Nyyu 2 Postado 1 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2022 Boa Tarde, estou estudando "ou tentando" as sources disponibilizadas aqui no forum, Xwyd 756 e a TOA 762, porem ainda nao consegui entender como é feito o calculo de EXP dos mobs. Entendi que a EXP é baseada em cada MOB e nao um denominador para todos, mas ainda nao entendi como é o calculo feito para definir a EXP para cada mob no servidor. Alguem poderia me dar este help? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tx bala 333 Postado 1 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2022 ㅤ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord320 1.175 Postado 2 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2022 Na MobKilled.cpp tem, no arquivo procure por Exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nyyu 2 Postado 2 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2022 (editado) Citar Na MobKilled.cpp tem, no arquivo procure por Exp Então, eu ja havia passado por la, porem não entendi muito bem a base de calculo. Editado 2 de Setembro 2022 por Nyyu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 3.046 Postado 2 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2022 Bom, não tem uma exp fixa e pode variar .. Ex.: você setou um mob pra ganhar 6.000 de exp. Mas no mobkiller existe o calculo da redução da exp ou seja, inves de você pegar 6.000 voce pegaria 3k, 3.1 (depende de como está a redução). É claro que devemos contar também com outros sistemas de aumenta/diminuir a exp, morte do kefra, bau exp .. 1 A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord320 1.175 Postado 2 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2022 9 horas atrás, Nyyu disse: Então, eu ja havia passado por la, porem não entendi muito bem a base de calculo. Clica com o botão direito do mouse no que você quer saber do calculo e busca a definição 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nyyu 2 Postado 6 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2022 Em 02/09/2022 em 11:52, Dcan disse: Bom, não tem uma exp fixa e pode variar .. Ex.: você setou um mob pra ganhar 6.000 de exp. Mas no mobkiller existe o calculo da redução da exp ou seja, inves de você pegar 6.000 voce pegaria 3k, 3.1 (depende de como está a redução). É claro que devemos contar também com outros sistemas de aumenta/diminuir a exp, morte do kefra, bau exp .. Este setar a Xp mob seria no mobeditor? pq no mob editor eu coloco a exp e o lvl porem este calculo que eu queria saber, se eu soubesse este valor resultante eu conseguiria entender o mobkilled 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord320 1.175 Postado 6 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2022 4 horas atrás, Nyyu disse: Este setar a Xp mob seria no mobeditor? pq no mob editor eu coloco a exp e o lvl porem este calculo que eu queria saber, se eu soubesse este valor resultante eu conseguiria entender o mobkilled Sim MobEditor o cálculo pode variar, ai você teria que postar o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora