RamboxD 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Cara...pra mim aparecem 24 endere´os =X Oq posso tar errando? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 rambo...faz de novo o one hit pq ai eu acho q diminui os valores.... se ñ diminuir vai freezando em 999999 um por um faze o q ? xDDD vlws ____ Edit _____ e desculpa a galera q ontem eu ñ respondi pq eu tive q sai a noite e nem deu pra eu responde... + acho q agora ta respondido neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordvlady 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Cara quando eu vo clica em "INICIAR GC" no CB bypass Ele de um erro "Runtime error '53' File not found!" Me ajuda ae![/b] poots isu tbm acontece comigo ... msmo hj eu baixei e nada sera q pode ser erro nu bypass ou ate msmo na hora d baixar ??? pq ta aprecendo progama com arquivo corrompido ... help plz e o rapid share ta foda p libera o download sempre acima d 124 minutos pow p qm joga em lan house eh foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex458cv 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 alguem pode mi ajudar por favor eh ki eh o seguinte eu uso o grand na lan house dai sempre quando vou clikar o 2º no bypassed eu cliko e sai do timer na lan house oq eu fa´o vlw e um abra´o gente aaaaaaaaaaa.................. o barato funfa sim mais na lan sai do timer =/ mi ajdueeeeemmmm =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 alguem pode mi ajudar por favor eh ki eh o seguinte eu uso o grand na lan house dai sempre quando vou clikar o 2º no bypassed eu cliko e sai do timer na lan house oq eu fa´o vlw e um abra´o gente aaaaaaaaaaa.................. o barato funfa sim mais na lan sai do timer =/ mi ajdueeeeemmmm =)[/b] Sim alex, o bypass ele mexe no timer de tdos q usam...acho q para funcionar entende?? Mais faz assim, quando acaba seu tempo na lan house vc vai no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e pega o horário e arruma ! =] vlws __ Edit ___ GALERA....consegui faze o lass pega one hit !! Não sei se vai funcionar pra qm já não é mais ninja, mas não custa vcs tentarem ! Exclusividade hein xDDD Olhem o tópico dps do one hit q eu to explicando pra fazer com lass! vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dextruidorx1 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Cara, quando eu olhei de primeira, deu pra ver que ia ser bom, mas eu ñ to conseguindo nem fazer o one hit, quando eu fa´o o de mp, ele funfa, mas logo no primeiro atak especial que eu desfiro no monstro o GC fexa na hora, sem nem falar o pq, depois eu fui mais uma vez e quando eu do conta o GC fexa denovo, mas agora avisando que o meu hack foi detectado, me responde e fala o pq de ter acontecido issu se o hack é tão bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex458cv 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 naum cara achu que vc naum mi entendeu ele sai do timer(fecha o meu tempo na lan e fecha todos os programas sabe tipow timer cafe sacou?) se tiver como mi ajudar eu agrade´o mais senaum naum se preocupe comigo =P fa´a seu ogo vlw trutaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Cara, quando eu olhei de primeira, deu pra ver que ia ser bom, mas eu ñ to conseguindo nem fazer o one hit, quando eu fa´o o de mp, ele funfa, mas logo no primeiro atak especial que eu desfiro no monstro o GC fexa na hora, sem nem falar o pq, depois eu fui mais uma vez e quando eu do conta o GC fexa denovo, mas agora avisando que o meu hack foi detectado, me responde e fala o pq de ter acontecido issu se o hack é tão bom.[/b] Olha cara...se ta usando o bypass?? O mp hack eu acho q não ta funcionando. E o one hit se você faze daquele jeito funciona... No mp hack ele da hack detectado msm se vc ta com bypass O único q não acontece nada q eu sei é o one hit... tenta de novo q vc consegue, e se não conseguir posta de novo flando. Alex458cv: ah kra...agora entendi xP nem sei veio, não é o dono da lan q não deixa usa?? isso eu não sei msm kra desculpa se eu não sei ajuda nisso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex458cv 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 precisa pedir desculpa naum veio xP mais ow tem como usar esse CE sem o bypassed ? pq esse eh o unico motivo do kual num consigo usar eh bypassed que fexa o meu tempo no timer se tiver alguma outra forma e puder mi ajudar agrade´o vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 precisa pedir desculpa naum veio xP mais ow tem como usar esse CE sem o bypassed ? pq esse eh o unico motivo do kual num consigo usar eh bypassed que fexa o meu tempo no timer se tiver alguma outra forma e puder mi ajudar agrade´o vlws[/b] Alex, na verdade esse programa foi feito para usar sem bypass, mas ele tava dando "hack detectado" e tem q usar agora. Eu sei que tem um q chama fly bypass, procura ele nos tópicos que vc acha. Não sei se adianta, mas não custa tentar. Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiriGindoMyCar 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 massa Man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinhaa 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 aerr conseugui faZe mano mais tipo, eu abrir primeiro o bypass fiz one hit de primaa !! vlw, bom topico tah pegando MP hack naum ? