Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Comunicado Oficial 2022


Grego
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 'Administrador

Comunicado Oficial

 

Devido aos problemas recorrentes em nossa comunidade, tivemos a necessidade emergencial de atualizar a versão do nosso fórum, juntamente com os demais aplicativos/plugins que as compõem. Desfecho disto?! Tudo retornou ao normal, com seu bom funcionamento, bem como iremos trazer algumas novidades ao decorrer ainda deste ano.

 

É importante ressaltarmos que diversos recursos externos foram reinstalados e reiniciados para zero. Logo medalhas, troféus wcoins deverão ser conquistados novamente, pois não há como estornar item por item para quase 5 milhões de usuários cadastrados na WebCheats.

 

Apesar do ocorrido, é um impasse ínfimo se comparado aos que já passamos de fato. 

Agradecemos a compreensão de todos. Quaisquer dúvidas ou sugestões, estaremos à disposição.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Uma lástima, entendo os esforços tanto nas manutenções quanto nas soluções de problemas por trás da estrutura, mas caracterizar como ínfimo talvez tenha sido erroneamente da sua parte, já que ambas as conquistas são reflexos dos esforços por partes dos usuários que contribuem, seja para exibição recompensatória ou egocêntrica. Contudo, nem tudo é perfeito e grato por haver uma explicação plausível sobre os acontecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Considerem como uma crítica construtiva, não um ataque ao fórum guys, já estive aí do outro lado e sei bem como é...

 

Acho que vocês precisam urgentemente achar uma maneira de resolver esses problemas de uma vez por todas, não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira, nem a décima vez que algo parecido acontece, já tivemos perdas massivas de tópicos, perdas de posts de usuários, os troféus já resetaram umas 3 vezes. Problemas acontecem sim, mas não podem ser recorrentes, isso sem sombra de dúvidas desanima os usuários e descredibiliza o fórum. Não seria possível fazer um backup, que seja mensal, da loja? Assim se no futuro houver outro problema parecido, mesmo que vocês precisem reinstalar a loja, da pra pelo menos recolocar as medalhas e troféus pros usuários.

 

Essa ideia das medalhas colecionáveis tinha sido incrível, é realmente frustrante ver ela indo por água abaixo.

 

Novamente, é só uma crítica construtiva, como eu disse, já estive do outro lado, e sei que Administrar a WC é um trabalho árduo, estressante, e muitas das vezes pouco valorizado e recompensado. Continuem com o bom trabalho, abraço a todos.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Imprevistos ocorrem, problemas também. Mas vocês precisam ter um plano de ação para todo e qualquer tipo de problema que possa vir a acontecer.

 

Desanimador isso. Como mencionado no tópico, milhares de pessoas perderam WCoins e medalhas, entretanto, a partir do momento que o sistema da loja voltou, custava mandar algo de presente para todos os membros do fórum? Nem que fosse uma única medalha, ou alguma quantidade de WCoins. Eu tinha 1700, mas haviam membros com mais de 3000, 4000 WCoins, fora as medalhas deles.

 

A questão de “conquistar tudo de novo” não é tão simples quanto parece e não me parece tão motivador. 
 

Para compensar, façam com mais frequência eventos. Membro do Mês, Encontre o Tesouro, Bolão Quem Vence o 2° Turno, Bolão de Futebol, etc. 

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
18 horas atrás, Tricoder disse:

Para compensar, façam com mais frequência eventos. Membro do Mês, Encontre o Tesouro, Bolão Quem Vence o 2° Turno, Bolão de Futebol, etc. 

 

É admirável as diversas sugestões que vocês vem propondo durante esses dias, e todas elas excelentes. Estamos elaborando formas de recompensar o impasse fortuito. Quanto aos eventos, vamos implementar alguns novos nas próximas semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Normal, acontece, pena que não vou mais poder ostentar meus 2 dinossauros 🦖 😓

Algum bug tinha acontecido que eu era o único a ter 2 kkk

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
6 horas atrás, Predator ! disse:

Normal, acontece, pena que não vou mais poder ostentar meus 2 dinossauros 🦖 😓

Algum bug tinha acontecido que eu era o único a ter 2 kkk

Eram dois com descrições diferentes mas ícones iguais, eu também tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego desfixou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.