Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Correção Dragão e coroa nativo (7.56)


ThisSupreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

35 minutos atrás, ThisSupreme disse:

vai fala que nao funciona.. em vez de vim comenta bosta, posta algum pra galera.

Longe de min querer ofender, pela logica do codigo pode até ser que funcione
Mais convenhamos isso ai é uma gambi, é gambi numa 7.56 pode acaretar em serios problemas.
É eu poderia sim postar a correção orginal sim. Mais parei com isso faz um tempo.
 

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Longe de min querer ofender, pela logica do codigo pode até ser que funcione
Mais convenhamos isso ai é uma gambi, é gambi numa 7.56 pode acaretar em serios problemas.
É eu poderia sim postar a correção orginal sim. Mais parei com isso faz um tempo.
 

ta bom entendemos q vc tem uma melhor qe não vai postar, mas quem tiver interesse em compra e só chegar no seu perfil. entendi seu comentário agora. boa sorte e deixa nos posta oque qeremos e que pode ajudar a arruma o problema e nao persistir em existir o bug.

 

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, ThisSupreme disse:

ta bom entendemos q vc tem uma melhor qe não vai postar, mas quem tiver interesse em compra e só chegar no seu perfil. entendi seu comentário agora. boa sorte e deixa nos posta oque qeremos e que pode ajudar a arruma o problema e nao persistir em existir o bug.

 

Sim, realmente eu tenho.
Mais quando eu me referir a não postar é justamente porque hoje em dia é assim, sempre esperam de mão beijada.
É sabe porque não vendo nada?
Porque nunca oferencem o valor real que o codigo pode vale...
Mais em fim, Quando eu falei sobre seu hook lá quando se trata de Guilda não é recomendado remover.
Porque sim pode acaretar em serios problemas em tudo que tiver relação com as guildas.
Porque não é simplismente um codigo que entrega um dragão e uma coroa, são varias vereficações
como: Fama da guilda, o reino que a guilda pertece, qual citys as guildas dominam, bonus que as guildas tem
quando elas possuiem o dragão e a coroa. Essas coisas. Lembre é um 7.56 é 7.56 é completo...



 

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Sc2ALLin disse:

Sim, realmente eu tenho.
Mais quando eu me referir a não postar é justamente porque hoje em dia é assim, sempre esperam de mão beijada.
É sabe porque não vendo nada?
Porque nunca oferencem o valor real que o codigo pode vale...
Mais em fim, Quando eu falei sobre seu hook lá quando se trata de Guilda não é recomendado remover.
Porque sim pode acaretar em serios problemas em tudo que tiver relação com as guildas.
Porque não é simplismente um codigo que entrega um dragão e uma coroa, são varias vereficações
como: Fama da guilda, o reino que a guilda pertece, qual citys as guildas dominam, bonus que as guildas tem
quando elas possuiem o dragão e a coroa. Essas coisas. Lembre é um 7.56 é 7.56 é completo...



 

vc sabe oque é cancelar um offset em asm? nunca vendeu? vixi, em fim minha postagem não é apra debater essas coisas com vc e somente para postar conteudo. deixa quem quiser usar, se te incomoda se retire do forum.

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ThisSupreme disse:

vc sabe oque é cancelar um offset em asm? nunca vendeu? vixi, em fim minha postagem não é apra debater essas coisas com vc e somente para postar conteudo. deixa quem quiser usar, se te incomoda se retire do forum.

Pior que sei sim mano oque é um cancelamento de offest...

Mais tipo oque me incomada não é o fato da sua ajuda com o codigo em si. É sim  que na tentativa de arrumar esse bug
vai acarretar em outros, e a mesma coisa que trocar 6 por meia duzia.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Sc2ALLin disse:

Pior que sei sim mano oque é um cancelamento de offest...

Mais tipo oque me incomada não é o fato da sua ajuda com o codigo em si. É sim  que na tentativa de arrumar esse bug
vai acarretar em outros, e a mesma coisa que trocar 6 por meia duzia.

se te incomoda, como dito antes ... poste algum que preste então amiguinho... se ta te incomodando as postagens se retire do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SINN CLIENT disse:

Boa hehe

testou amigo? fez a decompilação dos offset para saber as alterações correspondentes?  o questionamento do amiguinho nada mas é uma revolta de um dos dev que vende correções de bugs existentes na versão. simples assim. @Sabala 亗 existe uma forma de bloquear esse povo qe gosta de vir criticar postagem positiva para membro do forum? de forma que els não possam ver tais postagens.

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ThisSupreme disse:

testou amigo? fez a decompilação dos offset para saber as alterações correspondentes?  o questionamento do amiguinho nada mas é uma revolta de um dos dev que vende correções de bugs existentes na versão. simples assim. @Sabala 亗 existe uma forma de bloquear esse povo qe gosta de vir criticar postagem positiva para membro do forum? de forma que els não possam ver tais postagens.

blz Campeão, fiz apenas uma critica positava...
Agora se você não aceita tal, talvez quem tenha que se retirar do forum seja você é não eu.
Desculpa se lhe ofendi...
Mas vou te dá a planta, a correção é feita na DB.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sc2ALLin disse:

blz Campeão, fiz apenas uma critica positava...
Agora se você não aceita tal, talvez quem tenha que se retirar do forum seja você é não eu.
Desculpa se lhe ofendi...
Mas vou te dá a planta, a correção é feita na DB.

flw mano, nunca vou esquecer o servidor bugado que vc me vendeu na pandemia mentiroso. Eu vim postar conteudo no forum, vc veio criticar meu conteudo. vc que nem postada nada aqui, velho se vc n curti fica na sua.

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ThisSupreme disse:

flw mano, nunca vou esquecer o servidor bugado que vc me vendeu na pandemia mentiroso. Eu vim postar conteudo no forum, vc veio criticar meu conteudo. vc que nem postada nada aqui, velho se vc n curti fica na sua.

Servidor bugado que lhe vendi...
Estou puxando na memoria qual seria, mais não lembro. 
Ih tipo é uma heresia você falar que eu não posto nada...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
21 horas atrás, ThisSupreme disse:

testou amigo? fez a decompilação dos offset para saber as alterações correspondentes?  o questionamento do amiguinho nada mas é uma revolta de um dos dev que vende correções de bugs existentes na versão. simples assim. @Sabala 亗 existe uma forma de bloquear esse povo qe gosta de vir criticar postagem positiva para membro do forum? de forma que els não possam ver tais postagens.

Não há como bloquear, mas em todo caso, se ambos continuarem se alfinetando eu adverto os dois por flaming. Não temos espaço para discussões superfluas muito menos se descerem o nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sabala 亗 disse:

Não há como bloquear, mas em todo caso, se ambos continuarem se alfinetando eu adverto os dois por flaming. Não temos espaço para discussões superfluas muito menos se descerem o nível.

Sorry, prometo que não haverá mais problemas.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.