Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

ARENA REAL/ BATALHA REAL/ BATTLE ROYAL


MatheuzF
 Compartilhar

Pergunta

Se não for pedir de mais, alguém ou aqui mesmo na wc( não achei) possui um código que seja para estudo do sistema da arena real por item no npc? 7.59/ 7.62

Editado por MatheuzF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
15 horas atrás, MatheuzF disse:

Se não for pedir de mais, alguém ou aqui mesmo na wc( não achei) possui um código que seja para estudo do sistema da arena real por item no npc? 7.59/ 7.62

bom dia se não me engano aqui mesmo na comunidade existe uma source w2pp que tem o codigo da batalha real dentro porem nao completa , falta fazer a parte do MobKiller para localizar coloque no google wyd source batalha real web cheats deve aparecer algo relevante ao assunto .

 

se nao me falha a memoria ou esta na source do ToA ou na source 7.59

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, andrelina01 disse:

bom dia se não me engano aqui mesmo na comunidade existe uma source w2pp que tem o codigo da batalha real dentro porem nao completa , falta fazer a parte do MobKiller para localizar coloque no google wyd source batalha real web cheats deve aparecer algo relevante ao assunto .

 

se nao me falha a memoria ou esta na source do ToA ou na source 7.59

Eu achei umas partes na source do Deflect, na do ToA não achei mas vou sondar novamente e vou baixar a da w2pp pra da uma conferida, mas ontem mesmo comecei a desenvolver algo por conta própria e dando uma olhada nas partes que +/- estavam funcionais na do Deflect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
35 minutos atrás, MatheuzF disse:

Eu achei umas partes na source do Deflect, na do ToA não achei mas vou sondar novamente e vou baixar a da w2pp pra da uma conferida, mas ontem mesmo comecei a desenvolver algo por conta própria e dando uma olhada nas partes que +/- estavam funcionais na do Deflect

se nao me engano tem muito codigo interessante esta do deflect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.