OTrash 2.039 Postado 12 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2021 (editado) 1- Abra o Bypass 2- Espere chegar na tela de Servidores 3- aperta no botão "Bypass" 4- espere aparecer a mensagem "bypassed" pronto, pode abrir o cheat engine. Creditos: Jason Download Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------ Cheat Engine Table: Dio Update - 22/12/2021 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 22 de Dezembro 2021 por OTrash 999 14 2 1 2 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroxdok 67 Postado 14 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2021 aqui ta dando detectado 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KyoShinigami 3 Postado 15 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2021 Funcionou aqui 100% grato 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OTrash 2.039 Postado 15 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2021 adicionado hack em tabela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicentecosta 0 Postado 15 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2021 NÃO ABRE. APARECE A MSG BYPASSED... MAS DAÍ NÃO APARECE MAIS NADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 52 Postado 16 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2021 Em 12/11/2021 em 10:53, OTrash disse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1- Abra o Bypass 2- Espere chegar na tela de Servidores 3- aperta no botão "Bypass" 4- espere aparecer a mensagem "bypassed" pronto, pode abrir o cheat engine. Creditos: Jason Download Link: Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------ Cheat Engine Table: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bypass NÃO FUNCIONAL, continua dando detectado e fica minimizando o CE toda hora. Fechem o tópico 17 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OTrash 2.039 Postado 16 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2021 12 minutos atrás, 'X1MatadorX1 disse: Bypass NÃO FUNCIONAL, continua dando detectado e fica minimizando o CE toda hora. Fechem o tópico estou usando nesse momento... aprenda a usar primeiro ou vai la e paga algum pra fazer a mesma coisa da free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 52 Postado 16 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2021 4 minutos atrás, OTrash disse: estou usando nesse momento... aprenda a usar primeiro ou vai la e paga algum pra fazer a mesma coisa da free Aprenda a fazer tutorial primeiro. Pois estou seguindo a risca e da detectado. Inclusive ele nem cita se tem que abrir o jogo antes ou depois, testei das duas formas e nada. Enfim, fechem o tópico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OTrash 2.039 Postado 16 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2021 34 minutos atrás, 'X1MatadorX1 disse: Aprenda a fazer tutorial primeiro. Pois estou seguindo a risca e da detectado. Inclusive ele nem cita se tem que abrir o jogo antes ou depois, testei das duas formas e nada. Enfim, fechem o tópico :) 1- Abra o Bypass 2- Espere chegar na tela de Servidores 3- aperta no botão "Bypass" 4- espere aparecer a mensagem "bypassed" pronto, pode abrir o cheat engine. Creditos: Jason KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS FACIL QUE ISSO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lassvsronan 1 Postado 16 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2021 será atualizado esse bypass pois aqui ainda da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielpc20 2 Postado 17 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2021 Hackers de GC estão chegando ao fim, infelizmente, não tem nem Bypass funcional.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 52 Postado 17 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2021 (editado) Em 16/11/2021 em 12:36, OTrash disse: 1- Abra o Bypass 2- Espere chegar na tela de Servidores 3- aperta no botão "Bypass" 4- espere aparecer a mensagem "bypassed" pronto, pode abrir o cheat engine. Creditos: Jason KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS FACIL QUE ISSO? Aprenda a ler. Eu disse que estava difícil? Eu disse que segui o tutorial a risca e não funciona e que ele não diz se tem que abrir o GC antes ou depois do Bypass, mas de qualquer forma eu testei antes e depois. Interpretação mandou abraços! Algum MOD Fecha isso PLS Editado 17 de Novembro 2021 por 'X1MatadorX1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkzin00019 0 Postado 18 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2021 Bom, não sei o que vocês fizeram de errado, mas aqui está funcionando normalmente. Aliás, muito obrigado @OTrash E está bem intuitivo a explicação. eu faço o seguinte: 1 - Abro o gc; 2 - Na tela de selecionar o servidor eu executo o bypass como adm 3- clico no botão Bypass 4 - e aparece a mensagem BYPASSED... OPEN YOUR CHEAT ENGINE (abra seu cheat engine) 5 - abro o cheat normal. Sempre utilizo com antivírus desativado e executo os arquivos como adm, não sei se ajuda em algo. 2 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zomamon 1 Postado 18 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2021 14 horas atrás, pkzin00019 disse: Bom, não sei o que vocês fizeram de errado, mas aqui está funcionando normalmente. Aliás, muito obrigado @OTrash E está bem intuitivo a explicação. eu faço o seguinte: 1 - Abro o gc; 2 - Na tela de selecionar o servidor eu executo o bypass como adm 3- clico no botão Bypass 4 - e aparece a mensagem BYPASSED... OPEN YOUR CHEAT ENGINE (abra seu cheat engine) 5 - abro o cheat normal. Sempre utilizo com antivírus desativado e executo os arquivos como adm, não sei se ajuda em algo. Fiz exatamente assim e aqui tbm e funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnorax951 0 Postado 18 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2021 17 horas atrás, pkzin00019 disse: Bom, não sei o que vocês fizeram de errado, mas aqui está funcionando normalmente. Aliás, muito obrigado @OTrash E está bem intuitivo a explicação. eu faço o seguinte: 1 - Abro o gc; 2 - Na tela de selecionar o servidor eu executo o bypass como adm 3- clico no botão Bypass 4 - e aparece a mensagem BYPASSED... OPEN YOUR CHEAT ENGINE (abra seu cheat engine) 5 - abro o cheat normal. Sempre utilizo com antivírus desativado e executo os arquivos como adm, não sei se ajuda em algo. Fiz exatamente assim e não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroxdok 67 Postado 18 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2021 (editado) aqui continua dando hack detectado poderia dar um help irmao ? @OTrash estou com windows defender e antivirus desabilitados Editado 18 de Novembro 2021 por Pedroxdok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OTrash 2.039 Postado 19 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2021 37 minutos atrás, Pedroxdok disse: aqui continua dando hack detectado poderia dar um help irmao ? @OTrash estou com windows defender e antivirus desabilitados abre o gc normal sem nada... quando chega na tela de servidores executa o Bypass classic .exe como administrador quando ele abrir tem o botão "bypass" clicka nele e espera aparecer "bypassed open cheat engine" depois que isso acontecer abre o cheat engine e seleciona o hack que postei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muto 0 Postado 19 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2021 exelente, primeira vez q usei o bypass(nao sabia sua funçao) e deu certo! parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevintavares 1 Postado 19 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2021 so de abrir o hacker o autokill ativa, e nao tem como desativar mais alguem ta com esse bug? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OTrash 2.039 Postado 19 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2021 17 horas atrás, kevintavares disse: so de abrir o hacker o autokill ativa, e nao tem como desativar mais alguem ta com esse bug? isso acontece se uso o arquivo desse topico: (no caso é script... pra desativar tem que por de volta o original) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILB THUG 0 Postado 20 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2021 tá sendo detectado toda hora. (já segui os passos de outros comentários), pode me dar um salve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco_man 0 Postado 22 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2021 Em 20/11/2021 em 08:38, ILB THUG disse: tá sendo detectado toda hora. (já segui os passos de outros comentários), pode me dar um salve? Aqui também, fiz o passo a passo e não consegui e executei tudo como adm. Algm ta conseguindo usar macro? aqui da hack detectado tb... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco Soares 1 Postado 27 de Novembro 2021 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2021 não tem o download do bypass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroix 3 Postado 2 de Dezembro 2021 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2021 Em 20/11/2021 em 08:38, ILB THUG disse: tá sendo detectado toda hora. (já segui os passos de outros comentários), pode me dar um salve? cara soh funciona no windows 10. Talvez esse seja o problema. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luankpivask8 1 Postado 3 de Dezembro 2021 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2021 seguindo a risca, dá hack detectado abrindo o bypass antes ou depois do grand chase (como admin) ao abrir o cheat engine e abrir o tabelão, marcou o autokill já dá hack detectado na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados