Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

  • Zary mudou o título para Kiddion's Mod Menu Externo v0.9.2
Em 21/01/2022 em 21:52, Zary disse:

Atualizado dia 20/04/2022

 

Nota do Criador

 Por favor, note: alguém parece estar vendendo este mod. Eu não tenho nada a ver com isso. Eu encorajo fortemente quem comprou isso para estornar, será a única maneira de parar com isso!
Não existe um "Menu Premium do Kiddion" e nunca seria colocado no eBay.
Além disso, qualquer um no youtube afirmando ser eu é um golpista!!!

 

Palavras do Criador (Kiddion):

Eu tentei adicionar os recursos usuais que a maioria dos menus parece ter. Mas tenho me concentrado principalmente em adicionar recursos exclusivos que tornam a jogabilidade mais agradável. O recurso mais notável seria um gerador de veículos on-line embutido, AFAIK, a primeira vez que isso é feito externamente.
Para o spawn de veículos, três tipos diferentes de spawn são suportados:

  • "Spawn Anonymous" irá gerar veículos perto do jogador se houver espaço suficiente. Este método deve suportar todos os tipos de veículos, incluindo os dois tipos de veículos Blimp, Snow e assim por diante. (Este não funcionará na base do Exército.)
  • "Spawn Pegasus" irá gerar veículos através do Pegasus, é o método mais simples e deve suportar todos os tipos de veículos.
  • "Spawn Personal Vehicle" irá gerar veículos utilizando um slot vazio em sua garagem. Isso não gerará veículos na lista negra, nem veículos especiais, aviões ou helicópteros. No entanto, irá gerá-los perto e é provavelmente o método mais estável.


Outros recursos novos (?) incluem solicitar qualquer veículo pessoal sem cooldown mecânico, chamar um ataque aéreo, backup de helicóptero e outros serviços online (todos de graça).

Este mod é completamente externo.

 

5dkQ55f.jpgd797Jvu.png?1          n8xatxc.png?1

 

Como usar:

 

  • Baixe o menu
  • Inicie o GTA5 e espere até que o jogo seja totalmente carregado
  • Iniciar o modo
  • Leia o aviso de isenção de responsabilidade e pressione OK
  • As teclas padrão incluem:
    <F5> para mostrar/ocultar o menu,
    <Numpad 0> para voltar,
    <Numpad 8> e <Numpad 2> para navegar para cima/para baixo pelas opções do menu.
    <Numpad 4> e <Numpad 6> para diminuir/aumentar o valor atual.
  • <Numpad 5> para ativar uma opção, alternar seu valor ou aplicar qualquer configuração alterada.

 

Opções de Configuração:
 

As combinações de teclas podem ser alteradas no arquivo config.json que o acompanha. Para obter uma lista de códigos de teclas, você pode, por exemplo, verificar: http://cherrytree.at/misc/vk.htm
Além das teclas de navegação do menu, você também pode adicionar teclas de atalho. No momento, a lista de "Ações" suportadas é limitada, mas você pode adicionar teclas de atalho no arquivo de configuração em "Teclas de atalho".
As ações atualmente suportadas incluem: 

 

  Mostrar conteúdo oculto
  • CallAirstrike,
  • CallHeliBackup,
  • ChooseCharacter,
  • ClearWantedLevel,
  • DeliverAmmo,
  • DeliverAvenger,
  • DeliverBullshark,
  • DeliverDinghy,
  • DeliverKosatka,
  • DeliverMinigun,
  • DeliverMOC,
  • DeliverPersonalVehicle,
  • DeliverTerrorbyte,
  • DetachObjects,
  • DisconnectSession,
  • EmptySession,
  • EndCutscene,
  • EnterPV,
  • GetPersonalVehicle,
  • HealAll,
  • HealAllVehicles,
  • HealPlayer,
  • HealVehicle,
  • InstantBullshark,
  • InstantDrone,
  • InstantRCBandito,
  • InstantMinigun,
  • InstantMinitank,
  • KillAllCars,
  • KillAllEnemies,
  • KillAllMissionPeds,
  • KillAllMissionVehicles,
  • KillAllNPCs,
  • KillCurrentVehicle,
  • LeaveOnline,
  • MaxAllAmmo,
  • MaxCurrentAmmo,
  • RefillBoost,
  • RemoveInsuranceClaims,
  • RepairOnlineVehicle,
  • RetrievePersonalVehicle,
  • StartCreatorMode,
  • SuicidePlayer,
  • TeleportToLastVehicle,
  • TeleportToObjective,
  • TeleportToWaypoint,
  • ToggleBribeAuthorities,
  • ToggleBulletproofTires,
  • ToggleCopsTurnBlindEye,
  • ToggleExplosiveAmmo,
  • ToggleExplosiveFists,
  • ToggleFireAmmo,
  • ToggleFreezeAmmo,
  • ToggleGhostOrganisation,
  • ToggleGodmode,
  • ToggleInfiniteAmmo,
  • ToggleInfiniteBoost,
  • ToggleInfiniteClip,
  • ToggleNightVision,
  • ToggleOffradar,
  • TogglePassive,
  • ToggleSuperjump,
  • ToggleThermalVision,
  • ToggleVehicleGodmode,
  • ToggleVehicleModelFlagHasParachute,
  • ToggleVehicleModelFlagHasRocketBoost,
  • ToggleVehicleModelFlagJumpingCar,
  • ToggleWantedLevel,
  • ToggleVehicleNeon,
  • TriggerBoatPickup,
  • TriggerBunkerProduction,
  • TriggerBunkerResearch,
  • TriggerHeliPickup,
  • TriggerHeliVIPPickup,
  • TriggerMCProduction,
  • TriggerNightclubProduction,
  • QuitMenu

 

Um arquivo de configuração pode se parecer com:

config.json:

qbGYEil.png

Isso vincula <F6> a "TeleportToWaypoint", <F7> a "HealAll", <F8> a "ClearWantedLevel", <F10> a "TeleportToObjective" e <e> a "RefillBoost".

 

 

Isenção de responsabilidade:
Isto é apenas para FINS EDUCACIONAIS E DE AVALIAÇÃO.
Nenhuma responsabilidade é mantida ou aceita pelo uso indevido.

Use por sua conta e risco!

 

FAQ (Leia isso antes de postar aqui!):

  Mostrar conteúdo oculto

Falha no download do menu/"Por que o Windows Defender/Avast/... está dizendo que isso é um vírus?"
Este mod está procurando por teclas pressionadas (para navegar no menu) e está lendo/gravando na memória de outro processo e alguns AV estão nervosos com isso.

 

"Por que minhas teclas do teclado numérico não estão funcionando?"
por favor, ative Numlock.

 

"Posso iniciar/navegar no menu, mas nenhuma das opções parece funcionar?!"
Se você pode navegar no menu, mas nenhuma das opções do menu parece funcionar, provavelmente é causado pelo seu antivírus bloqueando o mod de gravar no processo GTA5.exe. Faça uma exclusão, desative seu AV ou mude para um melhor. (E lembre-se, o Windows Defender também é um AV...)
Em alguns casos, especialmente no Steam, pode ser necessário executar o mod "Como administrador" (quando o jogo foi iniciado "como administrador" também, por exemplo, após uma atualização) .

 

"Posso executar isso em uma VM?"
Não.

 

"Por que só consigo ver o menu quando <alt>+<tab> sai do jogo?"
No modo de tela cheia, o jogo tem acesso exclusivo à tela, o menu não pode desenhar em cima dela. Como qualquer externo, execute no modo sem bordas em janela ou em janela.

 

"Por que o menu fecha instantaneamente quando eu o abro?"
Para qualquer pessoa que tenha o problema em que o menu fecha instantaneamente quando você o abre, toque no 0 no NUMPAD algumas vezes e tente abrir o menu novamente, isso deve ajudar.

 

"Posso usar isso online?"
Sim, algumas funções só funcionam online.

 

"Posso gerar para os outros?"
Se você gerar um veículo anônimo, outros também poderão acessá-lo. E você pode gerar vários veículos anônimos, desde que não fique parado exatamente no mesmo local.

 

"O que significam os pontos de exclamação?"
Visão térmica: pode travar seu jogo quando usado online. Certifique-se de ter pesquisado a visão térmica primeiro (Pesquisa do Bunker).
Forge Model for LSC: Use isso corretamente ou você acabará com um Sentinel XS. Além disso, as pessoas próximas a você (por exemplo, no carro) podem falhar se você ativá-lo, então use-o com cuidado
Get Lucky Wheel Price: quando usado, outros em sua sessão podem/podem notar, também abusar é considerado arriscado.
Rig Slot Machines: quando usado, outros em sua sessão podem/podem notar, também abusar é considerado arriscado.

 

"Este menu tem alguma opção de dinheiro?"
Este mod tem um forte foco em melhorar a jogabilidade regular, em vez de adicionar muito dinheiro rapidamente. No entanto, existem algumas maneiras de ganhar algum dinheiro extra. Por exemplo, você pode atualizar os captadores de dinheiro npc no jogo, obter melhores recompensas em dinheiro por, por exemplo, fazer missões diárias e trabalhos de missão, fazer missões IE/MC/Bunker sem cooldown e muito mais. Também é possível depositar dinheiro em você mesmo ou em jogadores à vista (perto de você ou enquanto assiste).
A melhor maneira no momento é usar o "Minimum Job Payout" e iniciar uma missão como "Blow Up II" que vai falhar quando você explodir todos os veículos. Quando a missão começar, vá para a seção World no menu mod e vá até "Kill All Cars".
Agora você pode repetidamente:
Pressione Numpad5 (mate todos os carros, falhando na missão)
Aguarde alguns segundos (cerca de 10 segundos)
Pressione "PageUp" (reinicialização rápida)
Aguarde cerca de 50 segundos para a missão carregar.
Isso fará com que você 100k/minuto. Ouvi dizer que você pode ajustá-lo para ir ainda mais rápido, com um total de 20 segundos para cada ciclo.

 

"Isso funciona para qualquer versão do GTA que não seja para a qual o menu foi feito?"
Provavelmente não. Os serviços online e o spawn online definitivamente não.

 

"Este mod foi detectado?"
Até que o título do tópico diga [Patched] ou [Desatualizado], este mod deve ser seguro de usar. Até agora, mods externos não são detectados no GTA 5, ao contrário de muitos outros jogos. No entanto, é possível que algumas funções possam desencadear uma detecção em algum momento no futuro, portanto, é vital que as proibições sejam relatadas, ao ser banido, poste aqui! No entanto, os funcionários da Rockstar monitorando sua sessão de jogo (mesmo sozinho) devem ser sua maior preocupação.

 

"Posso ser banido?"
Você sempre pode ser banido quando for denunciado, mesmo quando não estiver usando nenhum mod. Até agora os menus externos nunca foram detectados. No entanto, usar opções como Godmode e teletransporte é perigoso quando usado em torno de outros jogadores.

 

"Posso adicionar locais de teletransporte personalizados?"
Sim, você pode usar o "Add Current Location" no menu Teleport => Custom Locations. Você pode usar if para uma sessão ou salvar seus novos locais usando "Save Config" nas configurações do menu.

 

"Por que não posso mais receber convites de MC/CEO?"
Desative a proteção Kick to Single Player. Enviar convites malformados é uma das formas mais comuns de "enviar" outros para um único jogador, por isso esse recurso é desativado quando a proteção Kick to Single Player está ativada.

 

"Por que meu nível de RP é redefinido após alterar uma sessão/reiniciar?"
Depois de definir o nível de RP desejado, você precisa fazer algum RP adicional para que ele grude.

 

Download e Scan:

 

Download:

  Mostrar conteúdo oculto

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.

 

Scan: 

 

 

 

 

Créditos e Agradecimentos feitos pelo Criador do Menu:

Kiddion, criador do mod menu.

Scriptkiddy1337, por me interessar em GTA modding em primeiro lugar, ajudando, compartilhando conhecimento e por me divertir.
sub1to, por me interessar em modding de GTA em primeiro lugar, por compartilhar muitas informações, assinaturas e muito mais.
TG13, por me interessar em modding GTA em primeiro lugar.
zorg93, por criar a melhor ferramenta de pesquisa de GTA de todos os tempos e compartilhar alguns insights sobre como remover reivindicações de seguro.
Alloc8or, por toda a sua pesquisa.
COBIT, para encontrar uma maneira de ativar "Fix Vehicle"
unknownfinga, por me comprar uma versão Steam do jogo e kodex999, LessOften e MeowFlax por me emprestar contas para testar,
Todos que contribuíram ativamente para o tópico GTA Reversal, especialmente os primeiros pioneiros.


 

O Meu esta falando  que a Versão não é compativel com o Jogo =/   o que eu faço  ??  

'' 
Warning: incompatible game version detected !
Please ote most functions usually don't work and may serious harm your game!! ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
12 horas atrás, Merlin6669 disse:

O Meu esta falando  que a Versão não é compativel com o Jogo =/   o que eu faço  ??  

'' 
Warning: incompatible game version detected !
Please ote most functions usually don't work and may serious harm your game!! ''

O jogo atualizou, só esperar o Kiddion atualizar que eu atualizo o post

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zary mudou o título para Kiddion's Mod Menu Externo v0.9.3
  • Zary abriu este tópico
  • 1 mês depois...
  • Zary mudou o título para Kiddion's Mod Menu Externo v1.0.0
  • Zary fixou este tópico
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Conteúdo muito bom e que me interessou porém, é uma análise um tanto quanto carregada, se olharmos o escopo geral:

dndSE2n.png

 

Há algum relato de infecções ou do quanto estes "trojans" não são nocivos aos dados do computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.