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 aerr conseugui faZe mano mais tipo, eu abrir primeiro o bypass fiz one hit de primaa !! vlw, bom topico tah pegando MP hack naum ? flw[/b] Eu vi um pessoal flando q tava pegando o mp... agora eu não sei, tenho qse certeza q sim =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiN69 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Cara, quando eu olhei de primeira, deu pra ver que ia ser bom, mas eu ñ to conseguindo nem fazer o one hit, quando eu fa´o o de mp, ele funfa, mas logo no primeiro atak especial que eu desfiro no monstro o GC fexa na hora, sem nem falar o pq, depois eu fui mais uma vez e quando eu do conta o GC fexa denovo, mas agora avisando que o meu hack foi detectado, me responde e fala o pq de ter acontecido issu se o hack é tão bom.[/b] MESMA COISA COMIGO! O One Hit KO tb...eu consigo fazer mas da hack detected...e SIM ESTOU USANDO O BYPASS.. alguem ajuda faz favor...ou alguem acha outro bypass sei la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiN69 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Cara, quando eu olhei de primeira, deu pra ver que ia ser bom, mas eu ñ to conseguindo nem fazer o one hit, quando eu fa´o o de mp, ele funfa, mas logo no primeiro atak especial que eu desfiro no monstro o GC fexa na hora, sem nem falar o pq, depois eu fui mais uma vez e quando eu do conta o GC fexa denovo, mas agora avisando que o meu hack foi detectado, me responde e fala o pq de ter acontecido issu se o hack é tão bom.[/b] MESMA COISA COMIGO! O One Hit KO tb...eu consigo fazer mas da hack detected...e SIM ESTOU USANDO O BYPASS.. alguem ajuda faz favor...ou alguem acha outro bypass sei la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiN69 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Aewwwww , Velhooo da uma maozinha ae me responde! Fa´o certinho os hacks pego os address e values mas quando vo usa fecha o GC..to com bypass e tudo mais... sei q deve ter outro bypass por ae..nao pode dar uma luz cara? grato desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masos1 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Aweee...(se eu errei o nome malz xD) Olha eu to querendo usar One Hit com meu lass ai apareceu os value... eu mudei mas naum mudou meu atk, hp ou def... pe´o ajuda Abra´os !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiN69 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 ah veio se ferrar tb...amanha ja eh quinta ja vai sai atualizacao e NINGUEM SOUBE NOS AJUDAR...tudo bem q foi legal do cara postar e tal mas qq adianta se nao ajuda ninguem...ficam soh pra eles a solu´ao....ta pra nascer um forum justo com todos... acordem dessa ilusao q eles postam cheats fresquinhos pra nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Aewwwww , Velhooo da uma maozinha ae me responde! Fa´o certinho os hacks pego os address e values mas quando vo usa fecha o GC..to com bypass e tudo mais... sei q deve ter outro bypass por ae..nao pode dar uma luz cara? grato desde já[/b] Sim existe um q chama fly bypass, procura ele q vc acha, + eu não sei se ta funcionando. E outra coisa, cuidado com o triple post xDD masos1: olha, no come´o do tópico dps de tdos os one hit ta la de como faze com o lass, vc fez por lá?? me responde pra eu ve pq es não foi por la vo te q ve isso xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xd 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 aii cara.. .. eh o xd aki .. vo reinstala o hack dinovo! vo tenta com ELESIS .. ... FALOW O PROBLEMA DO NADA TA APARECENDO SUMIuu axo q foi umlag FALOW CRNOWO E TIo ai suahIUSHaiuh Status : [x] ON [ ]Off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xd 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 aii cara.. .. eh o xd aki .. vo reinstala o hack dinovo! vo tenta com ELESIS .. ... FALOW O PROBLEMA DO NADA TA APARECENDO SUMIuu axo q foi umlag FALOW CRNOWO E TIo ai suahIUSHaiuh Status : [x] ON [ ]Off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masos1 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Aewwww, Primeiro eu fiz assim.... eu criei uma sala selecionei meu ninja (level 18) fui no shack e dei extract value 4 bytes em 18 Dps... eu sai da sala fui no lobby e entrei com o mercenario e dei next scan em changed value.... Dps eu criei outra sala no mesmo loby e dei next scan em extract value em 18 Ai apareceus os addess eu mudei um por um e freezei um por um com o value 999999, mas como eu disse, naum mudou meu atk, hp e def Se puder me add no GC: Meu nome é DreanWater, vou entrar daki a poco Abra´os !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaknaruto 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 Aewwww, Primeiro eu fiz assim.... eu criei uma sala selecionei meu ninja (level 18) fui no shack e dei extract value 4 bytes em 18 Dps... eu sai da sala fui no lobby e entrei com o mercenario e dei next scan em changed value.... Dps eu criei outra sala no mesmo loby e dei next scan em extract value em 18 Ai apareceus os addess eu mudei um por um e freezei um por um com o value 999999, mas como eu disse, naum mudou meu atk, hp e def[/b] a msm coisa comigo ¬¬ fa´o a msm coisa e da esse resultado -.- Aewww manda uma resposta ai plxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XmetalzoaX 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 <span style="font-family:Arial">aki vai indo td bem ateh q ao dar o first scan detecta... + so de noite q num detecta e num aki q estranho... flw e vlw ae</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiN69 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 AEWWWW, CONSEGUE O LINK DE UM FLYBYPASS AE ENTAO Q NAO TO ACHANDO MAIS NO FORUM! VALEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados