Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound International 2010 + GamerzAim + GamerzBot

Posts Recomendados

vou ver se funfa mesmo xD:D

mann me ajuda aew

acho qe sou meio burro aparece um bagunho um quadradinho escrito click on the banner oq

eu faço aperto oq ?:confused::confused::confused:

Aki num tah funfando aparece uma janela Clique no Banner... e o nº3 só que naum da pra Clika:confused:

caxacaxo, fesha o topico pra ninguéem manda maiis msg , neem deve funfa maiis este hacker e do ano passado gb ja atualiizo dee maiis':D

oU NA HORA Q ABRO O TRAINER GIS PUBLIC V1 O BAG FICA BRANCO

NAO MOSTRA O BANNER PRA CLIKA!"

• 2 semanas atrás...

aew eu baxei o arkivo dai eu extrai e dps abri o arkivo

dai aparece um negocio em branko excreito em baixo "click on the banner" e do aldo tem um otro botao com o numero 3 algo assim

dai eu cliko lah e num aparece nda oqq eu tenho ki faze??

mas essa nova versão hoje ta bem melhor sem falar q ta cheia de bug mas eles s]ão 10

Galera alguem me JUda O meu Gb internacional ele ta abrindo legal mais logo depois de alguns segundos ele fecha sozinho alguem sabe oque (num to usando nenhum programa externo). ABC

me ajuda aew pelo amor de deus

Ei cara eu nao se é eu que sou burro ou sei la oque mais eu jogo o gbwc mundial

e é o seguinte eu faço todas as sua estruções blz abra o hacker fica lá uma janelinha do hacker escrito click nesse banner e um botão com numero 3 que nao da pra clica eu me logo no gb entro no serv mais nada acontece o hacker ainda ta aquela janelinha nao ta do jeito que vc mostra na foto me ajudem plz :(

ei cara seu hacker nao funfa nao vei fica so uma janelinha click on the banner cade o hack

ei jhony concerta o hack plz

:mad:ei cara descobri como abre o hack mais cara ela ta ruim pra cacete po agente tenta usa qualquer coisa nele da um monte de erro cara:p

• 2 semanas atrás...

Vou ver soó se funfa TOMARA qe SIM:D:D:D

fica pedindo preu clicar em baners mas num aparece nenhum baner da pra alguem me dizer o pq??:confused::(:mad:

meu notebook é Vista, isso tem algum problema??

eu nao to conseguindoo abrirr !! aparece esses 3 click no banner, mas quando eu consigu os 3 aparece .. Continue ( se eu nao me engano..) e depoiss que eu aperto nele, nao acontece nadaa..

eu façoo o quuee??

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.