Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TUTORIAL PRA FAZER AS EVOCK DAR DANO NA CONS OU EM QUALQUER STATUS QUE VC QUEIRA 7.62


thiago bertulozo
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 ano atrás...
Em 26/09/2022 em 22:14, daviwyd1 disse:

agora manda o das evock fora do grupo 

Esse código já está praticamente todo aí nas descompilações é só terem interesse e adicionarem em seus códigos...

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gcr_fc disse:

Esse código já está praticamente todo aí nas descompilações é só terem interesse e adicionarem em seus códigos...

Tá ai o problema, o interesse em fazer...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 01/12/2023 em 19:03, gcr_fc disse:

Esse código já está praticamente todo aí nas descompilações é só terem interesse e adicionarem em seus códigos...

Se você me falar em qual descompilação tem esse codigo iria ficar muito grato, pois estou iniciando na programação de servidor e não tenho acesso a tudo que ja foi lançado aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zarrocks disse:

Se você me falar em qual descompilação tem esse codigo iria ficar muito grato, pois estou iniciando na programação de servidor e não tenho acesso a tudo que ja foi lançado aqui no forum.

a função nao é feita em um unico codigo, mover as evocks para outra moblist(partylist) é feito por um packet porem vc precisa da parte que faz o processamento da movimentacao das evocks, a parte que trata as ações das evocks e por ai vai, a maioria do codigo esta ai na area de descompilações, vc vai ter um trecho dentro a processattack, um trecho dentro da processsectimer e por ai vai...

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 21:45, gcr_fc disse:

a função nao é feita em um unico codigo, mover as evocks para outra moblist(partylist) é feito por um packet porem vc precisa da parte que faz o processamento da movimentacao das evocks, a parte que trata as ações das evocks e por ai vai, a maioria do codigo esta ai na area de descompilações, vc vai ter um trecho dentro a processattack, um trecho dentro da processsectimer e por ai vai...

Gostaria de agradecer pela ajuda amigo, estou pesquisando como funciona as funções aqui para tentar gerar algo funcional. Att. Zarrocks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.