Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como editar o LEVEL de 200/200 para 300/300


Mytsuca
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia turma da pesada!
Estou reeditando uma source para testes de um servidor, porém não estou conseguindo alterar o final do level do personagem de 200/200 para 300/300, alguém saberia me dizer qual o item da realease que a gente faz essa alteração?
E aonde também que conseguimos fazer alteração do tempo do buff por exemplo está 2h quero alterar para 400 s.
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
31 minutos atrás, revoada disse:

Bom dia! Aproveitando a deixa do amigo, quero começar a estudar a source do WYD. Alguém poderia me dizer onde consigo alguma source 7.62 estavel para edição? até agora só encontrei gente cobrando por isso :/

estavel dificil amigo ninguem vai postar nada gratis sem falha sendo bem sincero ....

2 horas atrás, Mytsuca disse:

Bom dia turma da pesada!
Estou reeditando uma source para testes de um servidor, porém não estou conseguindo alterar o final do level do personagem de 200/200 para 300/300, alguém saberia me dizer qual o item da realease que a gente faz essa alteração?
E aonde também que conseguimos fazer alteração do tempo do buff por exemplo está 2h quero alterar para 400 s.
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido!

se for 762 vai em basedef.h e  procura por  MAX_CLEVEL , Provavel no seu vai estar 199 so alterar para 299

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
24 minutos atrás, CerolFinin disse:

estavel dificil amigo ninguem vai postar nada gratis sem falha sendo bem sincero ....

se for 762 vai em basedef.h e  procura por  MAX_CLEVEL , Provavel no seu vai estar 199 so alterar para 299


Você sabe onde posso encontrar alguma então para venda, de alguém confiável? sem backdoors...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, revoada disse:


Você sabe onde posso encontrar alguma então para venda, de alguém confiável? sem backdoors...

Chama na dm, jovem. Se tiver real interesse
 

Editado por Sabala 亗
[EDITADO]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 22/12/2022 em 13:20, revoada disse:


Você sabe onde posso encontrar alguma então para venda, de alguém confiável? sem backdoors...

Tem diversas sourcers aqui boa para você começar, indico a DEFLECT para estudo e iniciar e indico a GOB pela organização, para ajudar tbm.

OBS: CUIDADO COM PILANTRAS QUERENDO REVENDER SOURCERS POSTADAS, AS VEZES COM MAIS BUGS DO QUE AS POSTADAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 23/12/2022 em 01:12, Mytsuca disse:

@CerolFinin é possível fazer esse tipo de alteração na versão 7.66?

 

Sim. Em Basedef.h altere a seguinte linha:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alem de mudar o valor da MAX_CLEVEL vc precisa verificar se sua tabela de xp de celestial ja tem os valores para os lvls que vc vai adicionar e precisa verificar se o Cliente que vc usa tem a xp para os lvls que quer adicionar.

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.