Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Builds e duvidas : mande sua duvida e qual build quer de qual raça e tdu


-ProWeb-
 Compartilhar

Posts Recomendados

;) ENTAO IREI MONTAR UM DE FULL WOE

 

BUILD:

 

STR:200 Para poder carregar as ygg

 

AGI:Até ASP MAX Para vc poder soltar magias uma atras da outra

 

VIT:MAX PARA PODER AGUENTAR

 

INT: MAX PARA NAO PRECISAR FICAR ESPERANDO SP

 

LUK: MAX PARA PODER SAIR DO CONGELAMENTO MAIS RAPIDO

 

MAGIAS

 

LINKS DE MERCENARIO BRUXO MAGO PALA STALKER LINK DE WS. AGORA VOU POR BUFS Kaizel

Kaahi Kaupe Kaite Kaina

EQUIPS

 

HAT COM CARTAS QUE DEEM UM POCO DE VIT SP E DIMINUA SUA CAST MAIS SE NAO TIVER EQUIPS COM [4] SLOT BOTE MESMO A CARTA KIELD-1 EM ROSTO E CHAPEU EM BAIXO USE PERGAMINHO DE NINPOU (QUALQUER COISA NAO FAZ A DIFERENÇA MESMO SO SE VC TIVER EQUIPS COM [4] SLOTS MESMO NA PARTE DE BAIXO)

 

ARMADURA COM TG= TAO GUNKA E UMA COM GHOSTRING TIPO VC REVEZA DURANTE A WOE

 

SPATOS COM CARTA MARTYR

 

ARMA FACA DE COMBATE

 

ESCUDO TRAVESSA DE ORLEANS COM SAPO THARA

 

CACHECOL CACHECOL DE LA COM DEVILING RAYDIC MARTE E JAKK E REVEZE DURANTE A WOE .... QUANDO OS SINS FOREM TENTAR TE MATAR TIRE O DEVILING PRA ELES NAO HITAREM MAIS

 

ACESSORIO GLOVES ORLEANS COM BELZEZUB

 

POST FINALIZED GRAÇAS A DEUS EQUIPS EU QUE CRIEI MESMO AOS POUCOS NAO PEGUEI DE NENHUM OUTRO SITE

 

prowebbann.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monk full woe/pvp

 

build

 

str:full

 

int: Full

 

luk : Full

 

vit : Uns 300+- vc que sabe

 

dex: Ate vc te cast tipo quase automatico

 

no resto nao puz mais nada

 

equips

 

arma: Luvas de combo com 4 cavaleiro da tempestade vc usa pra congela dps troque para luvas de combo com 2 tartaruga general hidra e esqueleto operario

 

armadura: Com tao gunka

 

cachecol : Cachecol de lacom deviling raydic jakk e marte

 

sapatos: Sapatos da maré com senhor das trevas

 

acessorios : Gloves orleans com belzezub

 

hat e parte de baixo e meio: Use boneca denise com kathryne keyron no meio use oculos escuros com [1] com ilusao das trevas e embaixo fugi ja se tiver equips com [4] slot coloque essas cartas mais ainda pra ficar mais forte

 

escudo : Travessa de orleans com sapo thara

prowebbann.gif

 

VOCÊ QUE PEDIU LORDE EU NAO TENHO AGORA MAIS TE ARRANJO SE VOCE PODER ESPERAR IREI FAZER UM BOM PRA VOCE MAIS SE VOCE QUISER TANKER ME AVISEprowebbann.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi ta dificil vei mais sei de pal :D se servir ou otro mais tyr .... ta dificil /s e tyr nao e tira muito dano pq tipo eu vi um stk de tr rate 99/70 ele congelava primeirocom o tyur depois dava tyr assim ele hitava muito +- uns 10k entendeu?

entao por essa coisa que eu acabei de te fala tenta monta um ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi ta dificil vei mais sei de pal :D se servir ou otro mais tyr .... ta dificil /s e tyr nao e tira muito dano pq tipo eu vi um stk de tr rate 99/70 ele congelava primeirocom o tyur depois dava tyr assim ele hitava muito +- uns 10k entendeu?

entao por essa coisa que eu acabei de te fala tenta monta um ;D

 

ahh =/

Eu tentei fazer isso mas eu morro muito facil -.-

eu consegui tira uns 4~6k com 1 lamina [4]+10 com 3 Espadachin Guardião e 1 Samurai , n sei se é uma boa opção mas foi a que conseguir tira+ =/

Mais Sobre essa build de Pala ai pode me dizer uma? *--*

se puder agredeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae lek

keru uma build de Algoz Laminas lvl max 255 max status 200 laminas tenho qualker card ke se kiser

qualker ekipes eu tenho

keru uma de lvl 99 sinx max status 99 tenho qualker item ke se kiser keru uma buid de monk para lvl 99 tenho qualker ekipes

com ekipes atributos e cards veio no 99 eu tenho samurai incarnado jogo em sv pirata cm @item

ae keru uma build de paladino ,algoz , stalker, lvl max 999 max status 800

build de paladino ,algoz , stalker max lvl 999 max status 700 se for possivel com alto dano ok e o paldino pode ser sacifice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae lek

keru uma build de Algoz Laminas lvl max 255 max status 200 laminas tenho qualker card ke se kiser

qualker ekipes eu tenho

keru uma de lvl 99 sinx max status 99 tenho qualker item ke se kiser keru uma buid de monk para lvl 99 tenho qualker ekipes

com ekipes atributos e cards veio no 99 eu tenho samurai incarnado jogo em sv pirata cm @item

ae keru uma build de paladino ,algoz , stalker, lvl max 999 max status 800

build de paladino ,algoz , stalker max lvl 999 max status 700 se for possivel com alto dano ok e o paldino pode ser sacifice

 

Pode me dizer quais são esses servers? *-*

parece ser legais :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Build De Mercenario

 

Força: 85+15

Agilidade: 92+14

Vitalidade: 38+2

Inteligência: 1+4

Dextreza: 32+8

Sorte: 1

 

Mercenário.- Força: 100 sem buffs... não tem preço, fechado com dois anéis descomunais e asas malignas.

 

- Agilidade: 168 fechado de velocidade de ataque apenas com poção do despertar, pega 244 de flee usando um balder (254 com Helices 2.0)

 

- Vitalidade: Para upar você irá contar acima de tudo com sua esquiva, e acredite ta muito boa, com essa vit você pega 10k de HP (9,8k no nível 98) usando traje de gatuno de ares e botas verdes.

 

- Destreza: Feche ainda como gatuno e pode ser que dê alguns raros "miss" no começo da vida como mercenário, dependendo do que for matar obviamente. Mas depois do 8x não erra nada que dê EXP (não contei com bonus de +1 da Helices 2.0).

 

Equipamentos

 

Personagem_Mercenarios- Cabeça: Pode ser uma faixa fantasma (+2 de agi), mas aconselho a helices 2.0 (+2 de agilidade, +1 de dextreza e +10 de esquiva), na minha opinião é o melhor equipamento para char agi upar. Pode-se usar também uma asa maligna (+1 de força), se com isso você ainda usar uma mascara do fugitivo (+5 de ataque), fica inimaginavelmente perfeito.

- Vestimenta: Traje de gatuno de ares (+1 de Agi e +10% de HP)

- Capa: Balder… não vai precisar de Loki, +20% de defesa para quando você levar os raros hits das tartarugas e de outros monstros.

- Sapato: Matyr (+1 de agi e +10% de HP) ou se preferir besouro ladrão macho (+2 de agi).

- Acessorios: Dois anéis descomunais (+8 de força).

- Armas: A principal sem duvidas é o Rondel, sem isso faça um crítico.

 

Rondel é interessantíssimo, apesar de ter apenas 80 ataque, usa a defesa do oponente para causar dano, ou seja, quanto mais defesa o alvo tiver, mais dano você causa. Por isso que um ataque critico com adaga é mais fraco que um ataque comum, o critico ignora defesa, mas o Rondel usa a defesa do alvo contra ele, danos de quatro dígitos são comuns.

 

Aí vem um pequeno dilema: a companhia de uma rondel. Já fiz vários testes e a melhor dupla é rondel na mão direita e MG [4] na esquerda. Para upar na TI, caso queira economizar, pode-se levar uma +9 MG com 3 cartas goblins e uma SW. Ou economizar ainda mais com uma +7 Gladius com 3 Goblins, upa muito bem e são armas fáceis de se achar. Entretanto se quiseres um ensopado de tartaruga, leve uma +10 MG com 2 Goblins e 2 SW, da um dano de 3k por segundo no soldado, garantido...

 

Skills

 

(Gatuno 40)

10 Pericia em Esquiva

10 Ataque Duplo

10 Envenenar

5 Furto

4 Esconderijo

 

Cinco em furto é pre-requisito para esconderijo. Se preferir pode por dois em esconderijo e um em desintoxicar, raro usar, mas se mostra útil quando necessário.

 

(Mercenário)

5 Pericia com a Mão Direita

5 Pericia com a Mão Esquerda

10 Envenenar Arma

 

Pronto! É apenas isso que você, como dagger, vai precisar para upar. O resto é meio que de gosto. Pericia com as duas mãos é importante, já vi alguns comentários no fórum da lug dizendo o contrario mas eu não concordo.

 

Envenenar arma encanta a arma com propriedade veneno, no nível 10 ela dura 160 segundos e tem 7% de chance de envenenar o alvo. É muito útil contra o soldado da TI e outros monstros propriedade Terra, Fogo e Vento... Maximize só se quiser.

 

Pericia com katar é bom se tiver uma katar legal pra upar nos HOs, aconselho ter essa skill e começar colocando os pontos nela. Chapeu de pintinho + Katar encantada com veneno = UP rápido. Quando puder ir pra TI (e nem demora tanto) você só usaria katar pra derrubar peste.

 

Laminas destruidoras não serve muito para upar, afinal gasta muito SP e tem uma animação demorada, seu dano por segundo geralmente é maior do que o dano de uma laminas. Claro que com espirito do mercenário a historia muda. Coloque se não quiser a skill refletir veneno..

 

Tocaia, se tiver pericia com Katar aconselho por tocaia no 5. Essa é uma skill de dano de área do mercenário, muito útil nas horas de aperto (laminas no nível cinco é um pre-requisito).

 

Assasin.

 

Furtividade é a marca registrada dos mercenários. A partir do nível 3 você anda invisível livremente, mas antes disso só encostado nas paredes. Lembrando que furtividade não te protege contra nada. Você só está invisível mas qualquer skill de área ou skill que esteja sendo conjurada em você te acerta. Não faça como um Algoz que vi no pvp, viu um azura de 10 anos ser conjurado pra cima dele, e usou furtividade ao invés de esconderijo pra escapar... morreu e garantiu boas rizadas pra sala toda. Se ao menos fosse um mercenário, mas era algoz, imperdoável. Quanto mais alto o nível, menos devagar o personagem anda e menos SP por segundo perde-se (encostado na parede, sua velocidade aumenta).

 

Refletir Veneno adiciona uma chance boa de refletir ataques físicos com a skill envenenar. Se o ataque que você receber for da propriedade veneno, o dano refletido é consideravelmente alto, ela funciona mesmo que o monstro dê "miss". Tive essa habilidade como mercenário, e devo dizer que gostava muito dela. Em um mob ela funciona loucamente bem, quando estava de saco cheio, matava o orc arqueiro à distancia com essa skill. Na TI só atrapalharia, afinal um monstro envenenado tem 20% menos defesa, o que diminui o desempenho da rondel.

 

Nevoa tóxica até que tem alguma utilidade se fosse voltado para WoE mas para up ignore-a.

 

Explosão tóxica é muito divertida, um pouco dificil de ser usada, mas bem legal. Quando o alvo esta com pouco HP (1/3) e está envenenado, você arma uma bomba de veneno nele... ele explode como um Giro-Goblin com auto-destruição, e a explosão acerta o mob todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.