Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

não entregue Conta do instagram


~zKillua
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém tem como me disponibilizar alguma conta do insta? Recentemente teve uma série de bans sem motivo, e infelizmente minha conta foi junto. Criei mais 3 e todas foram banidas sendo que só tinha 40 seguidores e nenhuma foto :////

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente vc tá com hardwarelock no dispositivo onde tenta criar/usar as contas. Como o Grego disse, tenta usar uma VPN seja no PC ou celular, é a solução mais barata por ora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2021 em 07:17, Grego disse:

Geralmente isso acontece quando se pratica homofobia ou racismo na rede social.

Já tentou usar VPN em seu celular e criar uma conta?

Mas o foda é que não aconteceu só comigo, com um amigo também. Se você procurar lá no "Reclame aqui" vai ver que várias pessoas também perderam suas contas do mesmo jeito, pedem p verificar se é um robô e depois pedem um código que vai ser enviado no teu celular, dai aparece 24h p ser analisada a conta e dps ban....

Editado por ~zKillua

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2021 em 10:44, XxBillionairexX disse:

Muito provavelmente vc tá com hardwarelock no dispositivo onde tenta criar/usar as contas. Como o Grego disse, tenta usar uma VPN seja no PC ou celular, é a solução mais barata por ora

O foda foi que criei uma conta pelo pc e está funcionando normalmente, não sei se meu celular pegou virus ou sla...

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.