Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Dúvida] Twitter


MoonxE
 Compartilhar

Pergunta

Boa guys, to com uma dúvida e o Google em si não tá sabendo responder. 

Pois bem, tem uma conta no Twitter na qual eu quero o @ a conta em si tá sem movimentação faz 2 anos, e pelos meios comuns eu já tentei "hackear" e não consegui;
O dono da mesma trabalha com computadores etc, então hackear ele mandando msg ou coisa do tipo via-email seria impossível. 

Existe alguma forma de eu consegui esse @ pra mim? de alguma forma burlar o site, sla; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • VIPExtreme
Em 22/09/2022 em 03:14, MoonxE disse:

Boa guys, to com uma dúvida e o Google em si não tá sabendo responder. 

Pois bem, tem uma conta no Twitter na qual eu quero o @ a conta em si tá sem movimentação faz 2 anos, e pelos meios comuns eu já tentei "hackear" e não consegui;
O dono da mesma trabalha com computadores etc, então hackear ele mandando msg ou coisa do tipo via-email seria impossível. 

Existe alguma forma de eu consegui esse @ pra mim? de alguma forma burlar o site, sla; 


Única forma seria denunciando até a conta cair, a partir daí o user ficaria disponível para uso após um período que a conta estivesse suspensa.

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Coordenador

No caso só hackeando, porque se não me engano a política do twitter não deixa user livre mesmo após denúncias ou banimentos. O que eu li foi que o Elon liberaria users cujo as contas estão suspensas, mas sem previsão de quando. Também tô nessa busca de um user X que está há tempos suspenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.