Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ajuda urgente, preciso recuperar conta que me hackearam no Instagram


Socramaf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, sei que talvez aqui não seja o lugar correto para pedir isso, mas como não entendo muito e não sei a quem recorrer, gostaria de saber se alguém conseguiria me ajudar nisso, alguém que eu não tenho ideia de quem pode ser entrou no meu Instagram e mudou minha senha, agora não tenho mais acesso a conta, e mesmo tentando de tudo ao meu alcance não consegui recuperar a conta, então venho aqui pedir se alguém faz esse serviço ou conhece quem possa me ajudar, por favor entre em contato comigo, desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Socramaf bom amigo, nesse caso ai tu já perdeu porem vou te ajudar como eu conheço o mecanismo por ter uma pagina grande, primeiro entre em contato com o suporte falando sobre a situação e tals, tenha o primeiro nome da conta o user oq é user? aquele nome por exemplo @eggsyofc tenha esse primeiro usuário do insta e se possível todos, tenha o primeiro email e numero da conta pra provar que você era o dono, a primeira senha também é necessário.

em loga conversa  com o suporte ele vai pedir uma foto sua escrevendo algo em um papel, fale tudo que  ocorreu sobre o hackeamento da conta, peça que verifiquem seu IP na conta pois fica registrando no sistema, qualquer duvida fala cmg pela aqui ou via PM !

DAfS6Jx.gif

Membro  - Steel MemberBronze Member - Silver Member

 

 

"Desculpe, amor. Tenho que 

salvar o mundo" - Eggsy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Socramaf disse:

Ola, sei que talvez aqui não seja o lugar correto para pedir isso, mas como não entendo muito e não sei a quem recorrer, gostaria de saber se alguém conseguiria me ajudar nisso, alguém que eu não tenho ideia de quem pode ser entrou no meu Instagram e mudou minha senha, agora não tenho mais acesso a conta, e mesmo tentando de tudo ao meu alcance não consegui recuperar a conta, então venho aqui pedir se alguém faz esse serviço ou conhece quem possa me ajudar, por favor entre em contato comigo, desde ja agradeço.

 

Vou te chamar no PV

Caso interesse

Bak2q0k.jpg

Chama discord :

.pashaa.#8676

:catcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.