Aewwww 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 · masos1 e blaknaruto: eu vo tenta de novo, pq qdo eu consegui foi de primeira ^^ masos1 ja te add ok?? odin69: ta ai o link do fly bypass, é o msm jeito de usa o cb bypass. só q vc n abre o gc por ele...vo da um pequeno tutorial xD Opaa xD... ta ai o link >>AKI<< 1° Abra o fly 2° Abra o gc normalmente 3° Quando estiver na tela do login aperte primeiro 4° Quando selecionar um server aperte segundo 5° O terceiro ele seleciona sozinho pro gc não detectar Eu usei por um bom tempo e funciono normal, e pego one hit. Só dps de um tempo deu o erro do email Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiN69 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 · nao vi o link O_o axo q vc skeceu d por hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaknaruto 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 · Blz Aewww espero respostas ^^ Me add lá meu ID é xXLaTerXx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu2309194 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 · Eae galera alguem conseguiu fzer o stage funfar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaDnIgHt 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 · Bem eu so estou conseguindo fazer One Hit, caso alguem esteja conseguindo fazer o Stage Hacker e o MP Hacker por favor postem como estão fazendo porque não consigo fazer. Obrigado pela Aten´ão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dezinho125 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 · Ae quando eu dou first scan para fazer o one hit o GC detecta o hack o que eu fa´o?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivissongrande 0 Postado 20 de Junho 2007 Compartilhar Postado 20 de Junho 2007 · mano sito lhe dizer que hj o cg atualizou dinovo e vc ja sabe né,até vir o o personagen novo eles vao fica nisso direto ate ficar igual ao japonês,que e impossivel hacker quer dizer muito dificil de fazer >>>>>>>>>>>>>>>VLW<<<<<<<<<<<<<<<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofay 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · ow pra qm n ta conseguindo fazer one hit eh pq tem level -18.mas eu n to conseguindo com level 28 q porquera... com o arme elesis e lass eu consigo mas ca´ador n... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks222 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · po kra, vc ainda lembra da minha duvida neh? poxa ningem arranja uma solu´ão, ve ce vc descobre ai vlz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pozinhofan 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · Ae, pega so elesis ou pega outros como lire e arme? Fala plsssssss e ensina comowwwwwww! ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miza 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · esse shak esta sendu detectado!...é só vc fazer um scan q já arquivo ilegal encontrado! aff! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaskº 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · Testando ^^ Vamu Ve Se Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · Ae quando eu dou first scan para fazer o one hit o GC detecta o hack o que eu fa´o??[/b] Já disse isso várias vezes ...vc ta usando bypass??? Se estiver é pq qdo estava usando bypass vc seguiu os passos errados. darks222: Lembro sim kra, mas eu n consigui fze nada não amigo...mals =// Pozinhofan: Eu consegui fze com elesis,arme,lire, e o lass eu so consegui 1 vez por cagada xDDDD miza: Mesma coisa q o dezinho.... Agora galera espera q quinta o gc atualiza....será q vai da pra entra ??? MiStÉrIOoO xDD vlws galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivissongrande 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · mano e uma pena que nao ta mais funcionando seu tutorial ta roxxx 20-06-07 naova atualiza´ão do site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofay 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · comigo pelomenos só esta funcionando o one hit com amigo.e em alguns level ele buga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiN69 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · NAO ADIANTA USA BYPASS NAO ADIANTA NADA NAO TA PEGANDO ISSO AE MAIS E DEU....SE DER PRA ACHAR OUTRO CE E OUTRO BYPASS BLZ FICAREMOS FELIZES SENAO PACIENCIA MAS ESSE CE AE NAO FOI FELIZ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadLoveYou 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · Grandes bosta , aqui os status continua nao mudando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinhaa 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · hj atualizo de novo mano jah era esse CE ae o equipe levelupgames tah atualizando de dois em dois dias assim fica fodaa pra noiss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masos1 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · Galera eu fiquei tentando tem um bom tempo por algum hack... mas o unico que eu conceguir e so foi uma vez foi o One Hit KO² so esse e com dificuldade.... espero que o novo CE e o nove By Pass(com novos meios de fazer One Hit e outros hackers) chege logo... Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno11 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · Não sei se não tá funcionando, pq com a atualiza´ão nao funciona mais, sei lá, eu fasso tudo certinho, mais fika normal, não fika lá cheio dos numero, em ataque defesa, essas coisas ou talvez eu to fazendo errado, alguem sabe o q faze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga13 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · Aki em ksa n ta pegando mp hack ta dando ahck detectado n tem um novo progama ai n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagod2xD 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · aew mano o scan e rapido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomsk 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · porq o meu pede pra abri um system sei la oq, e num veio junto com a pasta, oq eu poso fazer ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MDK007 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · Cara naum aparece naum aparece aquel imagem flando GrandChase Selecionado com sucesso visite o nosso site e tenha sempre mais novidades oq eu fa´o ajuda alguem aew ^__^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deviot 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 · Atualizaram o GC, não tá mais funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados