daviwyd1 417 Postado 29 de Junho 2022 Compartilhar Postado 29 de Junho 2022 (editado) bom galera e basicamente a mesma source do xwyd só que com algumas melhorias e sem alguns bugs e crash. a src tem algumas proteções contra ataque de terceiros principalmente contra o joão crashador rsrsr fdp me atrapalhou mais ao mesmo tempo me ajudando a achar os bugs da src tem algumas coisas pra fazer porque nem tudo e 100% mas essa e a source original do server que ficou quase 1 ano online e me deu muito lucro na época se quiser por ela online sem preocupação já pode eu preferi compartilhar com a comunidade do que ficar guardado aqui pegando poeira pois creio eu que não vou mais usar . então bom proveito links server = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se source = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se client = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scans server = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se source = h É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se client = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 29 de Junho 2022 por daviwyd1 175 6 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.963 Postado 29 de Junho 2022 Compartilhar Postado 29 de Junho 2022 (editado) Bom quem foi usar, super recomendo dá uma boa analizar antes.. Não sei se era do conhecimento do autor do post, mais tem um comando chamado /limpar1nv que retorna um exitprocess fazendo assim a tm fechar. então vejam bem antes de usar tal conteúdo. Editado 30 de Junho 2022 por Sc2ALLin 54 2 1 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviwyd1 417 Postado 29 de Junho 2022 Compartilhar Postado 29 de Junho 2022 se tiver alguma coisa errada e só avisar faz tempo que n mecho com essa src . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyCode 236 Postado 30 de Junho 2022 Compartilhar Postado 30 de Junho 2022 3 horas atrás, Sc2ALLin disse: Bom quem foi usar super recomendo dá uma boa anilizada antes.. Não sei se era do conhecimento do autor do post, mais tem um comando chamado /limpar1nv que retorna um exitprocess fazendo assim a tm fechar. então vejam bem antes de usar tal conteúdo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se crash proprosital kk 22 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coolgepds 372 Postado 30 de Junho 2022 Compartilhar Postado 30 de Junho 2022 8 horas atrás, Sc2ALLin disse: 好吧,无论谁使用它,我强烈建议事先对其进行良好的分析。我不知道该帖子的作者是否知道,但是有一个名为 /limpar1nv 的命令返回一个退出进程,从而使tm 关闭。因此,在使用此类内容之前请仔细检查。 Como resolver este problema~~~ 7 horas atrás, daviwyd1 disse: 如果有什么问题,请告诉我自从我弄乱这个 src 以来已经有一段时间了。 Como fazer o wyd Exe suporta o método de entrada chinês? 11 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviwyd1 417 Postado 30 de Junho 2022 Compartilhar Postado 30 de Junho 2022 Sobre o problema do Exitprocess eu já removi ele da src e re-upei o link E sobre oque vocês estão falando sobre ser proposital SexyCode vc ja me vendeu coisa pior . Se acalmem eu n quero acabar com as vendas de src de vocês apenas quero compartilhar o conhecimento 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.963 Postado 30 de Junho 2022 Compartilhar Postado 30 de Junho 2022 3 horas atrás, daviwyd1 disse: Sobre o problema do Exitprocess eu já removi ele da src e re-upei o link E sobre oque vocês estão falando sobre ser proposital SexyCode vc ja me vendeu coisa pior . Se acalmem eu n quero acabar com as vendas de src de vocês apenas quero compartilhar o conhecimento oxe mano, vocês oque? eu só quis ajudar. quem já chegou falando que foi proprosital foi o Sexy ai oh.. Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyCode 236 Postado 1 de Julho 2022 Compartilhar Postado 1 de Julho 2022 (editado) 12 horas atrás, daviwyd1 disse: Sobre o problema do Exitprocess eu já removi ele da src e re-upei o link E sobre oque vocês estão falando sobre ser proposital SexyCode vc ja me vendeu coisa pior . Se acalmem eu n quero acabar com as vendas de src de vocês apenas quero compartilhar o conhecimento que por sinal vc revendeu abessa tbm né kkkkkkk vcs são tão hipócritas, deus é mais. essa b#sta nunca vai ser uma src 2022 do sexy meu bem kkkkkkkkkkkkkkk isso aí com todo respeito, é velho ultra passado. Editado 1 de Julho 2022 por SexyCode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 832 Postado 1 de Julho 2022 Compartilhar Postado 1 de Julho 2022 (editado) 29 minutos atrás, SexyCode disse: que por sinal vc revendeu abessa tbm né kkkkkkk vcs são tão hipócritas, deus é mais. essa b#sta nunca vai ser uma src 2022 do sexy meu bem kkkkkkkkkkkkkkk isso aí com todo respeito, é velho ultra passado. graças a Deus né, oxe Caraio, cara, vocês ficam brigando por cada código porco, código ruim. Para com essa porra. Editado 1 de Julho 2022 por Shepher 2 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.963 Postado 1 de Julho 2022 Compartilhar Postado 1 de Julho 2022 39 minutos atrás, SexyCode disse: que por sinal vc revendeu abessa tbm né kkkkkkk vcs são tão hipócritas, deus é mais. essa b#sta nunca vai ser uma src 2022 do sexy meu bem kkkkkkkkkkkkkkk isso aí com todo respeito, é velho ultra passado. Humildade nota 100 heim... 1 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
꧁ঔৣ☬✞Aryador✞☬ঔৣ꧂ 26 Postado 1 de Julho 2022 Compartilhar Postado 1 de Julho 2022 🤗 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overgameb1 13 Postado 5 de Julho 2022 Compartilhar Postado 5 de Julho 2022 Em 29/06/2022 em 16:59, daviwyd1 disse: bom galera e basicamente a mesma source do xwyd só que com algumas melhorias e sem alguns bugs e crash. a src tem algumas proteções contra ataque de terceiros principalmente contra o joão crashador rsrsr fdp me atrapalhou mais ao mesmo tempo me ajudando a achar os bugs da src tem algumas coisas pra fazer porque nem tudo e 100% mas essa e a source original do server que ficou quase 1 ano online e me deu muito lucro na época se quiser por ela online sem preocupação já pode eu preferi compartilhar com a comunidade do que ficar guardado aqui pegando poeira pois creio eu que não vou mais usar . então bom proveito links server = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se source = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se client = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scans server = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se source = h É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se client = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem como usar com outro client?, fiz todo processo aqui mas não loga, e tem bloqueio pra usar outro client, sabe me diser como posso tira esse bloqueio? 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overgameb1 13 Postado 16 de Julho 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho 2022 Em 05/07/2022 em 11:41, overgameb1 disse: Tem como usar com outro client?, fiz todo processo aqui mas não loga, e tem bloqueio pra usar outro client, sabe me diser como posso tira esse bloqueio? tambem qria saber. o meu so da client desatualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyy2 0 Postado 18 de Julho 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho 2022 Em 30/06/2022 em 08:48, daviwyd1 disse: Sobre o problema do Exitprocess eu já removi ele da src e re-upei o link E sobre oque vocês estão falando sobre ser proposital SexyCode vc ja me vendeu coisa pior . Se acalmem eu n quero acabar com as vendas de src de vocês apenas quero compartilhar o conhecimento Eu baixei o servidor e realmente é fantastico o serve.. porem tira esse bug do limpar1nv .. eu gostaria apenas de jogar o sv com amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviwyd1 417 Postado 18 de Julho 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho 2022 16 minutos atrás, jonyy2 disse: Eu baixei o servidor e realmente é fantastico o serve.. porem tira esse bug do limpar1nv .. eu gostaria apenas de jogar o sv com amigos eu já removi esse comando da source agora e com vc . Boa sorte na sua jornada 🤗 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyy2 0 Postado 18 de Julho 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho 2022 58 minutos atrás, daviwyd1 disse: eu já removi esse comando da source agora e com vc . Boa sorte na sua jornada 🤗 É que não manjo de compilar source.. ai rebaixei o serve achando q tinha removido o comando e re-upou os download.. porem de boa..nem queria vender nada.. afinal é a mesma release do xwyd.. porem o jeito q vc editou o servidor com o padrão wyd don(asgard) me agradou muito,enfim fazer oq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyy2 0 Postado 23 de Julho 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho 2022 Eu tento abrir a DBserv e aparece *no guildinfo file* alguém me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nostart 353 Postado 7 de Agosto 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2022 Em 29/06/2022 em 16:59, daviwyd1 disse: bom galera e basicamente a mesma source do xwyd só que com algumas melhorias e sem alguns bugs e crash. a src tem algumas proteções contra ataque de terceiros principalmente contra o joão crashador rsrsr fdp me atrapalhou mais ao mesmo tempo me ajudando a achar os bugs da src tem algumas coisas pra fazer porque nem tudo e 100% mas essa e a source original do server que ficou quase 1 ano online e me deu muito lucro na época se quiser por ela online sem preocupação já pode eu preferi compartilhar com a comunidade do que ficar guardado aqui pegando poeira pois creio eu que não vou mais usar . então bom proveito links server = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se source = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se client = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scans server = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se source = h É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se client = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguém resolveu esse bug que fecha a TMsrv ao matar o kefra? Já tentei pelos modos que tem no fórum mas sem sucesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.963 Postado 7 de Agosto 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2022 3 horas atrás, nostart disse: Alguém resolveu esse bug que fecha a TMsrv ao matar o kefra? Já tentei pelos modos que tem no fórum mas sem sucesso. Bom, Isso deve ser a genner...Confira a sequencia dos IDS da gener...Vai do 396 ao 414 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviwyd1 417 Postado 7 de Agosto 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2022 (editado) 7 horas atrás, nostart disse: Alguém resolveu esse bug que fecha a TMsrv ao matar o kefra? Já tentei pelos modos que tem no fórum mas sem sucesso. tem haver com o nome da ultima guild que derrotou o kefra , tenta remover essa msg pra ver se vira eu percebi isso porque só cai quando tem essa msg Editado 7 de Agosto 2022 por daviwyd1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nyyu 2 Postado 10 de Agosto 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2022 qual numeração do cliente version? esta dando cliente desatualizado 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lehuaxy768 0 Postado 1 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2022 look what?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton.fjv 3 Postado 19 de Novembro 2022 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2022 Em 15/07/2022 em 21:16, overgameb1 disse: tambem qria saber. o meu so da client desatualizado conseguiu resolver ? Em 10/08/2022 em 14:59, Nyyu disse: qual numeração do cliente version? esta dando cliente desatualizado conseguiu resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dosflavio 52 Postado 9 de Janeiro 2023 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2023 Em 19/11/2022 em 02:28, cleyton.fjv disse: conseguiu resolver ? conseguiu resolver ? como que resolve essa questão,pode ajudar Em 10/08/2022 em 14:59, Nyyu disse: qual numeração do cliente version? esta dando cliente desatualizado tentei de tudo e nao deu certo,conseguiu resolver vc 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richa01 51 Postado 12 de Abril 2023 Compartilhar Postado 12 de Abril 2023 BOA NOITE ALGUEM PARA ME AJUDAR ,QUANDO VOU LOGAR NA CONTA APARACE A SEGUINTE MENSGEM ..FECHE O CLIENTE E ABRA PELO SHIELD ,COMO RESOLVE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados