Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O CrossFire Morreu (Reflexão)


[MAJORZIN]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora é exatamente as 01:45 da manhã e eu estava aqui imaginando, ninguém, absolutamente ninguém mais fala do CrossFire, não entro no game há 5 meses e fui vasculhar por esses lugares e não achei nenhum tópico referente ao game, até mesmo dentro da WC o CF perdeu espaço e isso é triste para quem viu o CrossFire Crescer e alguns cresceu com o game.

Pra ser sincero eu cresci numa guerra com "colegas" de plataformas de cheats diferentes  desde 2012 uma guerra infantil entre as plataformas de blog, fórum e a WC só dava membro do CrossFire (me corrige se falei besteira mas me recordo ser assim na WC), e hoje simplismente não existe nada mais no jogo, todos os programadores abriu mão do game em si e alguns foi para o VALORANT,CSGO e etc.. jogos da atualidade, o game perdeu a Essência que tinha lá trás e o que restou foi boas memória de como o game foi bom.

 

OBS: esse tópico é para compartilhar o mesmo sentimento com os que já pegaram as grande épocas, não pretendo reunir ninguém e nem jogar game, apenas compartilhar da grande Essência que o game causou na adolescência de muitos no geral.

 

QxcGajh.png

 

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, [MAJORZIN] disse:

Agora é exatamente as 01:45 da manhã e eu estava aqui imaginando, ninguém, absolutamente ninguém mais fala do CrossFire, não entro no game há 5 meses e fui vasculhar por esses lugares e não achei nenhum tópico referente ao game, até mesmo dentro da WC o CF perdeu espaço e isso é triste para quem viu o CrossFire Crescer e alguns cresceu com o game.

Pra ser sincero eu cresci numa guerra com "colegas" de plataformas de cheats diferentes  desde 2012 uma guerra infantil entre as plataformas de blog, fórum e a WC só dava membro do CrossFire (me corrige se falei besteira mas me recordo ser assim na WC), e hoje simplismente não existe nada mais no jogo, todos os programadores abriu mão do game em si e alguns foi para o VALORANT,CSGO e etc.. jogos da atualidade, o game perdeu a Essência que tinha lá trás e o que restou foi boas memória de como o game foi bom.

 

OBS: esse tópico é para compartilhar o mesmo sentimento com os que já pegaram as grande épocas, não pretendo reunir ninguém e nem jogar game, apenas compartilhar da grande Essência que o game causou na adolescência de muitos no geral.

 

QxcGajh.png

 

 

Concordo mano :(

Estava até em um projeto com uns colegas gringos onde começamos um emu de cf

Mas ai decidimos investir em outros jogos como L2,CS,MIR4,LOL dentre outros 

 

Tenho boas lembranças de todo tempo perdido nessa belezinha e o dinheiro gasto da merenda da escola kkk

 

Bons tempos mano que não voltam mais :(

Sinto lhe dizer, mais CF ficou obsoleto dentre tantas boas opções

Bak2q0k.jpg

Chama discord :

.pashaa.#8676

:catcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, [MAJORZIN] disse:

Agora é exatamente as 01:45 da manhã e eu estava aqui imaginando, ninguém, absolutamente ninguém mais fala do CrossFire, não entro no game há 5 meses e fui vasculhar por esses lugares e não achei nenhum tópico referente ao game, até mesmo dentro da WC o CF perdeu espaço e isso é triste para quem viu o CrossFire Crescer e alguns cresceu com o game.

Pra ser sincero eu cresci numa guerra com "colegas" de plataformas de cheats diferentes  desde 2012 uma guerra infantil entre as plataformas de blog, fórum e a WC só dava membro do CrossFire (me corrige se falei besteira mas me recordo ser assim na WC), e hoje simplismente não existe nada mais no jogo, todos os programadores abriu mão do game em si e alguns foi para o VALORANT,CSGO e etc.. jogos da atualidade, o game perdeu a Essência que tinha lá trás e o que restou foi boas memória de como o game foi bom.

 

OBS: esse tópico é para compartilhar o mesmo sentimento com os que já pegaram as grande épocas, não pretendo reunir ninguém e nem jogar game, apenas compartilhar da grande Essência que o game causou na adolescência de muitos no geral.

 

QxcGajh.png

 

Eu me lembro do seu nickname, só que esqueci qual era seu fórum, enfim. O jogo tá bom pra jogar mas é um jogo antigo mais de 10 anos de jogo ativo. Esses jogos vai perdendo a essência. Ainda existe cheats que eles vendem em servidor de discord. Mas não é igual antigamente que tinha vários fórum ai FREE ou PAGO de cheat de Crossfire.

Editado por Scarfarce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, tudo o que você citou é fato; CrossFire não é mais um game viável para os desenvolvedores dado que o tempo e até mesmo dinheiro investido não trás a mesma rentabilidade que antes e, consequentemente, a viabilidade de modo geral. Há diversos motivos para o game ter morrido, sendo o mal manejo da comunidade e/ou IG como um dos principais deles. A falta de responsabilidade da administração do jogo e seus representantes é um fato, tanto que nada mudou até hoje, fora também a quantidade exorbitante de cheaters que sempre esteve presente no game que desanima quem joga legit e principalmente quem joga sério nas partidas ranqueadas e campeonatos (aproveito o momento para dizer que o BlackBox é uma vergonha e muita gente acredita nele). 

 

Atualmente eu ainda vendo utilitários pro game, mas não pelo retorno que ele me trás em si, é mais pelo carinho que tenho por ele e é o que ainda me faz querer programar. Valorant e outros jogos mais atuais não é algo que me anima muito, sem contar que alguns não valem apena. 

 

Por fim, agora, é aproveitar os momentos finais do jogo por quê ele não têm mais nenhuma solução. 

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ártemis chan disse:

Bom, tudo o que você citou é fato; CrossFire não é mais um game viável para os desenvolvedores dado que o tempo e até mesmo dinheiro investido não trás a mesma rentabilidade que antes e, consequentemente, a viabilidade de modo geral. Há diversos motivos para o game ter morrido, sendo o mal manejo da comunidade e/ou IG como um dos principais deles. A falta de responsabilidade da administração do jogo e seus representantes é um fato, tanto que nada mudou até hoje, fora também a quantidade exorbitante de cheaters que sempre esteve presente no game que desanima quem joga legit e principalmente quem joga sério nas partidas ranqueadas e campeonatos (aproveito o momento para dizer que o BlackBox é uma vergonha e muita gente acredita nele). 

 

Atualmente eu ainda vendo utilitários pro game, mas não pelo retorno que ele me trás em si, é mais pelo carinho que tenho por ele e é o que ainda me faz querer programar. Valorant e outros jogos mais atuais não é algo que me anima muito, sem contar que alguns não valem apena. 

 

Por fim, agora, é aproveitar os momentos finais do jogo por quê ele não têm mais nenhuma solução. 

 

Sem pensar que foi apresentado um anti-cheater pra eles da nossa equipe (DE GRAÇA)

Bloqueava todo cheater em tempo real, que fechada o game ao quaisquer modificação no .exe bem parecido com o que a riot usa hoje em dia via HWID no pc também,enfim

E nem deram bola 

Ao certo ponto, achei bem feito o estado que se encontra o CF e o fim que o vai levar

Me lembro bem, que a comunidade que jogava serio super apoiou e até subiu tópico lá mas eles cagaram

Então foi ai que parti para um emulador prórpio mas o projeto foi perdendo força e hoje nem sei direito o que é o CF nos dias de hj

Editado por pashaa2k

Bak2q0k.jpg

Chama discord :

.pashaa.#8676

:catcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.