Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Otaku vai a Evento para ser Pisado por todas as Cosplayers!

Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse Otaku vai a Evento para ser Pisado por todas as Cosplayers possíveis! O que você gosta de fazer quando vai á um evento que tem cosplayers?

A grande maioria das pessoas gosta de tirar foto do lado da cosplayer ou só tira foto dela, mas às vezes aparecem serem iluminados que querem algo a mais e acabam por pedir que sejam pisados por elas.

Foi isso o que aconteceu!

Está circulando pela internet fotos de um certo otaku que foi a um evento chamado ACX e lá ele tirou várias fotos dele deitado no chão enquanto várias cosplayer pisam em cima dele:

Otaku vai a Evento para ser Pisado por todas as Cosplayers! 1Otaku vai a Evento para ser Pisado por todas as Cosplayers! 2Otaku vai a Evento para ser Pisado por todas as Cosplayers! 3Otaku vai a Evento para ser Pisado por todas as Cosplayers! 4Otaku vai a Evento para ser Pisado por todas as Cosplayers! 5Otaku vai a Evento para ser Pisado por todas as Cosplayers! 6

Esse cara realmente realizou um sonho hein?

• Curtir 3

2fDRwOf.gif

Filipenses 2.5-11

http://bit.ly/43ioNWb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um com seus fetiches, eu acho...

Brincadeiras a parte, ler isso acabou me dando vontade de ir em algum evento Otaku desses (novamente). 

Boas lembranças da adolescência 🙂

Editado por Fonkw12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.