Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

AJUDA COM CLIENTE LIMPO BR


MatheuzF
 Compartilhar

Pergunta

Desculpem a minha falta de conhecimento mas espero aprender um pouco e o que der aqui com vocês, minha dúvida é a seguinte
Como faço pra usar um cliente do br limpo sem modificações? Já que o mesmo não abre o executável teria de ser feito algo no executável como um jump de alguma checagem por um debugador(olly)? Como funciona esse processo de preparar um cliente br para uso private 7.59+

Outra dúvida

Eu testando algumas coisas para estudo, etc movimentei e criei alguns arquivos no mapa e me deparei com um critical error no cliente, sei que existe um cheksum dos arquivos trn e vi um hook para isso já disponível na source e resolvi usar para teste e deu tudo certo, cliente sem critical e objetos novos presentes no mapa

Minha pergunta é o jump feito nesse checksum possibilitaria alguma trapaça para o usuário em relação a edição do mapa por conta própria? Se sim seria possivel deixar e modificar ou criar um checksum que cheque também esse novo objeto no mapa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
4 minutos atrás, MatheuzF disse:

!

1. Compreendi até ai beleza, mas caso não seja pedir de mais, como funciona o processo para liberar o cliente do br?
2. Pensei o mesmo, mas por exemplo as colisões das paredes não estariam nesses arquivos? Ex uma área que não tenha um check depois de entrar se ele retira um portão ou uma parede ele poderia entrar nessa área? (Talvez sejam perguntas idiotas mas em todo caso tenho as dúvidas)

1. O .exe do br tem um erro que veio no ultimo update.

2. Não, mesmo tirando ele não conseguiria .

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, MatheuzF disse:

Desculpem a minha falta de conhecimento mas espero aprender um pouco e o que der aqui com vocês, minha dúvida é a seguinte
Como faço pra usar um cliente do br limpo sem modificações? Já que o mesmo não abre o executável teria de ser feito algo no executável como um jump de alguma checagem por um debugador(olly)? Como funciona esse processo de preparar um cliente br para uso private 7.59+

Outra dúvida

Eu testando algumas coisas para estudo, etc movimentei e criei alguns arquivos no mapa e me deparei com um critical error no cliente, sei que existe um cheksum dos arquivos trn e vi um hook para isso já disponível na source e resolvi usar para teste e deu tudo certo, cliente sem critical e objetos novos presentes no mapa

Minha pergunta é o jump feito nesse checksum possibilitaria alguma trapaça para o usuário em relação a edição do mapa por conta própria? Se sim seria possivel deixar e modificar ou criar um checksum que cheque também esse novo objeto no mapa?


1. Só mudar o executável, pegue um executável de um cliente mais limpo (ToA, GYD)
2. Creio que não, até porque o que ele faria com um mapa editado que somente ele viria? 

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

!

Agora, Dcan disse:


1. Só mudar o executável, pegue um executável de um cliente mais limpo (ToA, GYD)
2. Creio que não, até porque o que ele faria com um mapa editado que somente ele viria? 

1. Compreendi até ai beleza, mas caso não seja pedir de mais, como funciona o processo para liberar o cliente do br?
2. Pensei o mesmo, mas por exemplo as colisões das paredes não estariam nesses arquivos? Ex uma área que não tenha um check depois de entrar se ele retira um portão ou uma parede ele poderia entrar nessa área? (Talvez sejam perguntas idiotas mas em todo caso tenho as dúvidas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 07/03/2022 em 19:44, Dcan disse:

2. Não, mesmo tirando ele não conseguiria .

você esta enganado !
eu mesmo já usei dessa artimanha pra pular pista de runas no próprio cliente da RaidHut

funciona da seguinte forma 
registra uma +4 depois que entrar pro Boss e matar ele ,você vai pra fora matar mais mobs do labirinto que vai pro boss novamente fiz muita grana no wyd assim eu entrava com uma pista +4 e saia com 4 +5 as vezes ate mais 

mesma coisa pra pista +5 
não precisa ficar pulando de portal em portal 
vai direto pro Balrog e mata ele muito mais fácil = 0 risco de perder a pista pq não conseguiu ir pro Boss 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, daviwyd1 disse:

você esta enganado !
eu mesmo já usei dessa artimanha pra pular pista de runas no próprio cliente da RaidHut

funciona da seguinte forma 
registra uma +4 depois que entrar pro Boss e matar ele ,você vai pra fora matar mais mobs do labirinto que vai pro boss novamente fiz muita grana no wyd assim eu entrava com uma pista +4 e saia com 4 +5 as vezes ate mais 

mesma coisa pra pista +5 
não precisa ficar pulando de portal em portal 
vai direto pro Balrog e mata ele muito mais fácil = 0 risco de perder a pista pq não conseguiu ir pro Boss 

Isso retirando muros etc do mapa certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se vc pula a checagem dos mapas vc está assumindo o risco de aparecer algum safado pra bugar no seu servidor . A não ser que vc crie outros sistemas de checagem por área 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 minutos atrás, daviwyd1 disse:

se vc pula a checagem dos mapas vc está assumindo o risco de aparecer algum safado pra bugar no seu servidor . A não ser que vc crie outros sistemas de checagem por área 

Pois então a minha dúvida era justamente essa, eu já imaginava que teria a possibilidade de alguém edita-lo e da merda já que a colisão dos objetos também somem com a retirada do objeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Co-Administrador
Em 08/03/2022 em 20:02, daviwyd1 disse:

você esta enganado !
eu mesmo já usei dessa artimanha pra pular pista de runas no próprio cliente da RaidHut

funciona da seguinte forma 
registra uma +4 depois que entrar pro Boss e matar ele ,você vai pra fora matar mais mobs do labirinto que vai pro boss novamente fiz muita grana no wyd assim eu entrava com uma pista +4 e saia com 4 +5 as vezes ate mais 

mesma coisa pra pista +5 
não precisa ficar pulando de portal em portal 
vai direto pro Balrog e mata ele muito mais fácil = 0 risco de perder a pista pq não conseguiu ir pro Boss 

Que coisa mais feia, o senhor é bugador de wyd então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.