th1504 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 o One hit KO pega mas pra usar tem q ser lv 12+... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masos1 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Galera eu ja tentei fazer isso com um ninja level 18 e nada. Alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuripark2 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 aew cara seu One hit Aki funfo certinho Parabenssss..... Mas...... Com o Lass n tah funfando n por favor leia e tente fazer algo pra pega plzz Ajuda Aeww.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedo no meio 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 Bom mais repetitivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuuuuuao 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 ISSO JA TEM NO FORUM DA CLOSED AQUI !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kabaço 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 dps que eu fasso da tudo certo quando entra no jogo sai do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaknaruto 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 bem os hacks funfando são o: -ONE HIT -STAGE HACK -MP HACK -XP HACK (me diceram q ta funnfando) esses ai e se tiver + post ai AGORA da closed plz ja tao come´ando a floodar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 ISSO JA TEM NO FORUM DA CLOSED AQUI !!!!!!!![/b] aff jujuuao...sem comentários !!! Se vc for olhar...eu fui o 1° a postar com os tutoriais... entaum pensa e olhe antes de postar coisa inútil...pra mim vc quis floodar !! Mod passa aqui e da um closed pq eu já respondi a maioria das dúvidas e o pessoal n procura nas páginas e a outra eh pq tao come´ando a floodar nisso. Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 Mew, nenhum desses hacks novos tão funcionando comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NIRVAZEUS 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 Pelo amor de Deus, hospeda em otro lugar, pls...pls mesmow!!!!!!!!! Aqui tenho q esperar 67 min no rapid share...ta expirado...HELP! You have reached the download-limit for free-users. Want to download more? Get your own Premium-account now! Instant download-access! (Or wait 63 minutes) Bota em otro lugar plsssssssssss...ou me fla teu MSN ai c me passa por la... ~Pozinho~[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuiLoi 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 QUE DROGA TIPOW EU CATEI O HACK DE 1ª FOI TUDO CERTO MEU CHAR ESTAVA C/ 20000000 DE ATK E A+ + TPW NA SEGUNDA VEZ Q EU FUI Ñ FUNFAVA + E AGORA COME´OU DAR AKELA PARADA DE ''ERRO 10601 ARQUIVO ILEGAL ENCONTRADO FECHAR O PROGAMA'' algm me ajuda aeee eu lembro q +ou- no come´o do ano qdo eu usava shak 2.03 (eu achu)ñ dava nada disso...xP...algm me ajuda ae EU AMO 1 HIT K.O!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elisonrj 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 O meu xp fica na reparti´ão D e nao C por isso que o bypass nao abre o GC como fa´o pra ele procurar na D???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonKaus 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 Aew paraben pelo tropico por min ele deve ser Fixo. Finalmente aki en casa o haker funfo so vc msm. testetei o ONI HI K.O ke vc ai ensima manda fazer ta ok pego ki uma beleza meu coselho para faze o oni e so fazer com calma ki funfa.mas o stage funfa mas kando se ganha a ex aparese HAKER DETCTADO mas ta funfano so da erro. vo testa os outros e daki apoco eu coloco minha opiniao :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ma8ister 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 ou o meu ake n ta funfando quando termino fica sem valores fica vaizio o quadro de values Ajuda !!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ma8ister 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 pegou agora mas deu o mesmo erro que os caras pede um email e blabla >>>. fala q finalizou incoretamenta e acabo o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ma8ister 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 Mt bom esse hack mas o ploblema aki é o horario toda vez q muda da hora certa para 23;00 da pau alguem sabe arrumar por favor responda ainda hj vlw se responder ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ma8ister 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 ajuda rapido plzz nenhum jogo é massa sem hack omg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ma8ister 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 q bosta fica dando arquivo ilegal essa merda de protect ta travando meus hack tem algum progama q deleta akilo? acaba com akilo eim q saco quando passa pelo protect fala q presisa emviar email pra n sei aonde q merda po da certo vo sai da sala ai da pau ou quando eu termino da pau ou o mundo conspira contra mim ou so uma bosta msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacuau 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 Galera Quem COnseguio Poderia Me Add Aew Plizzz Por Favor Pq eu Queria fazer um RYan + Ã Fase do Dragão é FOda Por Favor |Me Ajudem Meu Nick=RulezFsa Ok Por Favor Eu Pesso á Vocês Quem Me Ajudar Muito Obrigado !!!! VLw Fix Espero Que ainda Nesse Mundo Tenha Pessoas Que Ajudam Umas Com As Outras Hada Cadê Vc Vem Ser Moderado do Gc Aew Please!!!! Quem Falar aki Hada Se Vc OLhar Esse Topico "GOrdo" Gay:P Espero :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaknaruto 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 Tenham paciencia e pesquisem Pois tem todas as respostas aki powww DA CLOSED AKI PLXXX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matfoli 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 Kra tiro meu chapel pra vc muito bom ainda sou noob aki mais acho q o cronow tem 1 bom concoremte muita sorte pra vc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ashock 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 Como que eu deixo a tela na op´ão restaurar que ela fica pequena nao toda cheia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dem 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 como aw freeza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matfoli 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 Aewwww vlw vc esta honramdo o titulo de mob vlw ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dem 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 po baixei e ficou perfeito cara parabens pelo topico muito fera mesmo.O ruim q funfa quando qr mas e show.. A tipo quando eu saio da sala ele volta ao normal o atk ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados