Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[ClientPatch]7.556+ Cliver igual>>Client Desatualizado


-Coronel
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 16/10/2022 em 00:19, roger154 disse:

Boa noite, estava tentando colocar pra funcionar a release Legend Ultimate 7.556+, conforme recomendado por vários no fórum, baixei o vs e abri pra conferir o cliver, está igual, porém quando tento logar, com o Client da release, cliver igual, inclusive no patch.lua, recebo a mensagem: “Cliente desatualizado”.

Alguém poderia me dar outra direção? Esqueci de algo? 

remove a verificação de cliver do pacote de login. na source do alastar tem hook la para remover a verificação de cliver nativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 20/10/2022 em 00:56, ThisSupreme disse:

remove a verificação de cliver do pacote de login. na source do alastar tem hook la para remover a verificação de cliver nativo.

nao consegui resolver isso, poderia me ajudar ? chama no whatzapp ai pfv 21983168778

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 horas atrás, cleyton.fjv disse:

nao consegui resolver isso, poderia me ajudar ? chama no whatzapp ai pfv 21983168778

Cleyton, não tem erro. Abre a source, aperta CTRL+F  digita no campo de busca "CLIVER", mude o numero que está lá para 1905. 
Coloque na parte superior em "RELEASE", clica com botão direito onde ta escrito "CLIENT PATCH" vai em propriedades, define o caminho de saída e de ok, novamente com botão direito no clientpatch na lateral direita, COMPILAR.

Pegue no caminho que você definou nas propriedades a  ClientPatch.DLL e jogue no client.

LEMBRE DE ADD TBM NO PATCH.LUA.

 

OBS: Pode fechar mod, achei a solução correta.

Editado por roger154
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, roger154 disse:

Cleyton, não tem erro. Abre a source, aperta CTRL+F  digita no campo de busca "CLIVER", mude o numero que está lá para 1905. 
Coloque na parte superior em "RELEASE", clica com botão direito onde ta escrito "CLIENT PATCH" vai em propriedades, define o caminho de saída e de ok, novamente com botão direito no clientpatch na lateral direita, COMPILAR.

Pegue no caminho que você definou nas propriedades a  ClientPatch.DLL e jogue no client.

LEMBRE DE ADD TBM NO PATCH.LUA.

 

OBS: Pode fechar mod, achei a solução correta.

entao fiz isso e ainda esta falando para atualizar o cliente, tenho que injetar a dll no wyd.exe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente pode ser também o clive do proprio WYD.exe...
pelo oque eu me lembro a gente na epoca mudava o cliver pesquisando o pacote de login
que é: 0x20D é modificava para o mesmo cliver da source.
Só que ai tem que manjar um pouco do Ollydbg

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Gente pode ser também o clive do proprio WYD.exe...
pelo oque eu me lembro a gente na epoca mudava o cliver pesquisando o pacote de login
que é: 0x20D é modificava para o mesmo cliver da source.
Só que ai tem que manjar um pouco do Ollydbg

Se não conseguir fazer igual o Sc2ALLin falou, pode também pegar o WYD.exe do client X-WYD que é a mesma versão e o cliver desse wyd.exe é 1905, assim, você só precisa alterar na source. Se eu não me engano na source legend tem um cliver na clientpatch e tem outro cliver na tmsrv, não lembro agora, depois vou olhar e falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, roger154 disse:

Se não conseguir fazer igual o Sc2ALLin falou, pode também pegar o WYD.exe do client X-WYD que é a mesma versão e o cliver desse wyd.exe é 1905, assim, você só precisa alterar na source. Se eu não me engano na source legend tem um cliver na clientpatch e tem outro cliver na tmsrv, não lembro agora, depois vou olhar e falo.

Bom dia nao achei o cliver da tmsrv, se puder verificar agradeço :D

peguei o wyd.exe do X-WYD NAO DEU AINDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.