Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Projetin Loader


NetworkBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom neste loader estou fazendo para um projeto, porém não há previsões de quando será lançado! Este projeto é totalmente integrado com a plataforma IPS oque for atualizado pela plataforma é atualizado imediatamente no loader também instantâneamente.
Gostaria de saber oque vocês acham! Há muita coisa para fazer nele exemplo: Sistema de Recarga/Sistema de KEY/ Sistema de HWID e entre outros que com tempo vou incrementando.
Por favor senhores dão suas nota dês de Design ao Sistema e entre outros, aceito sugestões.

  • Versão v0 Beta - Vídeo 1 Clique aqui e veja
    Apenas só teve vídeo e como estava no inicio do projeto teve muitos bugs, mas já foram corrigidos com as próximas versões.
  • Versão v1 - Vídeo 2 Clique aqui e veja
    Oque há de novo:
    - Design refeito; 
    New
    - Sistema de seleção usando listview;
    - Proteção anti-descompiler; 
    New
    - Proteção de Rename dos formulários do loader; New
    - Outras informações gerais do usuário; New
  • Versão v2 - Vídeo 2 está abaixo.
    Oque há de novo:
    - Novo sistema de status;
    New
    - Novo sistema de seleção; (ideia do @Marshall ). New
    - Novo sistema e reorganizações do informações do usuário; New
    - Separação de cheats/recursos vips e gratuitos; New
  • Correções:
    - Correção da verificação de cargos;
    - Correção no sistema de login dos usuários;

 

 

Editado por NetworkBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Achei muito da hora. Tenho um loader parecido, mas não chega nem perto desses sistemas.

O meu tem apenas sistema de key, porém, não tem atualizações em tempo real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Grego disse:

Achei muito da hora. Tenho um loader parecido, mas não chega nem perto desses sistemas.

O meu tem apenas sistema de key, porém, não tem atualizações em tempo real.

Este sistema de key eu estava atrás, porém não conseguir encontra e conseguir fazer com esse metodo rs, meus planos é pegar umas contas de netflix/disney/hbomax e entre outros, e coloca um auto login ai a pessoa consegue assistir sem ter que coloca email e senha, tudo isso dentro do aplicativo! Mais está foda, consegui aprovar apenas da disney.... Com tempo veremos.

Obrigado pelo seu feedbacl 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom trouxe a versão atualizada do projeto, com muitos mais recursos e um design na minha visão quase perfeito.
@Grego Acho que está nova versão ficou melhor, na minha opinião design ficou menos poluído, oque você me diz?
OBS: Até usaria a opção de editar tópico e colocar lá está nova atualização, porém não estava disponível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, -Alguem disse:

Carai irmão, muito bom. Continue desenvolvendo sem receio.

Muito obrigado brow, pretendo adicionar muitas coisas, as vezes tenho algumas complicações mais está tranquilo com tempo vou resolvendo esses probleminhas.

Cada atualização vou adicionando no canal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, VipEngine disse:

poderia me informa como faço a conexão com o ips ou xenforo e como faço a seleção com o list view

Seleção listview ainda não descobrir por isso o amigo meu teve a ideia de usar a ListBox! 
Conexão ips ou xenforo creio que o metodo que uso funciona para os dois! Você cria um php que conecta no banco de dados e na tabela de que estão usuário e resto fazer o php achar a password/username.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Oque há de novo:

- Novo sistema de login; New

- Novo sistema de hwid; New

- Novo sistema de verificação de cargos completo; New

  • Antes só verificava se usuário era Membro ou Cliente, Neste update adicionamos verificação de cada cargo Do membro ao staff ao cliente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.