Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tamo aí...


K_Aoki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Redescobri o interesse em programação e desenvolvimento de cheats e resolvi dar uma olhada aqui na WC pra ver como estava o estado das coisas.

É impressão minha ou o site tá meio parado? Cheio de post antigo na primeira página de várias categorias :V

 

Enfim, me chamem de Aoki. Já tive outra conta no passado mas não tenho idéia de qual era o nick e muito menos a senha.

Pretendo dar uma brincada com GC e quem sabe algum outro jogo, não programo tem muito tempo então terei que reaprender várias coisas. 

 

Se tiver alguém atualizado nas técnicas de hacking do GC e quiser dar um salve, avisa aí, vai me poupar bastante tempo de tentativa e erro.

 

Beijo na bunda pros que lerem esse post e ao infinito em além.

:cholamais::feelsmari::anigif5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta bro, o fórum realmente deu uma caída no movimento e algumas áreas estão paradas como vc pode perceber, mas ainda estamos na ativa pra tornar o fórum o máximo de útil pra comunidade, desfrute dos tópicos que enquanto a WC estiver ON ela sempre vai estar agregando a todos!

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, K_Aoki disse:

Redescobri o interesse em programação e desenvolvimento de cheats e resolvi dar uma olhada aqui na WC pra ver como estava o estado das coisas.

É impressão minha ou o site tá meio parado? Cheio de post antigo na primeira página de várias categorias :V

 

Enfim, me chamem de Aoki. Já tive outra conta no passado mas não tenho idéia de qual era o nick e muito menos a senha.

Pretendo dar uma brincada com GC e quem sabe algum outro jogo, não programo tem muito tempo então terei que reaprender várias coisas. 

 

Se tiver alguém atualizado nas técnicas de hacking do GC e quiser dar um salve, avisa aí, vai me poupar bastante tempo de tentativa e erro.

 

Beijo na bunda pros que lerem esse post e ao infinito em além.

:cholamais::feelsmari::anigif5:

 

Seja Bem-Vindo de Volta! XD

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu havia percebido isso há um tempo atrás, de fato a grande movimentação parou. Porém, parou também os floods, posts inúteis e outras ciosas mais.

Eu era mais ativo na área de PB, porém percebi que hoje não existe tantos cheats free, igual antigamente tinham. Justamente por isso, a área de PB deu uma caída, havia muitos cheats ativos antigamente e vários posts eram criados, em divulgação dos novos cheats.

Mas fico feliz de WC ainda está na ativa.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.