Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido crossfire


renanh771
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 horas atrás, renanh771 disse:

alguem sabe se existe um hacker de crossfire pago ou gratis se tiver me falem qual porfavor

Opa amigo, hackers para cf estão praticamente distinto tem uns fórum pagos que não esta disponibilizado todos os dias pois o jogo teve um aumento muito grande na segurança e isso vem dificultando na criação, sem contar que o jogo praticamente não tem mais aquele publico pra gerar uma boa vontade na criação de cheats estao priorizando outros games como csgo e assim vai..

DAfS6Jx.gif

Membro  - Steel MemberBronze Member - Silver Member

 

 

"Desculpe, amor. Tenho que 

salvar o mundo" - Eggsy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu também queria algum hack como o de antigamente, mesmo que a conta dure só um dia e que eu tenho que criar outras, pra mim ja seria o suficiente. Mesmo se tivesse tbm só o speed hack kkkk existe um hack que é mais legit que é pago e anti ban, mas como os de antigamente, eu queria que voltasse a ter

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 'Administrador

Como abordado pelo colega acima, por ora não há qualquer cheat gratuito para a comunidade. Cheats pagos você encontra a fora.

 

Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! 🙂
Devido a isso, estaremos fechando este tópico...

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.