Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cheat Engine - Endereço do Ponteiro


Posts Recomendados

Olá, boa noite, eu gostaria de saber como eu pego o endereço do ponteiro, já encontrei o ponteiro no cheat engine, e gostaria de pegar o endereço e colocar no VIsual Studio Code, na IDE, sou iniciante, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
2 horas atrás, diegosanctuary disse:

Olá, boa noite, eu gostaria de saber como eu pego o endereço do ponteiro, já encontrei o ponteiro no cheat engine, e gostaria de pegar o endereço e colocar no VIsual Studio Code, na IDE, sou iniciante, obrigado.

e ai beleza, então explicar isso ficaria um texto muito grande, vou te mandar alguns vídeos que da pra entender legal como basicamente funciona a parte do cheat engine.
são algumas das maneiras de fazer essa busca de um endereço estático no CE, há diversas maneiras.
ao assistir os vídeos se tiver alguma duvida pode ir perguntando ai que vou te ajudando.
 

Sobre a parte de programação, recomendo estudar uma linguagem que melhor te atenda, inicialmente, C# é mais fácil (ao meu ponto de vista hoje) e vai te possibilitar fazer tudo que precisar dentro do WYD, porem recomendo o estudo de C++, que é bem mais simples para uso em baixo nível, mesmo que para um Bot de WYD não seja necessário quase nada em baixo nível.
 

 

 

 

 

Editado por Maverick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.