como verificar o mapa. Finalmente, em 'Wireless Controller', defina seus Controles de Construção para a configuração Builder Pro, pois isto lhe permitirá selecionar diferentes peças de construção e construí-las na hora.

 

 

2. Começar bem
 

3N39wja.png

 

Você verá muitos Locais Nomeados no mapa, e embora estes locais tendam a ter o maior saque, eles também são para onde a maioria dos jogadores irá inicialmente. A menos que você queira entrar imediatamente em uma sucata, considere um local de desembarque a uma distância decente da rota do ônibus de batalha e em algum lugar não muito construído, mas esteja sempre atento ao seu redor ao planar e esteja preparado para mudar de destino se você avistar outros jogadores apontando para a mesma área. Lembre-se de que seu planador se abre automaticamente uma vez que você desce a uma certa altura acima do solo, portanto, aponte para o ponto mais baixo para evitar planar prematuramente.

 

 

3. Escolha o melhor equipamento
 

ahwJ8E2.png

 

As armas são os itens mais importantes em que você colocará suas mãos, pois sem elas você não será capaz de infligir muitos danos e derrotar os adversários que estão entre você e um Victory Royale. Os itens são codificados por cores para identificar rapidamente sua raridade como a seguir:

Comum - Cinza
Incomum - Verde
Raro - Azul
Epic - Roxo
Lendário - Laranja
Mito - Ouro [somente artigos ocasionais]
As armas mais raras causam mais danos, portanto, se você vê a mesma arma em uma cor mais rara, então sempre vale a pena a troca. Ao construir seu arsenal durante uma partida, você deve tentar assegurar-se de ter pelo menos uma arma à distância, como uma espingarda de assalto ou um arco, uma arma de fogo como um SMG ou uma caçadeira, e idealmente algo explosivo para que você tenha todas as suas bases cobertas quando se trata de enfrentar quaisquer inimigos que encontre.

 

4. Fique em cobertura
 

HFfAWSI.png

 

Você nunca deve correr diretamente pelas áreas abertas a menos que seja absolutamente necessário, pois essa é a maneira mais fácil de ser visto por um adversário, que pode então abrir fogo sobre você ou segui-lo e colocar uma armadilha enquanto você não está ciente da presença. Em vez disso, abrace o exterior dos edifícios ou mova-se através das árvores para manter o máximo de cobertura possível. Esconder-se dentro de grandes arbustos permite que você permaneça escondido enquanto ainda é capaz de procurar por ameaças, e até mesmo agachar-se dentro de pequenos arbustos pode mascarar sua aparência de todos os oponentes, exceto o mais águia de olhos de águia que escaneia em sua direção.

 

 

5. Nem sempre vá para a ofensiva
 

auNm9ry.png

 

Se você vê um inimigo, não precisa se apressar e se envolver imediatamente com ele em combate. Tirar tiros à distância só os alertará para sua localização, portanto, a menos que você seja um grande atirador com uma arma à distância, você deve tentar se aproximar antes de atacar, de preferência por trás para pegá-los desprevenidos. Se você vir outros jogadores lutando, então deixe-os se desgastarem uns aos outros, e uma vez que um tenha sido eliminado, você pode rapidamente avançar para lançar um ataque ao outro antes que eles tenham tido a chance de curar e renovar seus escudos.

 

 

6. Dominar o básico da construção
 

GeFtU4g.png

 

Você não precisa ser capaz de construir torres enormes ou fortalezas de parede dupla em um instante para ganhar partidas, mas ser capaz de vomitar rapidamente uma posição defensiva básica pode definitivamente ajudá-lo a sair de um raspão. Três paredes em forma de U com uma rampa no meio o protegerão de ser atingido pela frente ou pelos lados, enquanto permite que você espreite por cima e retorne fogo se puder ver onde seu oponente está.

 

 

7. Cubra seus rastros
 

qahrrSx.png

 

Encontrar portas abertas é uma maneira segura de saber que outro jogador já passou por uma área, e ainda pode estar por perto, então certifique-se de fechar qualquer entrada atrás de você para não ceder sua posição. Se você está planejando acampar em uma área, também pode ajudar a destruir qualquer estrutura próxima construída antes de se esconder para que os inimigos que chegam depois não fiquem em alerta. Além disso, ao colher madeira de árvores altas, vale a pena não dar o golpe final, pois de outra forma os oponentes podem ver as árvores desaparecerem à distância e começar a prestar atenção às suas atividades.

 

 

8. Mantenha o ruído baixo
 

aGJlAVl.png

 

A menos que você esteja correndo entre locais, você deve se agachar o máximo possível ao se mover para minimizar o barulho que faz, e isto é especialmente verdadeiro ao chegar em uma nova área, pois você não sabe se algum adversário já está à espreita. Evite usar sua ferramenta de colheita ou disparar uma arma desnecessariamente, pois esta é uma maneira fácil de dar sua posição a qualquer pessoa na área. Esta é uma consideração especialmente importante com os veículos, pois embora eles o ajudem a se mover rapidamente, eles são extremamente barulhentos e alertarão imediatamente qualquer jogador próximo sobre sua chegada.

 

 

9. Use o som a seu favor
 

8zSIv8x.png

 

Como foi dito, o som é incrivelmente importante em Fortnite, mas você pode usá-lo a seu favor. Brincando enquanto usa um fone de ouvido decente ou um par de fones de ouvido, você pode identificar de qual direção os tiros ou passos estão vindo, permitindo que você reaja mais rapidamente e antecipe onde está a próxima ameaça. Se você preferir não usar um fone de ouvido, então você ainda pode adicionar uma camada extra de vantagem, indo ao menu de configurações 'Áudio' e ativando a opção Visualizar efeitos sonoros. Isto fornece um indicador visual radial em sua tela para os sons mais importantes, para que você possa instantaneamente dizer de onde eles estão emanando e agir de acordo.

 

 

10. Esteja sempre atento à tempestade
 

X0dXALr.png

 

A tempestade pode ser tão mortal para você quanto para outros jogadores se você a perder de vista, então certifique-se de estar atento aonde o próximo círculo irá se formar. A Tempestade se move lentamente para começar, mas conforme cada etapa passa, ela se acelera e a distância entre as fases diminui, então observe o cronômetro e planeje seus próximos passos para se manter atualizado. Se você estiver perto da borda, então você pode usar a Tempestade em seu benefício, mantendo-a logo atrás de você, já que é improvável que os inimigos saiam dela para atacá-lo de surpresa, apenas não se deixe muito longe para viajar quando ela começar a se contrair ou você pode acabar ficando preso dentro dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.