Jump to content
Seja um membro VIP! ×
  • Create New...

Lorem Ipsum is simply dummy text

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s

Test Test

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s

Test Test

Test Test

Warlock33 Designer

warlock33
 Share

Recommended Posts

Boa tarde galera, retornei para a webcheats a pouco tempo.

Estou um pouco enferrujado mas estarei voltando com os trabalhos de designer.

Gostaria da opinião de vocês sobre esse kit de avatar+assinatura que eu fiz pra mim. 

E caso alguém precise, estarei fazendo alguns voluntariamente para que eu possa praticar.

Tive que redimensionar os trabalhos pois não tinha me atentado antes de criar a arte no tamanho permitido pela web cheats, devido a isto a imagem foi afetada. Infelizmente não tive tempo de corrigir, mas os próximos trabalhos serão feitos no dimensionamento correto. 

854654654.png?1631814786

Assinatura original:

Assinatura_para_f%C3%B3rum.png?163181512

Avatar_para_f%C3%B3rum.png?1631815077

Designer 

Precisando de uma assinatura e um avatar?

Só me sinalizar!

PACK (AVATAR+SIGN): 500 WC

UNIDADE AVATAR/SIGN: 300 WC

3 horas atrás, warlock33 disse:

Tive que redimensionar os trabalhos pois não tinha me atentado antes de criar a arte no tamanho permitido pela web cheats, devido a isto a imagem foi afetada. Infelizmente não tive tempo de corrigir, mas os próximos trabalhos serão feitos no dimensionamento correto. 

vc pode upar seu trabalho no devianart/pixiv/outro e deixar o link aqui assim n precisa se preocupar com redimensionamento 

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngf3uQKY9.pngmoderador.png.e733682060b3deb4c5ca19cf68

Spoiler

VyIiAHQ.png

15 horas atrás, Zary disse:

vc pode upar seu trabalho no devianart/pixiv/outro e deixar o link aqui assim n precisa se preocupar com redimensionamento 

Valeu pela dica!

Designer 

Precisando de uma assinatura e um avatar?

Só me sinalizar!

PACK (AVATAR+SIGN): 500 WC

UNIDADE AVATAR/SIGN: 300 WC