Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Justin Bieber comenta suspensão de turnê após Rock in Rio: 'Exaustão tomou conta de mim'

Posts Recomendados

Segundo assessoria, shows não foram cancelados, mas não há mais informações sobre novas datas. 'Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar', afirmou o cantor.

Justin Bieber comentou a suspensão da turnê na América Latina, após ter tocado no Rock in Rio neste domingo (4). Em nota divulgada nesta terça-feira (6), ele disse que está exausto e que pretende cuidar da saúde.

O cantor canadense tinha apresentações marcadas em São Paulo, Chile e Argentina. Segundo assessoria de imprensa, elas não foram canceladas. No entanto, não há informações sobre novas datas (leia detalhes abaixo)

O artista atribuiu a suspensão da turnê à síndrome de Ramsay Hunt,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que lhe causou uma paralisia facial em junho. Por conta da doença, ele deixou de fazer shows na América do Norte. Em 2019, Bieber havia sido diagnosticado com a doença de Lyme. 

No Rock in Rio, o cantor tocou em meio a rumores de que cancelaria o restante da turnê para cuidar da saúde mental. 

"No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da 

minha saúde a prioridade agora", disse ele.

"Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar."

Site de onde foi retirado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por SDK 1337

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.