Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

...


andrelina01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 23/09/2022 em 02:03, andrelina01 disse:

Boa noite nao sei se alguem tem mais se tiver estou tentando negociar nao quero concorrencia com ninguem apenas para meu uso de laser nas horas vagas .

server de myth online = release source e cliente ja serve site nao faço questão mais se tiver manda o preço , OBS. golpistas nem tente .

O pior de tudo é que ja estou ciente que vazaram o projeto real do game com tudo incluso cliente / db / tm 

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, mpdownsv2 disse:

O pior de tudo é que ja estou ciente que vazaram o projeto real do game com tudo incluso cliente / db / tm 

Pior que é verdade assim que sobe ja criei a postagem agora só falta a release pra mim o resto ja comprei .

1 hora atrás, Jesse Pinkman disse:

tem várias releases por aí que da pra dar uma brincada,tem até full pvp configurado por aí ,da uma procurada. Aconselho a fazer isso.

estou falando de myth amigo não wyd .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, andrelina01 disse:

Pior que é verdade assim que sobe ja criei a postagem agora só falta a release pra mim o resto ja comprei .

estou falando de myth amigo não wyd .

MYTH é nada mais que nada menos que a Source do Executável do WYD a mesma que pode se encontrada aqui, mas com as modificações deles.
Creio que seja muito difícil alguém vender ..

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, andrelina01 disse:

Pior que é verdade assim que sobe ja criei a postagem agora só falta a release pra mim o resto ja comprei .

estou falando de myth amigo não wyd .

não sabia que tinha vazado ,meee que coisa não. vou vasculhar as profundezes se eu achar algo te mando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jesse Pinkman disse:

não sabia que tinha vazado ,meee que coisa não. vou vasculhar as profundezes se eu achar algo te mando 

vazou tem mais de anos amigo infelismente sem a release uma pena 😞

Editado por andrelina01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, andrelina01 disse:

vazou tem mais de anos amigo infelismente sem a release uma pena 😞

se tu ja tem o exe refazer a parte de sockets é detalhe 

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.