Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

SERVIDOR INEXISTENTE ME AJUDA PF


bob564
 Compartilhar

Pergunta

BAIXEI A RELEASE DO KOFD NO QUIKCLIST , ASSIM Q BAIXOU CONFIGUROU TODOS OS IP E O SERVELIST.BIN E LIGUEI A DB E A TM ABIR O CLIENTE E CONSEGUI LOGAR A CONTA DE BOA . ENTREI NO GAME FIZ ALGUMAS COISAS E FECHEI. QUANDO FUI ABRIR NOVAMENTE JA N DAVA MAIS. FICA DANDO SERVIDOR INEXITENTE ALGUEM PODE ME AJUDAR ? N FIZ NENHUMA MODIFICACAO PRA TER FICADO INEXISTENTE . OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
4 horas atrás, bob564 disse:

BAIXEI A RELEASE DO KOFD NO QUIKCLIST , ASSIM Q BAIXOU CONFIGUROU TODOS OS IP E O SERVELIST.BIN E LIGUEI A DB E A TM ABIR O CLIENTE E CONSEGUI LOGAR A CONTA DE BOA . ENTREI NO GAME FIZ ALGUMAS COISAS E FECHEI. QUANDO FUI ABRIR NOVAMENTE JA N DAVA MAIS. FICA DANDO SERVIDOR INEXITENTE ALGUEM PODE ME AJUDAR ? N FIZ NENHUMA MODIFICACAO PRA TER FICADO INEXISTENTE . OBRIGADO

 

Provavelmente é que o site está incorreto, só editar e apontar para um correto que liste as conexões do servidor, pode editar o serverlist.bin por aqui: Server List / BR - WYD Private Editors (rechdan.dev)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 horas atrás, Rechdan disse:

 

Provavelmente é que o site está incorreto, só editar e apontar para um correto que liste as conexões do servidor, pode editar o serverlist.bin por aqui: Server List / BR - WYD Private Editors (rechdan.dev)

Então na serve liste n tem nenhum site só 1 IP qual site eu poderia colocar pra funcionar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, Rechdan disse:

 

Provavelmente é que o site está incorreto, só editar e apontar para um correto que liste as conexões do servidor, pode editar o serverlist.bin por aqui: Server List / BR - WYD Private Editors (rechdan.dev)

como q meche nesse editor ? nao faco a minima ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só vc selecionar sua serverlist.bin através do campo que fica ao topo do site, depois disso ele preenche o formulário com os dados da sua serverlist e então vc consegue editar!

 

O problema está no endereço (address) da sua serverlist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.