Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oficial Wyd Arch 7.73


andrelina01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre temos um grande fluxo de novatos começando todos os dias. No WYD BR não precisa de eventos toda hora para o servidor permanecer lotado 🥳
Servidor com extrema qualidade!
Para de jogar servidores cheio de frescuras, bugs e edites! WYDIANO RAIZ JOGA WYD BR!
5 GUILDAS E TODAS RECRUTANDO NOVATOS
Discord: ZAP 1196070-6236
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Fala galera, esta comunidade é uma comunidade aberta e livre para criticas e sugestões, todo post é bem vindo desde que seja mantido o respeito com o proximo, entao nao vamos abaixar o nível por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Maverick disse:

Fala galera, esta comunidade é uma comunidade aberta e livre para criticas e sugestões, todo post é bem vindo desde que seja mantido o respeito com o proximo, entao nao vamos abaixar o nível por favor.

 

Obrigado .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, smokernavega disse:

Galera eu não recomendo, já comprei um server com o mesmo e acabei precisando de suporte e o mesmo não me deu sequer atênção, foi super atencioso pra vender mas depois... NÃO RECOMENDO!!!

Sinto Muito lhe dizer mais falar é facil agora prove que voce comprou comigo e prove que não dei suporte pois geral que comprou a mesma versão recebeu suporte e não falhei em ajudar , realmente essas contas fakes de voces ja estão passando vergonha tentando defamar meu server sem falar que eu não estou vendendo nada pela webcheats , Pare de ser Tóxico e prove as coisas em vez de falar mentiras em minha pessoa ja que nao me conhece e quer me defamar senhor adm de outro servidor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras

Quote

4.1. É proibido usar palavras de baixo calão/palavrões para atingir usuários, o fórum e seus moderadores.
4.2. É proibido insultar usuários e/ou chama-los para outros fóruns por mensagem pessoal, caso isso aconteça a vitima devera denunciar.

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Prezando pela boa harmonia, todos os posts flames foram excluídos.

Intrigas geradas e/ou ocorridas fora do nosso fórum deve permanecer longe daqui. Não tragam essas confusões para dentro da nossa comunidade.

 

Todos os membros têm o livre acesso e direito de postar suas coisinhas na WebCheats, ninguém é censurado ou tratado com mais privilégios.

Qualquer problema que ambos tenham, por favor, resolvam-se em outro lugar, não vamos intermediar esse conflito por impasse de seus interesses.

 

Ademais, ressalto que, qualquer ato de flame não é tolerado e todos os membros que estejam passando por situações de flaming basta reportar que vamos intervir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego mudou o título para Wyd Arch 7.73
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.