Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual Melhor server para jogar GC ?


ProboyxD7
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,
seguinte.. to voltando agora querendo demais jogar GC 
mas qual seria o melhor server ?
o Proprio GC Classic ou algum outro server privado ta melhor ??
por gentileza, me ajudem ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, em questão de conteúdo, acho que o Grand Chase Origin atualmente ganha, tendo até mesmo 2 personagens totalmente novos nunca existentes no Grand Chase tradicional

mas em questão de players o único que ta valendo a pena é o GC Classic, que ainda tem sua fã base fiel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

O history tem mantido uma coisa muito importante pra quem joga e gosta de Grand Chase? Consistência e Constância. Eu joguei alguns servidores a ponto de ficar bom, conta top, pro servidor simplesmente fechar, pensando por esse lado o history ta ai ate agr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Eu já tinha ido no GC History algumas vezes (acho que a primeira foi em 2018?) e lembro de testar o GC Way também (não existe mais).

O History era ok, mas ano passado joguei lá com um amigo meu e alguns membros da comunidade foram rudes comigo no Discord sem motivo algum - eu só tinha feito uma pergunta, se não me engano sobre a atividade do server. Ele não estava tão vibrante como antes, tinha poucas pessoas online, e eu ouvi dizer que o endgame é muito díficil e requer char support...

Confesso que não tenho costume com Season 5 (?) em diante, porque já tinha meio que parado de jogar.

Planejo dar uma olhada no Remains (Season 2). Quem lembra do finado Pumaloco, de anos atrás? Era legal.

Editado por LieLay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GC Remains não está fechado até onde eu saiba (loguei há poucas horas), mas ele pede para conectar a uma VPN e mexe no recurso Phonebook do Windows, o que eu achei suspeito. Infelizmente meu amigo não quis jogar comigo por medo, então no futuro prevísivel eu estarei testando o Revenant. Espero que dure.

Editado por LieLay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.