Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vale a pena voltar pro tíbia?


mihawkkk
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • VIPExtreme

Eu tentei voltar a jogar o Tibia global mês passado, até cheguei a pagar P.A de um mês, mas não consegui me adaptar. Tá extremamente pay-to-win, hoje em dia todo mundo tem bless então se antigamente a graça era matar o povo porque era certeza de cair o loot, não tá mais assim. Fora que quase todo player level baixo tá com set de tank porque aquele char não é o main dele, e o main da pessoa é level 500 e olhe lá. Bacana do global é que você sabe que não tem ninguém ali usando bot e estão todos ativos. Falando por mim mesmo, prefiro otserver do que o global.

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tricoder disse:

Eu tentei voltar a jogar o Tibia global mês passado, até cheguei a pagar P.A de um mês, mas não consegui me adaptar. Tá extremamente pay-to-win, hoje em dia todo mundo tem bless então se antigamente a graça era matar o povo porque era certeza de cair o loot, não tá mais assim. Fora que quase todo player level baixo tá com set de tank porque aquele char não é o main dele, e o main da pessoa é level 500 e olhe lá. Bacana do global é que você sabe que não tem ninguém ali usando bot e estão todos ativos. Falando por mim mesmo, prefiro otserver do que o global.

É bem isso ai. De vez em quando, no fim de semana que to sem nada pra fazer, jogo 1hr/2hr só pela nostalgia mesmo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 01:03, mihawkkk disse:

joguei tíbia por um bom tempo da minha vida e me pergunto se deveria voltar, alguma sugestão?

Salve mano 

Bem eu sou bastante suspeito pra falar  sobre tibia kkk

Mas tipo , eu nunca acho que vale apena voltar pra esses gamers 

com + de 15 anos de existência rs , pelo fato de não terem o mesmo hype.

de q tinham na época , logo a econômia dos mesmos não nos dão expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.