Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Viva Lula


Bob Mick
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • VIPExtreme
4 horas atrás, Bob Mick disse:

E aí, galera. Lula ganhou.

 

Como estão agora que o nazista do Bolsonaro perdeu?

Algo sabemos: Não temos agora um líder que debocha de seu próprio povo.

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente votei nulo... 
Bolsonaro e Lula são duas faces da mesma moeda. 
Não sei como a população se engana com Lula prometendo picanha e cerveja (Detalhe, ele fala somente o que a população quer escutar, mas não explica nada sobre como melhorar a economia do país)

Fico assustado com as falas dele de que vai tirar o teto de gasto do governo, a inflação vai subir e quem vai pagar o preço será a população... 

Enfim... Preciso olhar com esperanças para o Brasil, mas não ficaria muito surpreso em ver um governo tão ruim quanto o do Bolsonaro, ou pior...

 

Outro detalhe para se questionar, a maior bancada eleita do congresso foi Bolsonarista, será que o Lula irá conseguir "fazer algo" com toda oposição trabalhando contra ele?!

 

Enfim amigos... Tenhamos fé, um dia a gente terá um presidente realmente bom...

kirito-gif-kirito-sword-art-online-34958

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bolsonaro não é nem ruim, é pior que isso: é criminoso.

 

Má gestão e bandidagem foram a marca do governo dele. Se o Haddad tivesse feito tudo o que o Bolsonaro fez, caso eleito em 2018, geral ia estar nas ruas. 

 

Eu até entendo o ódio ao PT porque já fiz parte disso. Vamos ver agora os próximos capítulos e claro, no ano que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAaAai QUE TUDOOOOo! Chegou meu kit gay!!!!!!! 

 

Eu acho é pouco, até porque o maior culpado da volta do Lula é a burrice do Bolsonaro.

Amoedo previu isso em 2018 ainda, avisou e foi "cancelado" pela galera da extrema direita(deus, pátria e família kkk).

O que fiquei mais feliz foi por conta da pandemia, ele brincou e caçoou com milhares de vidas, não teve um pingo de respeito por ninguém. Perdi tia, avó e amigo por conta da covid e vocês não tem noção de como era revoltante ver ele zombar naquela época.

Por mim que fiquem de luto pelo país mesmo.

Os outros esperaram 4 anos para se organizarem e votar agora, ué.

Não temos que torcer pra dar errado, e sim que o molusco governe para todos, BR tem que parar de ter politico de estimação na real.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Impossível um governo/país com o PT ser bem sucedido.

 

Simplesmente assim.

 

Anyway, bora trabalhar, porque os bandidos irão desfrutar do governo petista.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Indiferente.

Dilminha estava certa quando disse: " Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder"

Independente de quem ganhasse, todos perderíamos.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.