Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

funcional TÓPICO EXCLUIDO


andrelina01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 25/01/2022 em 21:56, handblack disse:

esse adm é p** no c* tambem tenho prints dele kksskksks o mesmo fala que tem bugs no sv e que so ta on até hj pq tem gente que ainda joga

 

Advertido e de quebra vai ficar no meu colo 21 dias sob minha supervisão

Aqui não é casa da mãe Joana

 

Se respeitem, tem um feedback positivo?OK

Tem um feedback negativo?OK

 

Postem com resposábilidade

Se não gosta do server SAIA!

 

Aqui não é playground e quem puxar novamente pra baixaria vai sentar no meu colo

Editado por pashaa2k
  • Curtir 1
  • Amei 2
  • Haha 1

Bak2q0k.jpg

Chama discord :

.pashaa.#8676

:catcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2022 em 01:27, blackkor.- disse:

Esse sv sempre vendeu itens editados... Maioria da comunidade conhece esse cara,não percam seu tempo.

Boa tarde nenhum item no servidor é editado mesmo porque os mesmos itens cash são os mesmo que se encontra na loja em /noatum vendidos +0 FREE , da uma olhadinha melhor vai amar nosso servidor , esperamos uma nova observação sua dentro do nosso servidor ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Além do servidor ser cheio de bugs e o ADM não saber nem criar uma variável...fica enchendo o saco flodando no WhatsApp.

Sem noção nenhuma, servidor 0 proteção.

Site então nem se fala, não conseguem nem por ssl no site, imagina a situação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Coragem o Cão Covarde disse:

Além do servidor ser cheio de bugs e o ADM não saber nem criar uma variável...fica enchendo o saco flodando no WhatsApp.

Sem noção nenhuma, servidor 0 proteção.

Site então nem se fala, não conseguem nem por ssl no site, imagina a situação..

Tem tanto bug quanto seu comentario , a inveja numca é plena mata a alma e envenena diz o mito chaves , Bom dia e agradecemos pelo seu comentário a equipe esta disposta a melhorar sempre graças a estes tipos de criticas Bom dia e bom domingo ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Pessoal, mantenham o foco ao post que no caso é o servidor, qualquer mensagem destinada a outro assunto que não seja do tópico será excluída.

aceitem criticas e sugestões tudo pode ser absorvido para uma melhora no servidor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2022 em 11:19, Maverick disse:

Pessoal, mantenham o foco ao post que no caso é o servidor, qualquer mensagem destinada a outro assunto que não seja do tópico será excluída.

aceitem criticas e sugestões tudo pode ser absorvido para uma melhora no servidor. 

excluido .

Editado por andrelina01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Maverick disse:

Pessoal, mantenham o foco ao post que no caso é o servidor, qualquer mensagem destinada a outro assunto que não seja do tópico será excluída.

aceitem criticas e sugestões tudo pode ser absorvido para uma melhora no servidor. 

veja a atitude que esse ser humano tem ao ser rejeitado, manda mais spam, esse msm adm ai ja informou que so nao fechou sv por que tem gente jogando, pena que nao to conseguindo upar a imagem pq nao sei um link que consiga colar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
22 horas atrás, andrelina01 disse:

Tem tanto bug quanto seu comentario , a inveja numca é plena mata a alma e envenena diz o mito chaves , Bom dia e agradecemos pelo seu comentário a equipe esta disposta a melhorar sempre graças a estes tipos de criticas Bom dia e bom domingo ♥

Mas quem diz a frase é o seu Madruga. 🤔

 

8 horas atrás, handblack disse:

veja a atitude que esse ser humano tem ao ser rejeitado, manda mais spam, esse msm adm ai ja informou que so nao fechou sv por que tem gente jogando, pena que nao to conseguindo upar a imagem pq nao sei um link que consiga colar aqui


Você pode usar o imgur.com para upar suas imagens.

Editado por Korv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, handblack disse:

veja a atitude que esse ser humano tem ao ser rejeitado, manda mais spam, esse msm adm ai ja informou que so nao fechou sv por que tem gente jogando, pena que nao to conseguindo upar a imagem pq nao sei um link que consiga colar aqui

🙂

4 horas atrás, Korv disse:

Mas quem diz a frase é o seu Madruga. 🤔

 


Você pode usar o imgur.com para upar suas imagens.

🙂 só colocar no google upload.img tem um site la de inicio ele pode colocar a foto e provar simples assim .

12 horas atrás, handblack disse:

veja a atitude que esse ser humano tem ao ser rejeitado, manda mais spam, esse msm adm ai ja informou que so nao fechou sv por que tem gente jogando, pena que nao to conseguindo upar a imagem pq nao sei um link que consiga colar aqui

DENUNCIADO POR SER TÓXICO , inveja de voces é tanta que acaba estragando a comunidade , continuem assim com falsas acusações sem provas bjos .

12 horas atrás, handblack disse:

veja a atitude que esse ser humano tem ao ser rejeitado, manda mais spam, esse msm adm ai ja informou que so nao fechou sv por que tem gente jogando, pena que nao to conseguindo upar a imagem pq nao sei um link que consiga colar aqui

🙂

Editado por andrelina01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.