Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Nao consigo baixar conteudo da galeria


quatriza
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia/tarde/noite, nao estou conseguindo baixar os conteudos de desenvolvimento pelo post de galeria, ele solicita que eu reaja a publicaçao porem nao aparece o botao de reagir, e nao consigo ver o link de download dos arquivos publicados, alguem poderia me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Coordenador
6 horas atrás, quatriza disse:

Bom dia/tarde/noite, nao estou conseguindo baixar os conteudos de desenvolvimento pelo post de galeria, ele solicita que eu reaja a publicaçao porem nao aparece o botao de reagir, e nao consigo ver o link de download dos arquivos publicados, alguem poderia me ajudar com isso?

Dependendo do post ele foi arquivado por tempo, impedindo assim tal reação, mas você comentar com o link aqui que podemos mandar os links para você, se assim preferir.

Editado por Sabala 亗
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Sabala 亗 disse:

Dependendo do post ele foi arquivado por tempo, impedindo assim tal reação, mas você comentar com o link aqui que podemos mandar os links para você, se assim preferir.

Eu gostaria muito de ter acesso à esses conteúdos relacionados a JavaScript.
Fico imensamente grato caso você consiga outro link para que eu possa efetuar o donwload dos arquivos. <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Coordenador
57 minutos atrás, quatriza disse:

Eu gostaria muito de ter acesso à esses conteúdos relacionados a JavaScript.
Fico imensamente grato caso você consiga outro link para que eu possa efetuar o donwload dos arquivos. <3

Como você não especificou qual dos cursos você gostaria, tomei liberdade de achar todos:

  1. Curso Udemy: Crie sites do zero com HTML5 & CSS3 (Link magnético, necessário cliente torrent para baixar);
  2. Curso Tudo sobre AngularJS - Rodrigo Branas (Playlist no YouTube) // GitHub como os códigos usados durante o curso: GitHub;
  3. Complete NodeJS Developer in 2023 (Link magnético, necessário cliente torrent para baixar);
  4. Apostila Curso de JS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Sabala 亗 disse:

Como você não especificou qual dos cursos você gostaria, tomei liberdade de achar todos:

  1. Curso Udemy: Crie sites do zero com HTML5 & CSS3 (Link magnético, necessário cliente torrent para baixar);
  2. Curso Tudo sobre AngularJS - Rodrigo Branas (Playlist no YouTube) // GitHub como os códigos usados durante o curso: GitHub;
  3. Complete NodeJS Developer in 2023 (Link magnético, necessário cliente torrent para baixar);
  4. Apostila Curso de JS

Você é incrível, muito muito muito obrigado <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.