thiago bertulozo 372 Postado 21 de Junho 2022 Compartilhar Postado 21 de Junho 2022 · olá , boa noite estou precisando de uma pessoa para por site e servidor online pra mim . pago pelo serviço caso o preço não seja abusivo e claro. eu já tenho o site e a release . só preciso que a pessoa bote on pra mim e me explique o que esta fazendo. chama discord para poder combinar. Thiago Bertulozo#5737 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ORION' 1.847 Postado 22 de Junho 2022 Compartilhar Postado 22 de Junho 2022 · Epa! Tópico Movido! Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado. Por favor, preste mais atenção da próxima vez. Atenciosamente,Web Cheats Me pergunto se aqui ainda bate algo... Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão - Gold Member - Coordenador - Co-administrador - Administrador Pessoas que sou fã: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muraasaky 54 Postado 22 de Junho 2022 Compartilhar Postado 22 de Junho 2022 (editado) · Estou a disposição pelo trabalho Editado 22 de Junho 2022 por muraasaky ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago bertulozo 372 Postado 22 de Junho 2022 Compartilhar Postado 22 de Junho 2022 · 31 minutos atrás, muraasaky disse: Estou a disposição pelo trabalho chama la no para combinar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatem1 314 Postado 29 de Junho 2022 Compartilhar Postado 29 de Junho 2022 · 28999874793 só chamar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago bertulozo 372 Postado 29 de Junho 2022 Compartilhar Postado 29 de Junho 2022 · ~~ resolvido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados