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Em 13/12/2021 em 22:29, Sc2ALLin disse:
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Sou iniciante, pelo que entendi ai pega a localizaçoes dos portais, agora faltou declarar algo ou desativar o nativo com hook?

 

Desculpe estou tentando entender kkk 

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31 minutos atrás, gasparkad disse:

Sou iniciante, pelo que entendi ai pega a localizaçoes dos portais, agora faltou declarar algo ou desativar o nativo com hook?

 

Desculpe estou tentando entender kkk 

Bom tem esse hook aqui oh...

hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x4698FA, hooks.getAddress(&HookPatch::NKD_TeleportPosition), 2);

__declspec(naked) void HookPatch::NKD_TeleportPosition()
{
    __asm
    {
        LEA EAX, [EBP - 0XC04]
        PUSH EAX
        LEA ECX, [EBP - 0XBF4]
        PUSH ECX
        LEA EDX, [EBP - 0xBF0]
        PUSH EDX
        PUSH DWORD PTR SS : [EBP + 0x8]
        CALL HookImpl::COLOQUE O CODIGO ACIMA AQUI.


        TEST EAX, EAX
        JNZ Pula

        LEA EAX, [EBP - 0xC04]
        PUSH EAX
        MOV EAX, 0x469901
        JMP EAX

        Pula :
        MOV EAX, 0x469917
            JMP EAX
    }
}

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  • 2 semanas atrás...
Em 19/12/2021 em 16:49, Sc2ALLin disse:

Bom tem esse hook aqui oh...

hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x4698FA, hooks.getAddress(&HookPatch::NKD_TeleportPosition), 2);

__declspec(naked) void HookPatch::NKD_TeleportPosition()
{
    __asm
    {
        LEA EAX, [EBP - 0XC04]
        PUSH EAX
        LEA ECX, [EBP - 0XBF4]
        PUSH ECX
        LEA EDX, [EBP - 0xBF0]
        PUSH EDX
        PUSH DWORD PTR SS : [EBP + 0x8]
        CALL HookImpl::COLOQUE O CODIGO ACIMA AQUI.


        TEST EAX, EAX
        JNZ Pula

        LEA EAX, [EBP - 0xC04]
        PUSH EAX
        MOV EAX, 0x469901
        JMP EAX

        Pula :
        MOV EAX, 0x469917
            JMP EAX
    }
}

Esse eu consegui colocar.

Mas ta dificil entender CALL HookImpl::COLOQUE O CODIGO ACIMA AQUI.

 

Beleza sei que tenho que montar la no hookImpl.cpp o codigo, agora estou em duvida se é o código do tópico que coloco la no hookimpl

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5 horas atrás, gasparkad disse:

Esse eu consegui colocar.

Mas ta dificil entender CALL HookImpl::COLOQUE O CODIGO ACIMA AQUI.

 

Beleza sei que tenho que montar la no hookImpl.cpp o codigo, agora estou em duvida se é o código do tópico que coloco la no hookimpl

Ah, é bem simples.
Basta você coloco o nome do codigo pôr. 
Que é:  GetTeleportPosition.
então irá ficar assim  CALL HookImpl::GetTeleportPosition

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4 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Ah, é bem simples.
Basta você coloco o nome do codigo pôr. 
Que é:  GetTeleportPosition.
então irá ficar assim  CALL HookImpl::GetTeleportPosition

Primeiramente, feliz ano novo kkk 

 

Entao, tentei colocar, ele compila, mas na hora de dar tp ele crash a tm kkk

 

Coloquei na hookpatch.h .cpp e na hookimpl.h e .cpp se baseando em outras sources e topicos que tem por aqui.

 

Posso ate postar ss de como tentei kk

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9 horas atrás, gasparkad disse:

Primeiramente, feliz ano novo kkk 

 

Entao, tentei colocar, ele compila, mas na hora de dar tp ele crash a tm kkk

 

Coloquei na hookpatch.h .cpp e na hookimpl.h e .cpp se baseando em outras sources e topicos que tem por aqui.

 

Posso ate postar ss de como tentei kk

Puts, então deve ser o packet.

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Olha, coloquei da seguinte forma, tudo na source da TMSRV.

 

no HookPatch.h:

 

Spoiler

static void NKD_TeleportPosition();

 

no HookPatch.cpp:

 

Spoiler

hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x4698FA, hooks.getAddress(&HookPatch::NKD_TeleportPosition), 2);

__declspec(naked) void HookPatch::NKD_TeleportPosition()
{
    __asm
    {
        LEA EAX, [EBP - 0XC04]
        PUSH EAX
        LEA ECX, [EBP - 0XBF4]
        PUSH ECX
        LEA EDX, [EBP - 0xBF0]
        PUSH EDX
        PUSH DWORD PTR SS : [EBP + 0x8]
        CALL HookImpl::GetTeleportPosition


        TEST EAX, EAX
        JNZ Pula

        LEA EAX, [EBP - 0xC04]
        PUSH EAX
        MOV EAX, 0x469901
        JMP EAX

        Pula :
        MOV EAX, 0x469917
            JMP EAX
    }
}

 

no HookImpl.h:

 

Spoiler

static int __stdcall GetTeleportPosition(int* TargetX, int* TargetY, int* Type);

 

no HookImpl.cpp:

 

Spoiler

int HookImpl::GetTeleportPosition(int* TargetX, int* TargetY, int* Type)
{
    int PosX = *TargetX & 0xFFFC;
    int PosY = *TargetY & 0xFFFC;
    int Charge = 0;

    if (*TargetX >= 2368 && *TargetX <= 2411 && *TargetY >= 1728 && *TargetY <= 1759)
        return -1000;

    if (PosX == 2116 && PosY == 2100)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1044;
        *TargetY = rand() % 4 + 1724;
        Charge = 700;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2480 && PosY == 1716)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1044;
        *TargetY = rand() % 4 + 1716;
        Charge = 700;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2456 && PosY == 2016)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1044;
        *TargetY = rand() % 4 + 1708;
        Charge = 700;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1044 && PosY == 1724)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2116;
        *TargetY = rand() % 4 + 2100;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1044 && PosY == 1716)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2480;
        *TargetY = rand() % 4 + 1716;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1044 && PosY == 1708)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2456;
        *TargetY = rand() % 4 + 2016;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1048 && PosY == 1764)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1100;
        *TargetY = rand() % 4 + 1712;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2140 && PosY == 2068)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2588;
        *TargetY = rand() % 4 + 2096;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2468 && PosY == 1716)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2248;
        *TargetY = rand() % 4 + 1556;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2364 && PosY == 2284)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 144;
        *TargetY = rand() % 4 + 3788;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 144 && PosY == 3788)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2364;
        *TargetY = rand() % 4 + 2284;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2668 && PosY == 2156)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 144;
        *TargetY = rand() % 4 + 3772;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 144 && PosY == 3772)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2668;
        *TargetY = rand() % 4 + 2156;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 148 && PosY == 3780 || PosX == 144 && PosY == 3780)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1004;
        *TargetY = rand() % 4 + 4028;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1004 && PosY == 4028)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 148;
        *TargetY = rand() % 4 + 3780;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 408 && PosY == 4072)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1004;
        *TargetY = rand() % 4 + 4064;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1004 && PosY == 4064)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 408;
        *TargetY = rand() % 4 + 4072;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 744 && PosY == 3816)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1004;
        *TargetY = rand() % 4 + 3992;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1004 && PosY == 3992)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 744;
        *TargetY = rand() % 4 + 3816;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 680 && PosY == 4076)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 916;
        *TargetY = rand() % 4 + 3820;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 916 && PosY == 3820)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 680;
        *TargetY = rand() % 4 + 4076;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 876 && PosY == 3872)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 932;
        *TargetY = rand() % 4 + 3820;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 932 && PosY == 3820)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 876;
        *TargetY = rand() % 4 + 3872;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 188 && PosY == 188)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2548;
        *TargetY = rand() % 4 + 1740;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2548 && PosY == 1740)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2286;
        *TargetY = rand() % 4 + 3688;
        *Type = 0;
        Charge = 1000;
    }
    else if (PosX == 1824 && PosY == 1772)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1172;
        *TargetY = rand() % 4 + 4080;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1172 && PosY == 4080)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1824;
        *TargetY = rand() % 4 + 1772;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1516 && PosY == 3996)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1304;
        *TargetY = rand() % 4 + 3816;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1304 && PosY == 3816)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1516;
        *TargetY = rand() % 4 + 3996;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2452 && PosY == 1716)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1968;
        *TargetY = rand() % 4 + 1708;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2452 && PosY == 1988)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2047;
        *TargetY = rand() % 4 + 1604;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1340 && PosY == 1444)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1044;
        *TargetY = rand() % 4 + 1724;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 744 && PosY == 3804)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 912;
        *TargetY = rand() % 4 + 3808;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 912 && PosY == 3808)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 744;
        *TargetY = rand() % 4 + 3804;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1756 && PosY == 3644 || PosX == 1756 && PosY == 3616 || PosX == 1756 && PosY == 3672)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1772;
        *TargetY = rand() % 14 + 3640;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1312 && PosY == 1900)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2364;
        *TargetY = rand() % 4 + 4072;
        Charge = -500;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2364 && PosY == 4072)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1312;
        *TargetY = rand() % 4 + 1900;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2364 && PosY == 3892)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2367;
        *TargetY = rand() % 4 + 3903;
        *Type = 0;
        Charge = 10000;
    }
    else if (PosX == 1052 && PosY == 1708)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 3650;
        *TargetY = rand() % 4 + 3109;
        *Type = 0;
        Charge = 700;
    }
    else if (PosX == 3648 && PosY == 3108)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1052;
        *TargetY = rand() % 4 + 1708;
        *Type = 0;
        Charge = 700;
    }
    else if (*(int*)0x8C76170)//Portal do Kefra
    {
        if (PosX == 2364 && PosY == 3924)
        {
            *TargetX = rand() % 4 + 3250;
            *TargetY = rand() % 4 + 1700;
            *Type = 0;
        }
    }
    //else if (dword_8C764C8 == 1)//Guerra de Reinos
    // {
    // if (PosX == 1056 && PosY == 1724)
    //  *Type = 1;
    // if (PosX == 1108 && PosY == 1980)
    //  *Type = 2;
    // if (PosX == 1176 && PosY == 2104)
    //  *Type = 3;
    // }
    return Charge;
}

 

Obs.: Usei "static int __stdcall" e também usei "static void __stdcall".

 

Consigo compilar normal, mas ao tentar usar o portal ele crash kk

 

Poderia me ajudar kkk só preciso saber se estou indo pelo caminho certo kkkk

Editado por gasparkad
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19 horas atrás, gasparkad disse:

Olha, coloquei da seguinte forma, tudo na source da TMSRV.

 

no HookPatch.h:

 

  Mostrar conteúdo oculto

static void NKD_TeleportPosition();

 

no HookPatch.cpp:

 

  Mostrar conteúdo oculto

hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x4698FA, hooks.getAddress(&HookPatch::NKD_TeleportPosition), 2);

__declspec(naked) void HookPatch::NKD_TeleportPosition()
{
    __asm
    {
        LEA EAX, [EBP - 0XC04]
        PUSH EAX
        LEA ECX, [EBP - 0XBF4]
        PUSH ECX
        LEA EDX, [EBP - 0xBF0]
        PUSH EDX
        PUSH DWORD PTR SS : [EBP + 0x8]
        CALL HookImpl::GetTeleportPosition


        TEST EAX, EAX
        JNZ Pula

        LEA EAX, [EBP - 0xC04]
        PUSH EAX
        MOV EAX, 0x469901
        JMP EAX

        Pula :
        MOV EAX, 0x469917
            JMP EAX
    }
}

 

no HookImpl.h:

 

  Mostrar conteúdo oculto

static int __stdcall GetTeleportPosition(int* TargetX, int* TargetY, int* Type);

 

no HookImpl.cpp:

 

  Mostrar conteúdo oculto

int HookImpl::GetTeleportPosition(int* TargetX, int* TargetY, int* Type)
{
    int PosX = *TargetX & 0xFFFC;
    int PosY = *TargetY & 0xFFFC;
    int Charge = 0;

    if (*TargetX >= 2368 && *TargetX <= 2411 && *TargetY >= 1728 && *TargetY <= 1759)
        return -1000;

