Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

AJUDA COM SOURCE


~SataN~
 Compartilhar

Pergunta

Então, Eu queria ajuda de alguém experiente no assunto.

eu sou bem burro e queria saber como que a pessoa pode utilizar uma source

Como eu aplico essa tal source no meu server? nao me julguem eu nao entendo nada sobre criar WYD, é apenas uma duvida minha.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vamos lá, source nada mais é doq funções responsavel pelo funcionamento do seu servidor,

um exemplo um comando, /armia eu faço o codigo na source compilo ele e dependendo do que vc esta usando se é emulador ou dll,

no caso do emulador sera gerado um arquivo .exe no qual contem todos esses codigos que foram escritos na source para o computador

interpretar.

 

explicação meio bosta mas no basico é isso, resumindo source são responsaveis pelo funcionamento do seu servidor,  pra vc usar vc compila

e coloca o que foi gerado dentro da pasta responsavel na sua release onde ele vai ler os arquivos que tem q ler etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá amigo, a ferramenta e serviços de desenvolvimento do Visual Studio facilitam o desenvolvimento de aplicativos para qualquer desenvolvedor de projetos c/ c++ etc.. abrindo o projeto com visual studio e "compilando" ela na release DBSRV, TMSRV  e ClientPatch para aplicar no seu servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/09/2021 em 13:37, Psicoodelic disse:

vamos lá, source nada mais é doq funções responsavel pelo funcionamento do seu servidor,

um exemplo um comando, /armia eu faço o codigo na source compilo ele e dependendo do que vc esta usando se é emulador ou dll,

no caso do emulador sera gerado um arquivo .exe no qual contem todos esses codigos que foram escritos na source para o computador

interpretar.

 

explicação meio bosta mas no basico é isso, resumindo source são responsaveis pelo funcionamento do seu servidor,  pra vc usar vc compila

e coloca o que foi gerado dentro da pasta responsavel na sua release onde ele vai ler os arquivos que tem q ler etc..

Irmão, Muito obrigado pela ajuda agora consigo entender bem melhor.

Valeu mesmo !

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/09/2021 em 13:44, ꧁ঔৣ☬✞Aryador✞☬ঔৣ꧂ disse:

Olá amigo, a ferramenta e serviços de desenvolvimento do Visual Studio facilitam o desenvolvimento de aplicativos para qualquer desenvolvedor de projetos c/ c++ etc.. abrindo o projeto com visual studio e "compilando" ela na release DBSRV, TMSRV  e ClientPatch para aplicar no seu servidor.

Valeu também mano, ajudou demais.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/09/2021 em 09:07, ~SataN~ disse:

Então, Eu queria ajuda de alguém experiente no assunto.

eu sou bem burro e queria saber como que a pessoa pode utilizar uma source

Como eu aplico essa tal source no meu server? nao me julguem eu nao entendo nada sobre criar WYD, é apenas uma duvida minha.

Com a source em mão digamos que voce tem o coração do seu servidor batendo muito bem , ela é a parte principal do seu servidor ela pois com a source voce vai gerar o arquivo que liga a release do seu servidor , a source gera 2 arquivos a DB e tbm vai gerar a TM , recomendo que veja uns videos no youtube existem muito pouco la sobre o assunto mais creio que exista 1 la que encine a copilar corretamente , o caminho é este devagar voce vai ficar ferá sucesso manin .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.