Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Duvida sobre Pointer Scan - PB


NotName251
 Compartilhar

Pergunta

Eu sou novo criando cheats, é minha primeira vez também criando cheat para PB, eu estou tentando obter o endereço base para o jogador no Point Blank, ouvi falar de que precisa Dumpar, alguem sabe me falar seu preciso mesmo dumpar o jogo? Se for preciso como eu faço isso?

 

Tentei dupar vendo alguns vídeos no youtube mas parece que estão desatualizados.

Editado por NotName251
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sobre o dump:

Se você não sabe fazer isso vai ser meio difícil alguém te explicar como faz por aqui. 

No entanto, tem programas que fazem isso muito bem, agora basta você saber procurar esses programas.

 

Editado por Davidsix6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 minutos atrás, Davidsix6 disse:

Se você não sabe fazer isso vai ser meio difícil alguém te explicar como faz por aqui. 

No entanto, tem programas que fazem isso muito bem, agora basta você saber procurar esses programas.

 

Se consegue me informar o nome de alguns programas? Tentei com o PETools, mas o arquivo saiu muito mais leve que o original, e não funcionava.

Editado por NotName251
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, NotName251 disse:

Se consegue me informar o nome de alguns programas? Tentei com o PETools, mas o arquivo saiu muito mais leve que o original, e não funcionava.

Procura no google , tem vários '-'

Não tem como vc abrir o arquivo dumpado, ele serve apenas para olhar os códigos do executável.

Editado por Davidsix6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, Davidsix6 disse:

Procura no google , tem vários '-'

Quanto ao dump, não tem como vc abrir o arquivo dumpado, ele serve apenas para olhar os códigos do executável.

Pensei que você estava falando do DUMP no primeiro POST, foi mal, sobre a questão do Cheat Engine eu sei utilizar ele o problema é que parece que de alguma forma o Point Blank tá ocultando os endereço base, não sei  se é porque eu nunca mexi com esse tipo de jogo, sabe me dizer se é normal isso? Só pra eu finalizar o tópico.

Editado por NotName251
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.