    if (PosX == 2116 && PosY == 2100)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1044;
        *TargetY = rand() % 4 + 1724;
        Charge = 700;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2480 && PosY == 1716)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1044;
        *TargetY = rand() % 4 + 1716;
        Charge = 700;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2456 && PosY == 2016)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1044;
        *TargetY = rand() % 4 + 1708;
        Charge = 700;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1044 && PosY == 1724)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2116;
        *TargetY = rand() % 4 + 2100;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1044 && PosY == 1716)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2480;
        *TargetY = rand() % 4 + 1716;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1044 && PosY == 1708)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2456;
        *TargetY = rand() % 4 + 2016;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1048 && PosY == 1764)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1100;
        *TargetY = rand() % 4 + 1712;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2140 && PosY == 2068)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2588;
        *TargetY = rand() % 4 + 2096;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2468 && PosY == 1716)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2248;
        *TargetY = rand() % 4 + 1556;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2364 && PosY == 2284)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 144;
        *TargetY = rand() % 4 + 3788;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 144 && PosY == 3788)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2364;
        *TargetY = rand() % 4 + 2284;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2668 && PosY == 2156)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 144;
        *TargetY = rand() % 4 + 3772;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 144 && PosY == 3772)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2668;
        *TargetY = rand() % 4 + 2156;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 148 && PosY == 3780 || PosX == 144 && PosY == 3780)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1004;
        *TargetY = rand() % 4 + 4028;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1004 && PosY == 4028)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 148;
        *TargetY = rand() % 4 + 3780;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 408 && PosY == 4072)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1004;
        *TargetY = rand() % 4 + 4064;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1004 && PosY == 4064)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 408;
        *TargetY = rand() % 4 + 4072;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 744 && PosY == 3816)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1004;
        *TargetY = rand() % 4 + 3992;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1004 && PosY == 3992)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 744;
        *TargetY = rand() % 4 + 3816;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 680 && PosY == 4076)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 916;
        *TargetY = rand() % 4 + 3820;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 916 && PosY == 3820)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 680;
        *TargetY = rand() % 4 + 4076;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 876 && PosY == 3872)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 932;
        *TargetY = rand() % 4 + 3820;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 932 && PosY == 3820)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 876;
        *TargetY = rand() % 4 + 3872;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 188 && PosY == 188)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2548;
        *TargetY = rand() % 4 + 1740;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2548 && PosY == 1740)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2286;
        *TargetY = rand() % 4 + 3688;
        *Type = 0;
        Charge = 1000;
    }
    else if (PosX == 1824 && PosY == 1772)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1172;
        *TargetY = rand() % 4 + 4080;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1172 && PosY == 4080)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1824;
        *TargetY = rand() % 4 + 1772;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1516 && PosY == 3996)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1304;
        *TargetY = rand() % 4 + 3816;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1304 && PosY == 3816)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1516;
        *TargetY = rand() % 4 + 3996;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2452 && PosY == 1716)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1968;
        *TargetY = rand() % 4 + 1708;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2452 && PosY == 1988)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2047;
        *TargetY = rand() % 4 + 1604;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1340 && PosY == 1444)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1044;
        *TargetY = rand() % 4 + 1724;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 744 && PosY == 3804)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 912;
        *TargetY = rand() % 4 + 3808;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 912 && PosY == 3808)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 744;
        *TargetY = rand() % 4 + 3804;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1756 && PosY == 3644 || PosX == 1756 && PosY == 3616 || PosX == 1756 && PosY == 3672)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1772;
        *TargetY = rand() % 14 + 3640;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 1312 && PosY == 1900)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2364;
        *TargetY = rand() % 4 + 4072;
        Charge = -500;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2364 && PosY == 4072)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1312;
        *TargetY = rand() % 4 + 1900;
        *Type = 0;
    }
    else if (PosX == 2364 && PosY == 3892)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 2367;
        *TargetY = rand() % 4 + 3903;
        *Type = 0;
        Charge = 10000;
    }
    else if (PosX == 1052 && PosY == 1708)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 3650;
        *TargetY = rand() % 4 + 3109;
        *Type = 0;
        Charge = 700;
    }
    else if (PosX == 3648 && PosY == 3108)
    {
        *TargetX = rand() % 4 + 1052;
        *TargetY = rand() % 4 + 1708;
        *Type = 0;
        Charge = 700;
    }
    else if (*(int*)0x8C76170)//Portal do Kefra
    {
        if (PosX == 2364 && PosY == 3924)
        {
            *TargetX = rand() % 4 + 3250;
            *TargetY = rand() % 4 + 1700;
            *Type = 0;
        }
    }
    //else if (dword_8C764C8 == 1)//Guerra de Reinos
    // {
    // if (PosX == 1056 && PosY == 1724)
    //  *Type = 1;
    // if (PosX == 1108 && PosY == 1980)
    //  *Type = 2;
    // if (PosX == 1176 && PosY == 2104)
    //  *Type = 3;
    // }
    return Charge;
}

 

Obs.: Usei "static int __stdcall" e também usei "static void __stdcall".

 

Consigo compilar normal, mas ao tentar usar o portal ele crash kk

 

Poderia me ajudar kkk só preciso saber se estou indo pelo caminho certo kkkk

E o packet então...
Agora e outro problema.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

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